#Basquetebol Pré-Época 2024/2025

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,127
29,005
62
Aveiro
63-55 no final do 3º quarto.
Muito mal neste quarto. Douglas mais resguardado e M. Maria desastrado. Washpun a fazer falta.
Continuamos com muitas dificuldades no jogo interior. O poste deles é poderoso e agora não estamos a conseguir contrariá-lo.
Atenção que Omlid saiu tocado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,219
16,005
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
só vi 3, 4m - 4º periodo.e não ví uma única jogada de jogo interior. a continuarem assim vão no bom caminho...os portugueses em campo que vi são dejá vu, já cansa.

Pedroduarte1994@

Arquibancada
1 Março 2021
125
90
Foi o que falei anteriormente 6 estrangeiros mais Queiroz de resto muito curto mesmo. Hoje era um adversário mais forte deu para testar isso mesmo. Rezar para que não haja mais lesões. Os reforços prometem todos. Na liga os 6 de hoje era os que levava nos jogos da liga mais complicados .

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,219
16,005
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Rio Breogan é uma equipa de basquetebol, o FCP não é e fico-me por aqui.
Que desenvolva o tema quem quiser.

• Like
Reações: Fuzila

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,757
17,501
Qualquer meco é melhor que o MM

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Jogador em clara fase descendente. Não vi o jogo mas não fico admirado. Ainda mais nesta fase de défice físico. Aguardar por melhores dias. Não renovava con ele. Preferia uma aposta no Guga. Mas siga...

Não sei como Breogan rodou ontem, mas não admira que estejam melhor preparados para jogar em dois dias consecutivos. Lutam pela manutenção na ACB, mas estamos a falar da segunda melhor Liga do Mundo.