#FutebolFeminino Pré-Época 2025/2026

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
955
2,628
É importante termos a noção das diferenças entre as equipas. Estamos a falar de uma equipa adversária que tinha ganho 2-0 ao Benfica, que tinha dado 6 a uma equipa que nos ganhou no Dragão no jogo de apresentação...entre outras goleadas (e a equipas de 1ª divisão).
Nós chegamos agora à 2ª divisão, é preciso ter alguma calma.
Temos ainda muito trabalho a fazer.
Claro, eu sei perfeitamente, só estava a dar a minha opinião sobre a parte que vi deste jogo

Sei que vamos melhorar muito

E vamos ser campeões, tenho a certeza

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
861
1,560
Horta
Parece-me evidente que o Daniel Chaves não será o 1º treinador a levar a equipa a um título nacional (excluindo II e III divisão).

• Like
Reações: WhiteWolf

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,660
873
46
Guarda
Pode haver investimento mas se não houver raça e ambição.. um exemplo é este Torreense.. já tinha visto a final da taça ao vivo no Jamor e agora esta final na TV.. têm uma raça do caraças..

• Like
Reações: lopis10

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
196
215
Parece-me evidente que o Daniel Chaves não será o 1º treinador a levar a equipa a um título nacional (excluindo II e III divisão).
Vamos ver II...
Para os que dizem de ganhar a I Liga para o ano, primeiro temos de chegar lá. Depois, referir que se para o ano o objetivo for ganhar a I Liga (duvido que haja condições iniciais para isso), teriam de mudar 20 jogadoras do atual plantel e as que ficam era para serem suplentes

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
861
1,560
Horta
que grande amasso levamos então segundo o comentário de um que nem se dignou colocar o resultado.
era o valadares não era?
Sim era o Valadares. O resultado pode ser mentiroso. Também já vi quem viu o jogo e dissesse que tinha visto boas melhorias na equipa do FC Porto, apesar da superioridade do Valadares.

• Like
Reações: WhiteWolf

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,660
873
46
Guarda
Vamos ver II...
Para os que dizem de ganhar a I Liga para o ano, primeiro temos de chegar lá. Depois, referir que se para o ano o objetivo for ganhar a I Liga (duvido que haja condições iniciais para isso), teriam de mudar 20 jogadoras do atual plantel e as que ficam era para serem suplentes
Isso de chegar ao futebol feminino , investir e ganhar como aconteceu ao benfas, já lá vai.. os tempos são outros.. o nível felizmente é outro.

• Like
Reações: lopis10

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
955
2,628
que grande amasso levamos então segundo o comentário de um que nem se dignou colocar o resultado.
era o valadares não era?
Esse "um" sou eu?
Por causa do meu comentário sobre a nossa exibição?

Se te referes a colocar o resultado enquanto o jogo estava a decorrer, não tinha o telemóvel comigo nessa altura, emprestei para a minha prima pequena jogar Roblox ou lá o que é

E sim, o jogo foi bastante mau da nossa parte, não é um 0-0 que muda o facto dos processos terem de ser melhorados

E não muda também o facto de eu continuar a ter enorme entusiasmo de ver esta equipa jogar e de continuar a achar que vamos ser campeões

• Like
Reações: WhiteWolf e lopis10

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,660
873
46
Guarda
Esse "um" sou eu?
Por causa do meu comentário sobre a nossa exibição?

Se te referes a colocar o resultado enquanto o jogo estava a decorrer, não tinha o telemóvel comigo nessa altura, emprestei para a minha prima pequena jogar Roblox ou lá o que é

E sim, o jogo foi bastante mau da nossa parte, não é um 0-0 que muda o facto dos processos terem de ser melhorados

E não muda também o facto de eu continuar a ter enorme entusiasmo de ver esta equipa jogar e de continuar a achar que vamos ser campeões
Não foste só tu a ver ao vivo e a dizer o mesmo..
O @Ivo Gonçalves disse o mesmo..

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
955
2,628
Não foste só tu a ver ao vivo e a dizer o mesmo..
O @Ivo Gonçalves disse o mesmo..
Sim eu sei, mas o meu comentário é só sobre uma parte do jogo, até podemos ter jogado bem na primeira parte, eu não sei, não vi mesmo
Só estava a comentar a parte que vi

Mas vi mais gente a dizer a mesma coisa lá

Mas eu acho que temos um muito bom plantel para a 2º Divisão, e acho que quando o Daniel acertar no 11 (se acertar) vamos ser muito mais perigosos

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,660
873
46
Guarda
Sim eu sei, mas o meu comentário é só sobre uma parte do jogo, até podemos ter jogado bem na primeira parte, eu não sei, não vi mesmo

Mas eu acho que temos um muito bom plantel para a 2º Divisão, e acho que quando o Daniel acertar no 11 (se acertar) vamos ser muito mais perigosos
O Ivo disse da primeira o que disseste da segunda..
Os 2 que viram ao vivo, melhor que nós, têm a mesma opinião.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
764
972

Olha que, só por si, ter o Daniel já pode ser perigoso... :unsure: (brincadeira, ainda acredito no treinador).