Saiu para a Rádio Estádio que depois veio a falir.Já agora, o que fizeram à Ana Filipa Gomes? Não era beta da foz suficiente para a elite do canal?
Eu denoto que andam a meter jornalistas demasiado novas no lugar das jornalistas que iniciaram no Porto Canal.Saiu para a Rádio Estádio que depois veio a falir.
Se trabalhas lá certamente saberás o que está realmente a acontecer.Eu denoto que andam a meter jornalistas demasiado novas no lugar das jornalistas que iniciaram no Porto Canal.
Agora nao sei se é para meter afilhadas da administração, se é para meter estágios e pagar menos às pessoas...
Eu não trabalho láSe trabalhas lá certamente saberás o que está realmente a acontecer.
Entendo, mas...essa junção é viável?O clube quer juntar as duas coisas, ter um canal com conteúdo do clube, mas dar ao norte um canal generalista "seu", longe das merdas dos mérdia da capital, e do cunho do "tudo acontece em Lisboa".
Invariavemente, ao manteres este equilíbrio vão suceder algumas coisas assim, em que por força de se tratar de um canal generalista e pela igualdade vamos receber na nossa casa gente que não é desejavel.
Como se costuma dizer... desde que o pessoal vá mamando e o pessoal pobre e sem poder se vá lixando... está tudo bem...Entendo, mas...essa junção é viável?
Vénias. Vénias mil.Estás a dizer que conheces toda a gente... e toda a gente te f**** e não é da forma que tu querias que te f*******.
Por acaso não és a Joana Marques?
A Joana Marques é o katatoniaVénias. Vénias mil.
O Porto Canal é um dos melhores projectos que o FCP tem!
A percepção que um canal de clube, no molde que se repete em (quase) todos os clubes, não tem qualquer interesse e acaba numa reposição ad nauseam de programas sem interesse ou jogos com décadas, foi, genuinamente, visionário!
No caminho, dentro do universo FCP, acabam por ter conteúdos fabulosos, como foi o "FCP em casa" no confinamento ou o "trabalho de sapa" do FJM quando foi preciso!
Claro que esta conjugação pode ser difícil, num caso como o ventura ou, até em menor escala, quando foi a entrevista ao rio! Mas, nesses casos, tem de emergir a posição editorial jornalística e assumi-la sem complexos! O resto é política e fora da alçada da gestão de conteúdos FCP! Coloca-se ao FCP, como se colocaria a outra tv! Poderia ser bem pior, e aí bem mais grave dentro da lógica de conjugação FCP e isenção editorial, se, por acaso, o vieira ou o pgonçalves fossem candidatos a uma eleição nacional relevante...
PS: Foi uma pena que o outro projecto visionário do FCP não se tenha concretizado na época, como os Wolves comprovam: a compra do Reading!
O Porto Canal bem usado poderia ser uma ferramenta poderosa para alargar a influência do nosso clube junto do poder (autárquico, legislativo, associações de futebol*, etc.). E a este nível está claramente subaproveitado. Em todo caso já esteve pior, antes de 2016 era uma miséria.Mais um pseudo caso e mini drama.
O Porto Canal é das melhores coisas que temos e tem uma importância fundamental, não é por acaso que bem o atacaram desde o inicio, tentando fazer uma colagem à tv do regime ou ao canal dos lagartos.
É um canal generalista e entrevistou um candidato à presidência da Republica.
Bem mais grave foi o convite do sr. Presidente ao serpa para a nossa gala.
-------------------------Já compraste o enxoval para o bebé da CC?
Eu acho que a Joana Marques és tu. Estás a usar psicologia invertida para nós confundir.A Joana Marques é o katatonia
Eu acrescento:Acho muito bem que o corno do ventura tenha tido espaço de antena como todos os outros candidatos.
Obviamente que abomino tudo o que ele representa mas não podemos querer só democracia quando nos convém.
E muito bem o Tiago Girão a conduzir a entrevista, não quis papel de protagonista como no dia anterior na RTP, é quando os entrevistadores não fazem outra coisa é atacar o entrevistado isso normalmente dá mais votos ao entrevistado.
Em relação á entrevista, fiquei esclarecido, o ventura é uma merda.
Não fales mal das estagiáras do Porto Canal......Eu denoto que andam a meter jornalistas demasiado novas no lugar das jornalistas que iniciaram no Porto Canal.
Agora nao sei se é para meter afilhadas da administração, se é para meter estágios e pagar menos às pessoas...
Pensava que já não falavas mais comigoNão fales mal das estagiáras do Porto Canal......
Porque motivo caro @Villas ?Pensava que já não falavas mais comigo