Pré-Época 24/25: AL-Arabi SC vs FC Porto 0-4

Estado
Não está aberto para novas respostas.
27 Outubro 2014
2,511
3,097
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje devemos ver um 11 muito longe daquilo que vai ser o 11 base durante a época. Mas vai dar para matar algumas saudades de ver o nosso clube jogar. E são tantas depois de quase 2 anos daquele consistente futebol carrascão. Que o VB não siga esse triste caminho e tenha novas e frescas ideias.
A minha maior curiosidade é perceber qual será o modelo de jogo de VB. Não pode ser igual ao de SC. E tem de se ajustar à realidade dos miúdos que serão lançados este ano.

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
227
249
Malta, quem precisar de Stream para ver este jogo, seja no PC/Tablet, seja no telemovel, seja na Tv, pode enviar-me mensagem privada, por favor. :)
Recordo, para quem precisar. :) Para evitar depois mensagens em cima da hora e ser mais complicado para mim.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,101
11,335
Por muito que o jogo não tenha valor algum, acho que começaria, com o pé direito e com um sinal fantástico, o Vítor Bruno metendo o Mora a titular.

Sei que tem valor nulo mas era um sinal.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,624
12,247
Londres
Vamos lá ver a bola a rolar, a bola a sério. Farto de seleções.

Malta, quem precisar de Stream para ver este jogo, seja no PC/Tablet, seja no telemovel, seja na Tv, pode enviar-me mensagem privada, por favor. :)
Nada contra cada um sabe de si mesmo. Ainda no outro dia li uma notícia que um chaval levou 4 anos e ainda pagou uma multa valente por distribuir este tipo de serviços.

Quer dizer a não ser que sejas um génio da informática fazeres este tipo de publicidade não te ajuda muito.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,376
61,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinto-me tão nervoso como se fosse a final da Europa League 24/25.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,150
4,567
Não temos grandes opções para extremos de 1 contra 1 para jogar em 433, nem laterais com capacidade de jogar num 352, pelo menos no lado esquerdo. Por isso estou curioso pelo sistema com que VB vai dar inicio. Talvez o 4231 já a preparar a entrada do Mora a 10 mas lá está é um sistema que precisa de extremos finalizadores. O 442 acaba por ser o sistema mais racional tendo em conta a falta de opções mas vamos ver.

Estado
Não está aberto para novas respostas.