Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 194 58.6%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.4%

• Total de eleitores
    331

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,423
87,362
40
Situações como esta eram previsíveis e inevitáveis a partir do momento em que o clube tomou a decisão de mesclar as vertentes generalista e clubista num só canal. Mas na altura toda a gente aplaudiu de pé, agora é tarde para indignações dessas.
Não é tarde. Podemos vender a nossa participação e investir na FC Porto TV.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,230
16,966
Ainda bem que não convidaram o cidadão André Ventura, senão seria um escândalo.

O candidato presidencial André Ventura até é um tipo simpático.
Tens todo o direito de o achar simpático. A mim pessoalmente mete-me nojo...

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,680
133,704
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No extremo era ter um programa que se dizia mal do holocausto. E no programa a seguir convidavam o Hitler para falar dos seus maravilhosos tempos de artista plastico
Também podiamos ter um programa espetacular com vários testemunhos de sobreviventes a campos de concentração e depois um "Espaço SS".
Ou um programa sobre o Holodomor e a seguir um gabinete de estética "faça o seu bigode à Estaline".

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,680
133,704
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então o clube que venda a participação no Porto Canal e que não tenha nada a ver (atualmente tem a maioria) com ele pois isto é NOJENTO! Uma LIXEIRA!

Que se dedique apenas à FC Porto TV e que a ponha no cabo, mesmo que para assinantes apenas (se não tiver capacidade financeira para o suportar).

Agora, esta merda é que não! Isto é ridiculo e indefensável.
O clube quer juntar as duas coisas, ter um canal com conteúdo do clube, mas dar ao norte um canal generalista "seu", longe das merdas dos mérdia da capital, e do cunho do "tudo acontece em Lisboa".

Invariavemente, ao manteres este equilíbrio vão suceder algumas coisas assim, em que por força de se tratar de um canal generalista e pela igualdade vamos receber na nossa casa gente que não é desejavel.

• Like
Reações: apocalypto

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,937
4,504
O Porto Canal é um dos melhores projectos que o FCP tem!
A percepção que um canal de clube, no molde que se repete em (quase) todos os clubes, não tem qualquer interesse e acaba numa reposição ad nauseam de programas sem interesse ou jogos com décadas, foi, genuinamente, visionário!
No caminho, dentro do universo FCP, acabam por ter conteúdos fabulosos, como foi o "FCP em casa" no confinamento ou o "trabalho de sapa" do FJM quando foi preciso!
Claro que esta conjugação pode ser difícil, num caso como o ventura ou, até em menor escala, quando foi a entrevista ao rio! Mas, nesses casos, tem de emergir a posição editorial jornalística e assumi-la sem complexos! O resto é política e fora da alçada da gestão de conteúdos FCP! Coloca-se ao FCP, como se colocaria a outra tv! Poderia ser bem pior, e aí bem mais grave dentro da lógica de conjugação FCP e isenção editorial, se, por acaso, o vieira ou o pgonçalves fossem candidatos a uma eleição nacional relevante...

PS: Foi uma pena que o outro projecto visionário do FCP não se tenha concretizado na época, como os Wolves comprovam: a compra do Reading!

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,163
106
O porto canal é um canal generalista . Se decide cobrir as presidenciais tem de entrevistar toda a gente

Quem decide se aquela besta se pode candidatar ou nao é o tribunal constitucional. A partir dai todos tem de ser tratados por igual

O porto canal fe-lo mesmo sendo uma posicao particularmente dificil como aqui se ve. Eu concordo com a posição ate diria que me orgulho dela. Estas bestas que acreditem que desprezo profundamente sao derrotadas nas urnas.

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não digam mal da Caldeira... no Porto Canal é só malta que sobe a pulso e com mérito.

Todos os que disserem mal do Porto Canal são uns palhaços falhados.

Que ainda por cima não devem ter nascido na Foz
O meu parceiro de caminhada por essas bandas é o "Alô" Ricardo.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Aí mas já estás lá metido?

Boa, parabéns.

É o que eu digo, a vida é para quem nasce com o rabo virado para a lua.

Eu lixado nasci em Gaia
Eu sou provavelmente o gajo mais f***** e ao mesmo tempo mais bem relacionado do mundo! :D

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,784
13,522
Mais um pseudo caso e mini drama.

O Porto Canal é das melhores coisas que temos e tem uma importância fundamental, não é por acaso que bem o atacaram desde o inicio, tentando fazer uma colagem à tv do regime ou ao canal dos lagartos.

É um canal generalista e entrevistou um candidato à presidência da Republica.

Bem mais grave foi o convite do sr. Presidente ao serpa para a nossa gala.