#Futebol Pré-Época 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uns dias e já vemos a equipa em ação
Estou curioso para ver se usamos 3 centrais; fico com a ideia que o Nico me parece um bocadinho peixe fora de água numa tática assim ao lado do Varela, a meu ver
3 centrais + Nico e Varela num duplo pivô parece-me demasiado defensivo

A não ser que o Nico, finalmente, tenha confiança para assumir mais riscos e aparecer mais na frente, eu acho que tem essa capacidade
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
1) uau... Braço direito do André... Creio então que sou o chamado "jerk off" 😂

2) és advogado de defesa de alguém? Não consegues argumentar por ti próprio?

3) eu não quero ser campeão?! Fdx 😂🤣😂🤣

4) podias ser equilibrado apenas, mas sabemos que tu nunca poderias ser. Obviamente. És um dos tais que exige tudo agora. Ou é terceiro ou é ganhar tudo. Tu gostavas dos que escolhiam o terceiro, agora queres tudo

5) eu não sigo discursos. Eu sigo o fcporto. Não faço as tuas figuras
Eu defendi alguém? Só te vi tropeçar nas tuas próprias palavras, procuras conversa e depois foges dela. E isso basta ler os teus últimos comentários. Realmente equilíbrio é tudo 🤣

Eu não sei o que tu segues, mas lógica não é.

"Tu gostavas dos que escolhiam o terceiro, agora queres tudo", consegues provar o que escreveste? Se não conseguires não respondas. É que realmente não vou conseguir rebater mentiras, mentiras há muitas e são fáceis de inventar, as verdades por norma são mais reduzidas.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,069
Mais uns dias e já vemos a equipa em ação
Estou curioso para ver se usamos 3 centrais; fico com a ideia que o Nico me parece um bocadinho peixe fora de água numa tática assim ao lado do Varela, a meu ver
3 centrais + Nico e Varela num duplo pivô parece-me demasiado defensivo

A não ser que o Nico, finalmente, tenha confiança para assumir mais riscos e aparecer mais na frente, eu acho que tem essa capacidade
Não temos centrais em número para jogar nesse sistema

Temos ze Pedro e otavio ,

Carmo é fraco

Marcano esta acabado

Fábio Cardoso é péssimo

Gabriel Brás é um miudo ainda

Para jogar assim precisavamos de mais dois centrais no minimo
 
  • Like
Reações: SPC

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não temos centrais em número para jogar nesse sistema

Temos ze Pedro e otavio ,

Carmo é fraco

Marcano esta acabado

Fábio Cardoso é péssimo

Gabriel Brás é um miudo ainda

Para jogar assim precisavamos de mais dois centrais no minimo
Essa avaliação que fazes é tua, não sabes a do clube
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não temos centrais em número para jogar nesse sistema

Temos ze Pedro e otavio ,

Carmo é fraco

Marcano esta acabado

Fábio Cardoso é péssimo

Gabriel Brás é um miudo ainda

Para jogar assim precisavamos de mais dois centrais no minimo
O Carmo num esquema de 3 centrais se não acerta o passo, meu deus.

Acredito que num esquema de 3 centrais ainda possa dar jogador.

Ainda assim com Otávio, Zé Pedro, Cardoso e Carmo convém mais um, talvez o Brás mas não conheço.

É testar na pré época para se ver como o Carmo se sai. Caso não corresponda é vender e trazer alguém.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também é preciso ver que jogar num esquema de 3 é mais fácil para um central que num esquema de 2
O Coates, numa defesa a 2, levava cada baile que os joelhos dele precisaram de cuidados especiais nos últimos anos de carreira...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também é preciso ver que jogar num esquema de 3 é mais fácil para um central que num esquema de 2
O Coates, numa defesa a 2, levava cada baile que os joelhos dele precisaram de cuidados especiais nos últimos anos de carreira...
É o que penso, de qualquer forma convinha ter centrais que saíssem a jogar, convém também perceber se vamos jogar com uma defesa mais recuada no terreno ou não, porque uma defesa muito subida não dá para o Carmo, parece me.

E depois há a questão que o ano passado ofensivamente é que estivemos muito a baixo do que era suposto. Ter mais um jogador na defesa e menos uma no ataque pode não nos ajudar muito nesse capítulo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o que penso, de qualquer forma convinha ter centrais que saíssem a jogar, convém também perceber se vamos jogar com uma defesa mais recuada no terreno ou não, porque uma defesa muito subida não dá para o Carmo, parece me.

E depois há a questão que o ano passado ofensivamente é que estivemos muito a baixo do que era suposto. Ter mais um jogador na defesa e menos uma no ataque pode não nos ajudar muito nesse capítulo.
3 centrais não implica ter menos alguém no ataque

Depende dos jogadores que tiveres para a frente do trio
Hoje, pelo que percebi do 11, jogou Gonçalo e Galeno nas alas, Baró no meio, Ivan Jaime e Gonçalo Sousa + avançado
São 6 jogadores ofensivos e consegues desenhar um 11 minimamente equilibrado porque ficas com 3 centrais + trinco a guardar as costas; com 2 centrais não consegues
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,331
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É o que penso, de qualquer forma convinha ter centrais que saíssem a jogar, convém também perceber se vamos jogar com uma defesa mais recuada no terreno ou não, porque uma defesa muito subida não dá para o Carmo, parece me.

E depois há a questão que o ano passado ofensivamente é que estivemos muito a baixo do que era suposto. Ter mais um jogador na defesa e menos uma no ataque pode não nos ajudar muito nesse capítulo.
Ter uma linha de 3 da-te a liberdade para jogares mais recuado porque tens os laterais para dar numero na frente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,331
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
3 centrais não implica ter menos alguém no ataque

Depende dos jogadores que tiveres para a frente do trio
Hoje, pelo que percebi do 11, jogou Gonçalo e Galeno nas alas, Baró no meio, Ivan Jaime e Gonçalo Sousa + avançado
São 6 jogadores ofensivos e consegues desenhar um 11 minimamente equilibrado porque ficas com 3 centrais + trinco a guardar as costas; com 2 centrais não consegues
A mim só me importuna um simples detalhe, onde vai jogar o Carmo? No meio ou na esquerda?
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Eu defendi alguém? Só te vi tropeçar nas tuas próprias palavras, procuras conversa e depois foges dela. E isso basta ler os teus últimos comentários. Realmente equilíbrio é tudo 🤣

Eu não sei o que tu segues, mas lógica não é.

"Tu gostavas dos que escolhiam o terceiro, agora queres tudo", consegues provar o que escreveste? Se não conseguires não respondas. É que realmente não vou conseguir rebater mentiras, mentiras há muitas e são fáceis de inventar, as verdades por norma são mais reduzidas.
Jorgito, já te dei o direito de antena que querias. Nunca percebeste que eu só respondo até x?! A partir de um ponto cago completamente nos 20% e nos exigentes do último mês e meio!

Aqui apanha-se de tudo! Gajos como tu, tipos que se metem comigo por causa de estádios e me acusam de não ter cabeça nem saber o que digo quando são coisas que TODA A GENTE SABE que são oficiais e verdadeiras! Enfim... Há de tudo! Não te preocupes com o meu equilíbrio, assim como os que se preocupam com a minha suposta arrogância.

Isto é normal! O fim do pintismo deve ser uma dor de corno do caralho! Se é a tua ou não, não sei, nem me interessa. Não fiques ofendido, estou a falar a sério. Estou-me a cagar para o que pensas! Com todo o respeito! 😂🤣
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
3 centrais não implica ter menos alguém no ataque

Depende dos jogadores que tiveres para a frente do trio
Hoje, pelo que percebi do 11, jogou Gonçalo e Galeno nas alas, Baró no meio, Ivan Jaime e Gonçalo Sousa + avançado
São 6 jogadores ofensivos e consegues desenhar um 11 minimamente equilibrado porque ficas com 3 centrais + trinco a guardar as costas; com 2 centrais não consegues
Espero que no próximo jogo já seja possível ver isso, estou realmente curioso.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,069
O Carmo num esquema de 3 centrais se não acerta o passo, meu deus.

Acredito que num esquema de 3 centrais ainda possa dar jogador.

Ainda assim com Otávio, Zé Pedro, Cardoso e Carmo convém mais um, talvez o Brás mas não conheço.

É testar na pré época para se ver como o Carmo se sai. Caso não corresponda é vender e trazer alguém.
Eu vi os jogos do olympiakos contra o Aston Villa ( só vi esses ) e o carmo beneficiou muito em jogar num bloco mais recuado

Não me impressionou muito , vi mais do mesmo que vi no porto , lento, mau no jogo aereo e um terror com espaco nas costas

Se é melhor que o Fábio Cardoso? Diria que sim mas muito curto para o porto

Não valia nem 10M quanto mais 20M..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jorgito, já te dei o direito de antena que querias. Nunca percebeste que eu só respondo até x?! A partir de um ponto cago completamente nos 20% e nos exigentes do último mês e meio!

Aqui apanha-se de tudo! Gajos como tu, tipos que se metem comigo por causa de estádios e me acusam de não ter cabeça nem saber o que digo quando são coisas que TODA A GENTE SABE que são oficiais e verdadeiras! Enfim... Há de tudo! Não te preocupes com o meu equilíbrio, assim como os que se preocupam com a minha suposta arrogância.

Isto é normal! O fim do pintismo deve ser uma dor de corno do caralho! Se é a tua ou não, não sei, nem me interessa. Não fiques ofendido, estou a falar a sério. Estou-me a cagar para o que pensas! Com todo o respeito! 😂🤣
"Estou me a cagar para o que pensas" diz o gajo que me respondeu indignado a um comentário que nem era para a sua pessoa.

Não segues mesmo o caminho da lógica, a casa comentário só te contradizes mais. Por norma o pessoal aqui consegue dar um bocado mais de luta quando vem tentar arranjar confusão.

Sai um bocado da NET, lê um livro e volta de novo, as vezes é só vontade de cagar e nem sabes. Bjinhos
 
  • Haha
Reações: AntonioMachado