#FutebolFeminino Pré-Época 2025/2026

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
858
1,558
Horta
Nem quero saber o motivo, apenas se vão continuar no clube, podes dizer isso?
Desculpa mas esta situação é no mínimo surreal..nunca vi..
E que tipo de lesão tem a Sofia Silva tem para durar meses?
Não sei.
Penso que seja uma lesão muscular contraída no jogo frente ao Celta.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,657
873
46
Guarda
Não sei.
Penso que seja uma lesão muscular contraída no jogo frente ao Celta.
Não é normal uma lesão muscular demorar meses.. mas ok
em relação à Jessie podes dizer se vai continuar no clube? Tenho mais curiosidade em relação a ela.. foi o reforço que mais me entusiasmou.. 🫤

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
762
967
A questão é que se trata de algo mais do que apenas lesões prolongadas.
Desculpa, isso não é justificação para o silêncio, pelo contrário. Independentemente dos motivos subjacentes, o clube já deveria ter dito algo. Bastava que tivesse dito que as duas jogadoras têm lesões muito prolongadas e, muito provavelmente, a discussão "pública" ficava por aí. Mas não, optaram pelo silêncio, o que só deu, e vai continuar a dar, azo a todo o tipo de especulações. Não ficarei surpreendido se vir em algum lado serem levantadas suspeitas de conflitos entre jogadoras, entre o treinador e jogadoras e o diabo a quatro.
Quem gere o futebol feminino não fica nada bem na fotografia. Não só porque, se a intenção do silêncio era conter algum tipo de danos, falharam redondamente, como, pior ainda, parece que ignoram, ou fazem por ignorar, o que se comenta nos fóruns do clube. Será que acham mesmo que ninguém notou que algo de (muito) anormal se passa? Acham mesmo que somos assim tão ingénuos ou ineptos?
Esta falta de informação é um claro desrespeito para com aqueles a quem pedem constantemente apoio incondicional. Não tem outra adjetivação.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,657
873
46
Guarda
Já se sabe que nenhuma delas conta este ano. Saber o(s) motivo(s) para além das lesões prolongadas que ainda nem sequer foram confirmadas oficialmente, para mim já é irrelevante.
Se não contam este ano, não contam mais.. As 2 têm contrato de um ano. A Jassie já nem número tem.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
762
967
Se não contam este ano, não contam mais.. As 2 têm contrato de um ano. A Jassie já nem número tem.
Se não rescindirem contrato e entretanto ficar tudo sanado, lesões e afins, não me surpreenderia que renovassem. Aliás, neste momento, acho que já nada me surpreenderia.

• Like
Reações: Regod

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,657
873
46
Guarda
Se não rescindirem contrato e entretanto ficar tudo sanado, lesões e afins, não me surpreenderia que renovassem. Aliás, neste momento, acho que já nada me surpreenderia.
Para não quererem dizer, nenhuma das 2 é por lesão.. isso nunca seria motivo para não apresentar. Também já não quero saber .. só estava curioso por saber se a Jassie ainda jogaria pelo clube.. não acredito.. Se não contam por outros motivos que nao lesão, não contarão mais.

P.s.. os motivos vão acabar por se saber, mais cedo ou mais tarde..demora é mais tempo por não terem visibilidade.

Última edição:

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
762
967
Aí é que, ao contrário do que é hábito, já estou como o São Tomé... ;) E não acredito que alguma vez se saiba o que efetivamente se passou. Já aconteceu o mesmo no ano passado com a Johanna Alcantara no voleibol feminino (eu soube o que se passou, mas foi muito depois).

• Like
Reações: Regod e 2005dragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,385
31,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aí é que, ao contrário do que é hábito, já estou como o São Tomé... ;) E não acredito que alguma vez se saiba o que efetivamente se passou. Já aconteceu o mesmo no ano passado com a Johanna Alcantara no voleibol feminino (eu soube o que se passou, mas foi muito depois).
A comunicação das modalidades e desta secção é mais que péssima.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
955
2,626
Não vou comentar o jogo todo porque não vi, vi apenas uns 40 minutos da segunda parte porque estava lá perto e dei lá um saltinho

Assustador... simplesmente assustador

Fomos completamente amassados

As nossas meninas e o treinador têm que dar muto mais que isto, não quero dramatizar em excesso, mas foi aterrador a maneira como jogamos

Médias completamente ultrapassadas em imensas jogadas, incapacidade em cobrir as costas da defesa, só para citar alguns problemas.... nem vou falar do ataque... que incapacidade em criar situações de perigo, as nossas jogadores até têm alguma qualidade no 1x1 mas depois falta jogo colectivo

Mas vamos melhorar, espero

É difícil fazer pior que isto

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
955
2,626
Mas acreidto que vamos melhorar, temos bastante talento para isso
Mas temos que jogar muito mais
Talvez se começarmos bem e fizermos uma boa exibição no próximo fim de semana isso dê mais confiança e a equipa melhore

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
762
967
Não vou comentar o jogo todo porque não vi, vi apenas uns 40 minutos da segunda parte porque estava lá perto e dei lá um saltinho

Assustador... simplesmente assustador

Fomos completamente amassados

As nossas meninas e o treinador têm que dar muto mais que isto, não quero dramatizar em excesso, mas foi aterrador a maneira como jogamos

Médias completamente ultrapassadas em imensas jogadas, incapacidade em cobrir as costas da defesa, só para citar alguns problemas.... nem vou falar do ataque... que incapacidade em criar situações de perigo, as nossas jogadores até têm alguma qualidade no 1x1 mas depois falta jogo colectivo

Mas vamos melhorar, espero

É difícil fazer pior que isto
Curiosamente (ou não), não é essa a ideia que o resumo transmite. Nota: não é de ti que estou a duvidar.

• Like
Reações: lopis10