É como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor...Sónia...
É como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor...Sónia...
As aulas da Sónia...anda sempre com os óculos na carteira ...É como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor...
aiiiiiiiii.....As aulas da Sónia...anda sempre com os óculos na carteira ...
Não é tarde. Podemos vender a nossa participação e investir na FC Porto TV.Situações como esta eram previsíveis e inevitáveis a partir do momento em que o clube tomou a decisão de mesclar as vertentes generalista e clubista num só canal. Mas na altura toda a gente aplaudiu de pé, agora é tarde para indignações dessas.
Tens todo o direito de o achar simpático. A mim pessoalmente mete-me nojo...Ainda bem que não convidaram o cidadão André Ventura, senão seria um escândalo.
O candidato presidencial André Ventura até é um tipo simpático.
Também podiamos ter um programa espetacular com vários testemunhos de sobreviventes a campos de concentração e depois um "Espaço SS".No extremo era ter um programa que se dizia mal do holocausto. E no programa a seguir convidavam o Hitler para falar dos seus maravilhosos tempos de artista plastico
Eu simpaticamente dava-lhe um estouro na fuças. Mas acho que podia ser demasiada simpatia mesmo para alguém tão simpático como ele.Tens todo o direito de o achar simpático. A mim pessoalmente mete-me nojo...
O clube quer juntar as duas coisas, ter um canal com conteúdo do clube, mas dar ao norte um canal generalista "seu", longe das merdas dos mérdia da capital, e do cunho do "tudo acontece em Lisboa".Então o clube que venda a participação no Porto Canal e que não tenha nada a ver (atualmente tem a maioria) com ele pois isto é NOJENTO! Uma LIXEIRA!
Que se dedique apenas à FC Porto TV e que a ponha no cabo, mesmo que para assinantes apenas (se não tiver capacidade financeira para o suportar).
Agora, esta merda é que não! Isto é ridiculo e indefensável.
Já compraste o enxoval para o bebé da CC?Eu na verdade acho que tudo o que o Porto Canal faz é bem feito..
Até porque trabalho lá ou conheço pessoal que trabalha.
Não digam mal da Caldeira... no Porto Canal é só malta que sobe a pulso e com mérito.Já compraste o enxoval para o bebé da CC?
O meu parceiro de caminhada por essas bandas é o "Alô" Ricardo.Não digam mal da Caldeira... no Porto Canal é só malta que sobe a pulso e com mérito.
Todos os que disserem mal do Porto Canal são uns palhaços falhados.
Que ainda por cima não devem ter nascido na Foz
Aí és fozeiro?O meu parceiro de caminhada por essas bandas é o "Alô" Ricardo.
Eu bem que estou a tentar subir na hierarquia mas está complicado!Aí és fozeiro?
Então e ainda não tens programa no Porto Canal?
Que se passa?
Aí mas já estás lá metido?Eu bem que estou a tentar subir na hierarquia mas está complicado!
Eu sou provavelmente o gajo mais f***** e ao mesmo tempo mais bem relacionado do mundo!Aí mas já estás lá metido?
Boa, parabéns.
É o que eu digo, a vida é para quem nasce com o rabo virado para a lua.
Eu lixado nasci em Gaia
Estás a dizer que conheces toda a gente... e toda a gente te f**** e não é da forma que tu querias que te f*******.Eu sou provavelmente o gajo mais f***** e ao mesmo tempo mais bem relacionado do mundo!