Mas daqui a 15 dias já temos supertaça, não há muito tempo para experiencias.Desde que estejam lá 11... tranquilo. Pré época é isto mesmo.
Mas daqui a 15 dias já temos supertaça, não há muito tempo para experiencias.Desde que estejam lá 11... tranquilo. Pré época é isto mesmo.
Pode ser, se bem que não aprecio muito issoserá que é um losango?
Há pois. O presidente que o digaMas daqui a 15 dias já temos supertaça, não há muito tempo para experiencias.
Se não for mesmo o «ouro da casa» a safar isto, não sei mesmo como vamos lá!!Repleto de miúdos. A nossa salvação, o despontar dos miúdos. Que resulte.
Se for o caso será uma maneira de potenciar o Mora.Pode ser, se bem que não aprecio muito isso
Com o nosso e outro qualquer que lá irá chegar também.a final da europa league com que clubes em 24-25?
A equipa b joga afinal?
Diria que se tivermos 4 futuros titulares aqui é um mau sinal.
Dá-me calafrios pensar que pode ser o 442 habitual com um médio centro na ala.Quero ver a disposição da equipa em campo... se vamos em 442 normal, se vamos no 442 losango...
Realmente, acho que o Diogo Costa, o Wendell, o Pepê, o Chico e o Evanilson, deviam abdicar das férias para ir a jogo neste jogo importantissimo frente ao Al-Arabi.A equipa b joga afinal?
Que horror.