#FutebolFeminino - Campeonato Nacional Feminino II Divisão

Passou-me ao lado.. não tinha visto nada ..
Se não quis revelar é porque não tem só a ver com a lesão.A Gabriela Vinhas estava na bancada. Perguntei-lhe por que é que não foi apresentada mas ela não quis relevar. Perguntei também da Jassie que também não foi apresentada e ela disse só que "são situações diferentes".
Se nem elas querem dizer..A Gabriela Vinhas estava na bancada. Perguntei-lhe por que é que não foi apresentada mas ela não quis relevar. Perguntei também da Jassie que também não foi apresentada e ela disse só que "são situações diferentes".
É natural, os tópicos são mais do que as mães!Passou-me ao lado.. não tinha visto nada ..
A Jassie não esteve lá?A Gabriela Vinhas estava na bancada. Perguntei-lhe por que é que não foi apresentada mas ela não quis relevar. Perguntei também da Jassie que também não foi apresentada e ela disse só que "são situações diferentes".
Se estava não vi.A Jassie não esteve lá?
Assim tão mau?Quando chegar a casa comentarei mais esta masterclass do Daniel Chaves.
Brandaoa?Começo a achar que os nossos treinadores têm "síndrome da segunda divisão"![]()
Brandão, Chaves & Cia.Brandaoa?
Respeito o silêncio de todos menos o do clube. Merecemos, no mínimo, uma explicação, nem que seja identica à que tu deste. Este silêncio nunca existiria no masculino. É apenas uma questão de transparência para com os sócios e simpatizantes.A lesão da Sofia Silva é coisa para durar algum tempo (meses).
Em relação às situações da Gabriela e da Jassie, a partir de agora vou respeitar o silêncio delas e do clube e remeter-me ao silêncio.
É o que eu achoRespeito o silêncio de todos menos o do clube. Merecemos, no mínimo, uma explicação, nem que seja identica à que tu deste. Este silêncio nunca existiria no masculino. É apenas uma questão de transparência para com os sócios e simpatizantes.
A questão é que se trata de algo mais do que apenas lesões prolongadas.Respeito o silêncio de todos menos o do clube. Merecemos, no mínimo, uma explicação, nem que seja identica à que tu deste. Este silêncio nunca existiria no masculino. É apenas uma questão de transparência para com os sócios e simpatizantes.
Nem quero saber o motivo, apenas se vão continuar no clube, podes dizer isso?A questão é que se trata de algo mais do que apenas lesões prolongadas.