#Basquetebol Pré-Época 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,020
55,700
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fernando Sá utilizou os seguintes atletas diante do conjunto angolano: Miguel Maria (3), Devin Marble (12), Hugo Ferreira, João Guerreiro (2), Gonçalo Delgado (4), Max Landis (19), Miguel Queiroz (15), Tanner Omlid (12), Luís Silva, Xeyrius Williams (3) e Toney Douglas (16).

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
689
516
A APP diz 3 em 3...

Corunha
Petro Luanda

Qual o outro?

Enviado do meu 21051182G através do Tapatalk

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
148
57
Espero que amanhã não passem dos 20 minutos. Tem de abusar mais de outros para gerir.
se jogam é porque jogam, se vao para o banco é porque so batem palmas......o treinador que SÓ foi um dos melhores jogadores nacionais é um burro....quem percebe disto sao os foristas......na nba jogam de 3 em e dias , o melhor treino e o jogo.....

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,408
1,493
se jogam é porque jogam, se vao para o banco é porque so batem palmas......o treinador que SÓ foi um dos melhores jogadores nacionais é um burro....quem percebe disto sao os foristas......na nba jogam de 3 em e dias , o melhor treino e o jogo.....
Boas Jorge Afonso Costa, por favor explica-me porque achas o nosso treinador um dos melhores jogadores nacionais

• Haha
Reações: Cyclisme81 e Pixies

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,960
11,586
Esmoriz
na NBA há um gajo que é famoso por jogar sempre com os mesmos. Este ano chegou ao playoff e do 5 inicial tinha 1 jogador disponível. Foi eliminado, claro.

Aliás na NBA jogam de 3 em 3 dias mas não é por opção, jogam de 3 em 3 dias porque quanto mais jogos mais dinheiro envolvido e mais dinheiro recebem. Não é de certeza por razões competitivas ou por ser bom ter muitos jogos.