Se não forem todos os cantos e livres à maneira curta e inconsequentes, já é uma vitória.Quero ver precisão no passe, na receção e nas bolas paradas.
Se não for pedir muito.
Se não forem todos os cantos e livres à maneira curta e inconsequentes, já é uma vitória.Quero ver precisão no passe, na receção e nas bolas paradas.
Se não for pedir muito.
A minha maior curiosidade é perceber qual será o modelo de jogo de VB. Não pode ser igual ao de SC. E tem de se ajustar à realidade dos miúdos que serão lançados este ano.Hoje devemos ver um 11 muito longe daquilo que vai ser o 11 base durante a época. Mas vai dar para matar algumas saudades de ver o nosso clube jogar. E são tantas depois de quase 2 anos daquele consistente futebol carrascão. Que o VB não siga esse triste caminho e tenha novas e frescas ideias.
Recordo, para quem precisar. Para evitar depois mensagens em cima da hora e ser mais complicado para mim.Malta, quem precisar de Stream para ver este jogo, seja no PC/Tablet, seja no telemovel, seja na Tv, pode enviar-me mensagem privada, por favor.
Nada contra cada um sabe de si mesmo. Ainda no outro dia li uma notícia que um chaval levou 4 anos e ainda pagou uma multa valente por distribuir este tipo de serviços.Vamos lá ver a bola a rolar, a bola a sério. Farto de seleções.
Malta, quem precisar de Stream para ver este jogo, seja no PC/Tablet, seja no telemovel, seja na Tv, pode enviar-me mensagem privada, por favor.
À bom madeirenseXiii cigano..."estava pensando"? Estás de férias em copacabana?
OJogo ainda nem tem a equipa inicial. Boas Fontes, sim senhor .Bom 11 para começar.
Não sabe nada, o mister....é a trollar....OJogo ainda nem tem a equipa inicial. Boas Fontes, sim senhor .
Aproveitar o empate do Carnide com o CeltaRumo aos primeiros três pontos da época