Vale o que vale, mas em 3 jogos com Vítor Bruno temos tantos golos como as últimas 6 jornadas do campeonato passado.
Sabes que essa tática protege muito os centrais. O Carmo, por exemplo, com as costas quentes por mais dois ao lado era menino para limpar tudo pelo meio.Só tens dois bons centrais os outros são horriveis e tens um miudo da B
Bem, agora é que isto ficou confuso...
Concordo a 200%, tirar o Ivan da frente é tirar o golo que ele é capaz de fazer.Sim é verdade mas o Jaime é um jogador que recupera mais a frente no terreno, jogar ao lado do Varela acho que não seria muito benéfico porque primeiro está longe do ataque e depois porque acaba por ter de defender mais.
Basta ver os jogos em que o SC o colocou como 8 tirando o Nico ou o Varela, desaparecia logo.
Punha o Nico no meio e o Jaime e o Pepê atrás do avançado mais móveis
4231.
Onde vai jogar o Carmo???A mim só me importuna um simples detalhe, onde vai jogar o Carmo? No meio ou na esquerda?
Tem contrato? Então é jogador do clube.Onde vai jogar o Carmo???
O Carmo????
Foda-se, esse jovem é jogador??
Jogador de quê???
A malta deve andar chalupa...
Era o que vinha aqui dizer. Posição 10, alimentador de jogo, a fazer o que ele sabe fazer, distribuir chocolate suíço a quem o queira aproveitar.Na bolha escreve-se que Jaime andou a distribuir chocolate pelo campo...
Desde que as lesões não voltem a atacar…Era o que vinha aqui dizer. Posição 10, alimentador de jogo, a fazer o que ele sabe fazer, distribuir chocolate suíço a quem o queira aproveitar.
Ou muito me engano ou vai ser o nosso grande reforço para esta nova época.
Pode também indiciar que pretende utilizar dois laterais de perfil muito diferente. Um ofensivo, projetado, e outro à antiga, um verdadeiro defesa (esquerdo ou direito), não necessariamente um central.Jogar num 4231ou 433 mas ser o Gabi na direita e o Gonçalo Sousa na esquerda é jogar com 3 centrais
A tática no grafismo é irrelevante
Wtf…. Agora é que fiquei mesmo confuso
E no o jogo também diz. Excelentes indicadoresNa bolha escreve-se que Jaime andou a distribuir chocolate pelo campo...