E o dos Vinhos
sim, também.E o dos Vinhos
Se as finanças estivessem bem o FCP podia conseguir dois canais com a mesma equipa, ou a mesma mais alargada.acho piada a ser um caso único, que eu saiba mais nenhum clube tem um canal generalista.
mas isso tem custos e não me parece que compense.
por isso...prefiro uma fusão entre FC Porto TV e Porto Canal.
acabar com todos os programas generalistas.
Por isso é que não se pode "acabar" com o lado generalista do canal.Os programas do Joel Cleto devem ser os melhores extra Porto.
Tenho de ser sempre eu a defender a rapariga, o programa dela é desse segmento, o segmento do estilo as minhas conversas com o @Paulinho McLaren (por acaso já lá foi o grande Herman).Pedir noção à Carina Caldeira é complicado.
Como está esta muito bem, só completava a FCPTv na oferta de todos os pacotes tv, e ainda assim a maioria do tempo não tinha emissão para todo o horario, ou em tempos mortos passavam jogos antigas de títulos de tudo.acho piada a ser um caso único, que eu saiba mais nenhum clube tem um canal generalista.
mas isso tem custos e não me parece que compense.
por isso...prefiro uma fusão entre FC Porto TV e Porto Canal.
acabar com todos os programas generalistas.
Óbvio! Mas porquê ter um canal se não é para potenciar quando somos os unicos a poder transmitir?Se não há imagens da pré época de certeza que não é porque o Porto Canal o deseje.
A decisão deverá ser do Clube.
Verdade, no Porto Canal, Herman já foi entrevistado pela Carina Caldeira no Glitter e também pela Claudia Jacques, pela Dèbora Sá e por uma fofinha chamada Barbara Rego que depois passou sem grande exito pelo CC !Tenho de ser sempre eu a defender a rapariga, o programa dela é desse segmento, o segmento do estilo as minhas conversas com o @Paulinho McLaren (por acaso já lá foi o grande Herman).
O BdC já não é uma figura da bola, já não é o ex presidente do Sporting, é uma figura do "social".
A precisar de dinheiro como precisamos, acredita que toda os direitos tv da pré-epoca vai ser vendida...Eu não quero saber.
O Porto Canal é do FC Porto certo?
Então, nesta altura todos sedentos de ver jogos, não seria para transmitir em exclusivo os jogos das pré época?
Já aconteceu em épocas anteriores, e que vamos ter o Fc Porto Monaco em direto, mas um resumo alargado.
Mais imagens da pré época.
Em termos de beleza é como tudo, é relativo, eu prefiro a MCG, em termos de talento não sei, mas gostos são relativos...Verdade, no Porto Canal, Herman já foi entrevistado pela Carina Caldeira no Glitter e também pela Claudia Jacques, pela Dèbora Sá e por uma fofinha chamada Barbara Rego que depois passou sem grande exito pelo CC !
Esta Barbara Rego foi das mulheres mais lindas que passou no Porto Canak , com muito mais talento que a Cerqueira Gomes, mas sem os padrinhos que a outra tinha.
Vais levar porrada moço, vou chamar o Tio Batata se falares mal da Mary.Verdade, no Porto Canal, Herman já foi entrevistado pela Carina Caldeira no Glitter e também pela Claudia Jacques, pela Dèbora Sá e por uma fofinha chamada Barbara Rego que depois passou sem grande exito pelo CC !
Esta Barbara Rego foi das mulheres mais lindas que passou no Porto Canak , com muito mais talento que a Cerqueira Gomes, mas sem os padrinhos que a outra tinha.
Essa Barbara e gira sim senhor.Verdade, no Porto Canal, Herman já foi entrevistado pela Carina Caldeira no Glitter e também pela Claudia Jacques, pela Dèbora Sá e por uma fofinha chamada Barbara Rego que depois passou sem grande exito pelo CC !