Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,544
2,125
Porto
Estranho ontem os comentadores do post match dizerem que deve ter sido grave o que disse o Sérgio para ser expulso
Cheirou a vingança pelo facto do Sérgio ter posto em causa o Francisco Marques nas declarações que este fez relativamente à utilização do Danilo na selecção

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Sangue Azul disse:
Estranho ontem os comentadores do post match dizerem que deve ter sido grave o que disse o Sérgio para ser expulso
Cheirou a vingança pelo facto do Sérgio ter posto em causa o Francisco Marques nas declarações que este fez relativamente à utilização do Danilo na selecção
Não vamos fazer filmes...disseram ainda que temos que esperar para ver o que vai escrever no relatório... somente isso.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,544
2,125
Porto
nuno queiros disse:
Não vamos fazer filmes...disseram ainda que temos que esperar para ver o que vai escrever no relatório... somente isso.
Foi a minha interpretação
Todos disseram que para ter sido expulso é porque tinha sido bastante grave
Naturalmente que o que conta é o relatório do árbitro e até por isso não tinham nada que antecipar da gravidade da conduta do Sérgio

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Sangue Azul disse:
Foi a minha interpretação
Todos disseram que para ter sido expulso é porque tinha sido bastante grave
Naturalmente que o que conta é o relatório do árbitro e até por isso não tinham nada que antecipar da gravidade da conduta do Sérgio
Fiquei com a sensação que ao utilizarem a expressão "algo de muito grave" o fizeram de forma irónica...esperemos pelas cenas dos próximos capítulos.

Contudo, uma coisa é certa, essa teoria do troco ao Sérgio não me convence minimamente.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
André Dias disse:
Paulo Miguel Castro, que a voz nunca te doa. Todos temos de contribuir para que o Dragão Caixa tenha mais gente.
Por acaso não gostei das palavras dele.

Percebi o que ele quis dizer mas na minha opinião correu-lhe mal.

Ele disse que ser Porto era estar em alguns momentos, como este jogo contra o fuchse Berlin.

Pois para mim ser Porto é estar em TODOS os momentos, seja contra o Arrifanense ou contra o Fuchse Berlin... As palavras dele ficaram lhe mal.

Além disso se queria chamar as pessoas ao pavilhão tinha que falar em todas as modalidades que jogam lá, mas ele limitou se a falar do andebol.

Sinceramente as palavras dele foram tudo menos boas, foi buraco atrás de buraco.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
elnino_diogo disse:
Por acaso não gostei das palavras dele.

Percebi o que ele quis dizer mas na minha opinião correu-lhe mal.

Ele disse que ser Porto era estar em alguns momentos, como este jogo contra o fuchse Berlin.

Pois para mim ser Porto é estar em TODOS os momentos, seja contra o Arrifanense ou contra o Fuchse Berlin... As palavras dele ficaram lhe mal.

Além disso se queria chamar as pessoas ao pavilhão tinha que falar em todas as modalidades que jogam lá, mas ele limitou se a falar do andebol.

Sinceramente as palavras dele foram tudo menos boas, foi buraco atrás de buraco.
Ele falou para as pessoas aparecerem, pelo menos, nestes jogos. É claro que em todos, mas nestes jogos é inadmissível. Em relação ao andebol, foi o exemplo mais próximo. Ele já tem referido isto mais vezes, até nas transmissões. Foi o que eu entendi. O próprio Bernardino referiu isso de seguida.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,879
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No jogo de basquetebol contra o Kataja também referiu que era inadmissível que em qualquer jogo no Dragão Caixa não estivessem mais adeptos presentes. Podia era queixar-se directamente aos superiores porque nem os assalariados lá põem os pés.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,453
10,462
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
heredia disse:
O programa do FJ Marques acabou? Ontem deu Best  Of, achei estranho.
Isso é o nº1 da lista de Natal dos lamps. O nº2 é cancelar o jogo no Dragão e o nº3 cancelar a última jornada da CL.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,502
35,095
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mais um Azul e Branco de excelência, desta feita sobre o Tiago Lopes dos Sub-19.

Adoro particularmente estes programas sobre as origens/raízes dos nossos jovens da formação.

Venha o próximo!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,462
44,267
DeepBlue disse:
Mais um Azul e Branco de excelência, desta feita sobre o Tiago Lopes dos Sub-19.

Adoro particularmente estes programas sobre as origens/raízes dos nossos jovens da formação.

Venha o próximo!
Sem dúvida. Sem querer aflorar demasiado o assunto, já conhecia a realidade do Tiago de à uns anos a esta parte. Como ele há muitos, mas ele deve sentir-se um privilegiado pela oportunidade que teve. Agora é agarrá-la.

Parabéns ao Porto Canal pela forma como fez esta reportagem.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,544
2,125
Porto
DeepBlue disse:

Venha o próximo!
Muito boa a reportagem,  ficando a conhecer os homens atrás dos futebolistas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,423
25,465
Gaia
Esto a ver o Rodolfo Reis em entrevista no Porto Canal.

EXCELENTE. Aquela cena do murro ao gajo do setubal que lhe pos a mão, foi verdade, eu vi.

Também vi, infelizmente a morte do Pavão.