Saudades de ver o nosso Porto a jogar.
Curioso para ver como jogará a nossa equipa no comando do Vítor Bruno.
Curioso para ver como jogará a nossa equipa no comando do Vítor Bruno.
O Evanilson não vamos ver de certeza.Embora Martim esteja condicionado, gostava de ver: Gonçalo Ribeiro; Martim, Gabriel Brás, Carmo, Martim Cunha; Varela, Nico, Vasco; Jaime, Evanilson, Gonçalo Sousa.
Ouro da casa!
Erro meu. Estava pensando no NavarroO Evanilson não vamos ver de certeza.
Difícil acreditar nessa mudança. Foram 13 anos de SC e VB juntos...Hoje devemos ver um 11 muito longe daquilo que vai ser o 11 base durante a época. Mas vai dar para matar algumas saudades de ver o nosso clube jogar. E são tantas depois de quase 2 anos daquele consistente futebol carrascão. Que o VB não siga esse triste caminho e tenha novas e frescas ideias.
Já vou ficar deprimido com o teu postDifícil acreditar nessa mudança. Foram 13 anos de SC e VB juntos...
Pois, a minha não concordância inicial com esta escolha tem muito a ver com esses "vícios" adquiridos durante tantos anos, mas vamos ver o que vai sair dali. Vamos dar oportunidade ao novo treinador e ver o que ele consegue cozinhar. O VB pode - e deve ter, de certeza - ideias próprias e diferentes da "quântica conceiciana". Acredito que me vai calar. Os resultados e a qualidade futebolística o dirão.Difícil acreditar nessa mudança. Foram 13 anos de SC e VB juntos...
para o bem ou para o mal os treinadores nunca são iguais.Difícil acreditar nessa mudança. Foram 13 anos de SC e VB juntos...
Vais ver é grujic, andré franco e namasoHoje eu quero é ver o Vasco Sousa, Ivan Jaime e Rodrigo Mora a jogar à bola.
Xiii cigano..."estava pensando"? Estás de férias em copacabana?Erro meu. Estava pensando no Navarro