Pior? Olha que é difícil...Não esperes que seja melhor do que aquilo que é no masculino.
Pior? Olha que é difícil...Não esperes que seja melhor do que aquilo que é no masculino.
Claro, eu sei perfeitamente, só estava a dar a minha opinião sobre a parte que vi deste jogoÉ importante termos a noção das diferenças entre as equipas. Estamos a falar de uma equipa adversária que tinha ganho 2-0 ao Benfica, que tinha dado 6 a uma equipa que nos ganhou no Dragão no jogo de apresentação...entre outras goleadas (e a equipas de 1ª divisão).
Nós chegamos agora à 2ª divisão, é preciso ter alguma calma.
Temos ainda muito trabalho a fazer.
Igual, não de forma propositada (na maioria das vezes), mas porque falta qualidade.Pior? Olha que é difícil...
No masculino também falta, e de que maneira!Igual, não de forma propositada (na maioria das vezes), mas porque falta qualidade.
que grande amasso levamos então segundo o comentário de um que nem se dignou colocar o resultado.
Vamos ver II...Parece-me evidente que o Daniel Chaves não será o 1º treinador a levar a equipa a um título nacional (excluindo II e III divisão).
Sim era o Valadares. O resultado pode ser mentiroso. Também já vi quem viu o jogo e dissesse que tinha visto boas melhorias na equipa do FC Porto, apesar da superioridade do Valadares.que grande amasso levamos então segundo o comentário de um que nem se dignou colocar o resultado.
era o valadares não era?
Isso de chegar ao futebol feminino , investir e ganhar como aconteceu ao benfas, já lá vai.. os tempos são outros.. o nível felizmente é outro.Vamos ver II...
Para os que dizem de ganhar a I Liga para o ano, primeiro temos de chegar lá. Depois, referir que se para o ano o objetivo for ganhar a I Liga (duvido que haja condições iniciais para isso), teriam de mudar 20 jogadoras do atual plantel e as que ficam era para serem suplentes
Pois, é a diferença entre o copo meio cheio e o copo meio vazio.Sim era o Valadares. O resultado pode ser mentiroso. Também já vi quem viu o jogo e dissesse que tinha visto boas melhorias na equipa do FC Porto, apesar da superioridade do Valadares.
O Barça está nas lonas... vamos lá buscar o plantel todo e está feito.Isso de chegar ao futebol feminino , investir e ganhar como aconteceu ao benfas, já lá vai.. os tempos são outros.. o nível felizmente é outro.
O Barça está nas lonas... vamos lá buscar o plantel todo e está feito.![]()
Esse "um" sou eu?que grande amasso levamos então segundo o comentário de um que nem se dignou colocar o resultado.
era o valadares não era?
Não foste só tu a ver ao vivo e a dizer o mesmo..Esse "um" sou eu?
Por causa do meu comentário sobre a nossa exibição?
Se te referes a colocar o resultado enquanto o jogo estava a decorrer, não tinha o telemóvel comigo nessa altura, emprestei para a minha prima pequena jogar Roblox ou lá o que é
E sim, o jogo foi bastante mau da nossa parte, não é um 0-0 que muda o facto dos processos terem de ser melhorados
E não muda também o facto de eu continuar a ter enorme entusiasmo de ver esta equipa jogar e de continuar a achar que vamos ser campeões
Sim eu sei, mas o meu comentário é só sobre uma parte do jogo, até podemos ter jogado bem na primeira parte, eu não sei, não vi mesmoNão foste só tu a ver ao vivo e a dizer o mesmo..
O @Ivo Gonçalves disse o mesmo..
O Ivo disse da primeira o que disseste da segunda..Sim eu sei, mas o meu comentário é só sobre uma parte do jogo, até podemos ter jogado bem na primeira parte, eu não sei, não vi mesmo
Só estava a comentar a parte que vi
Mas vi mais gente a dizer a mesma coisa lá
Mas eu acho que temos um muito bom plantel para a 2º Divisão, e acho que quando o Daniel acertar no 11 (se acertar) vamos ser muito mais perigosos
Agora imagina cá..... isso é que era..
Ainda hoje foram mais 8.. é outro mundo..
2 jogos.. 16-1
Eu estava a ver e a pensar.. Olha se jogávamos com elas.. 🫣Agora imagina cá...![]()
Olha que, só por si, ter o Daniel já pode ser perigoso...Sim eu sei, mas o meu comentário é só sobre uma parte do jogo, até podemos ter jogado bem na primeira parte, eu não sei, não vi mesmo
Só estava a comentar a parte que vi
Mas vi mais gente a dizer a mesma coisa lá
Mas eu acho que temos um muito bom plantel para a 2º Divisão, e acho que quando o Daniel acertar no 11 (se acertar) vamos ser muito mais perigosos