Quais sao as grandes vantagens de comprar o canal ?
Boa questão.RicardoPortista99 disse:Quais sao as grandes vantagens de comprar o canal ?
Mas nós, ao contrario do Benfica e do Sporting, somos um clube regional e temos razões para isso. Ter um canal nos moldes do Benfica e do Sporting daria conversa para um longo debate já que encontro nesses dois canais varias diferenças.hadeskabir disse:Afinal compramos um canal para continuar tudo na mesma.. nao percebo o porque de o comprar se é para continuar a ser um canal regional enfim eu quero um canal dos moldes dos lagartos e dos lampioes
Ai o Porto Canal tem pouco de azeiteiro tem ate tens programas com o Julio Machado Vaz esse grande lampiao e sexologo enfimnuno queiros disse:No dia em que o Portocanal se tornar na azeiterice que é a btv e a sportingtv deixo de ver o canal.
Mais desporto sim...
Mais conteúdos FCP sim...
Azeiterice não!
Quero continuar a ver os caminhos da história, os portistas pelo mundo, o fogo de S João em directo se não conseguir ir à Ribeira, etc,etc..
Temos adeptos do Norte ao Sul de Portugal tal como temos adeptos em todo o mundo. Não é isso que define a identidade do clube. Isto porque uma coisa é a identidade do clube e outra coisa é a projecção. O FC Porto sempre foi um clube regional mas ao longo dos anos conseguiu, através dos resultados desportivos, atingir uma projecção internacional bem superior aos rivais de Lisboa.hadeskabir disse:Sinceramente descordo com tudo que escreveste nos nao somos um clube regional SOMOS UM CLUBE NACIONAL temos adeptos de norte a sul e acho que eles nao gostariam que o Porto fosse um clube so dos Portuenses enfim
O que tu foste dizer.hadeskabir disse:Sinceramente descordo com tudo que escreveste nos nao somos um clube regional SOMOS UM CLUBE NACIONAL temos adeptos de norte a sul e acho que eles nao gostariam que o Porto fosse um clube so dos Portuenses enfim
----------------------------------------------------hadeskabir disse:Ai o Porto Canal tem pouco de azeiteiro tem ate tens programas com o Julio Machado Vaz esse grande lampiao e sexologo enfim
Please.....O Porto Canal deve ser para os Portistas nao para lampioes eu quero la saber se os lampioes ve ou nao veem o Porto Canal nao tenho nada haver com isso eu quero um canal que seja focado nos adeptos do FCP nao do povo em geral..grandeporto disse:----------------------------------------------------
Caro forista e portista, o Dr Julio Machado Vaz é infelizmente lampião mas é uma pessoa nobre e destacada na Medicina sendo até filho e neto de grandes personagens da cidade do Porto.
Dar a entender que é um azeiteiro não é digno, somos portistas e eu até sou fanático mas não deixo passar esta ofensa. O Juca Magalhães faz bem em trazer um lampião que é uma personagem de destaque na sociedade portuguesa, tem uma visão única em muitos assuntos.
É com mel que conseguimos aumentar audiências e não com fel. Faz parte da estratégia do Porto canal cativar telespetadores por todo a País e mundo via cabo internacional. Conheço lampiões que gostam dos programas diferentes (há uma aposta em nichos televisivos como a história, a culinária, o vinho e a vinha, a cultura e literatura, a ciencia, etc) e acabam por engolir as reportagens sobre o nosso Fc do Porto. Há espaço para tudo, acho horrivel ver transmissões repetidas de jogos 2 a 3 vezes para encher chouriços. Com a box facilmente se pode ver um jogo que não se viu e está gravado.
O Porto Canal pode e deve melhorar varias coisas, mas já temos uma base.
O Porto Canal é um canal generalista! E como canal generalista, não vejo mal nenhum que o Júlio Machado Vaz esteja no Porto Canal.hadeskabir disse:Please.....O Porto Canal deve ser para os Portistas nao para lampioes eu quero la saber se os lampioes ve ou nao veem o Porto Canal nao tenho nada haver com isso eu quero um canal que seja focado nos adeptos do FCP nao do povo em geral..
Parabéns pela exposição. Concordo a 100%grandeporto disse:----------------------------------------------------
Caro forista e portista, o Dr Julio Machado Vaz é infelizmente lampião mas é uma pessoa nobre e destacada na Medicina sendo até filho e neto de grandes personagens da cidade do Porto.
Dar a entender que é um azeiteiro não é digno, somos portistas e eu até sou fanático mas não deixo passar esta ofensa. O Juca Magalhães faz bem em trazer um lampião que é uma personagem de destaque na sociedade portuguesa, tem uma visão única em muitos assuntos.
É com mel que conseguimos aumentar audiências e não com fel. Faz parte da estratégia do Porto canal cativar telespetadores por todo a País e mundo via cabo internacional. Conheço lampiões que gostam dos programas diferentes (há uma aposta em nichos televisivos como a história, a culinária, o vinho e a vinha, a cultura e literatura, a ciencia, etc) e acabam por engolir as reportagens sobre o nosso Fc do Porto. Há espaço para tudo, acho horrivel ver transmissões repetidas de jogos 2 a 3 vezes para encher chouriços. Com a box facilmente se pode ver um jogo que não se viu e está gravado.
O Porto Canal pode e deve melhorar varias coisas, mas já temos uma base.
Sabes o que eu acho mesmo é que muitos dos Portistas parecem ter medo de contrariar o nosso Presidente eu admiro o nosso Presidente para mim é o maior Portista de todos os tempos e o maior presidente de sempre agora nem tudo o que ele diz esta certo nem se pode dizer amen para mim é um erro o que ele disse sobre o Porto Canal e nao concordo ...sinal disse:O Porto Canal é um canal generalista! E como canal generalista, não vejo mal nenhum que o Júlio Machado Vaz esteja no Porto Canal.
Se queres um canal dedicado ao clube, isso é outra questão. Pessoalmente prefiro este modelo aos vómitos dos canais dos clubes, tenho alguns na minha grelha e o único que vou dando uma vista de olhos é o Barça TV, por causa do futebol jovem, de resto, repetições e mais repetições.
Eu prefiro nenhum dos 2...pedro89 disse:Parabéns pela exposição. Concordo a 100%
1000x o Prof. Machado Vaz que um verdadeiro azeiteiro tipo Pedro Guerra a desprestigiar o nosso clube e a região
Entao o Barça ,Real. Mu... etc etc estao todos errados e nos descobrimos a polvora hmm okFilipe Borges disse:Eu quero um canal com programas fc Porto mas ao mesmo tempo que tenha programas generais sobre o a região. Isso de ter um canal simplesmente Fc Porto seria na minha opinião, uma tentativa de copiar outros clubes, e afastar-se da nossa realidade nacional e origens.