O focinho, o estilo de comunicar e a cor é mais à Stalin.qxp disse:Vieira = Hitler do futebol
O focinho, o estilo de comunicar e a cor é mais à Stalin.qxp disse:Vieira = Hitler do futebol
A corrupção é das coisas mais difíceis de provar...FCPorto1989 disse:Pois e eu digo mais uma vez, falou-se no "Pode ser" Ferreira há pouco que já se conhece a personagem há anos...mas só agora se fala disso a sério por causa do e-mail? Porra.....
Pois, mas se seguirmos a analogia do Benfica com a Igreja, não teremos sorte - o Estado não é laico.PortoMDL disse:Já agora, o que hoje foi revelado naquela troca de mensagens, a ser verdade, é a revelação mais grave dos últimos anos. Isto tem de ir pra frente pela justiça.
Mas com fruta eles atacam logo. É por isso que somos uma república das bananas.dragao_transmontano disse:Pois, mas se seguirmos a analogia do Benfica com a Igreja, não teremos sorte - o Estado não é laico.
completamente. acho que as pessoas estão tão habituadas a sentirem estas coisas, que ainda não se aperceberam da dimensão de uma prova destas!PortoMDL disse:Já agora, o que hoje foi revelado naquela troca de mensagens, a ser verdade, é a revelação mais grave dos últimos anos. Isto tem de ir pra frente pela justiça.
Eu sei que sim mas quando é que, tirando aquela celebre escuta de há uns anos do Dumbo da Presidencia dos coisos que se falou do "Pode ser" Ferreira, nós (clube) nos insurgimos verdadeiramente contra isso? Principalmente nos ultimos 4 anos (ou 3 anos e meio vá) quando é que nós nos revoltamos verdadeiramente contra isto e atacamos sem poder haver qualquer forma de contradição do outro lado?PortoMDL disse:A corrupção é das coisas mais difíceis de provar...
Eu só gostava de saber onde anda a corja que investigou o caso do apito dourado com tanto afinco, ainda que apenas até Leiria.PortoMDL disse:A corrupção é das coisas mais difíceis de provar...
Que sorte teríamos se o Polvo estivesse so num partido pequeno. Infelizmente está igualmente distribuído em todos os partidos e sectores da sociedade.Philipp disse:Também gosto de apontamentos ao Telmo Correia. Um autentico canalha. Um adorador de Salazar que dentro da Assembleia da Republica é um dos peões mais importantes do polvo.
Não fosse ele do partido mais miserável em Portugal.
Foi por escutas... Acredito que hoje em dia o Vieira e afins têm muito cuidado com o telefone... Além disso as coisas devem ser feitas por vários intermediários. Não é fácil descobrir e claro que a vontade não deve ser muita...gnh disse:Eu só gostava de saber onde anda a corja que investigou o caso do apito dourado com tanto afinco, ainda que apenas até Leiria.
Se isto não resultar em absolutamente nada, que é o mais certo, é mais uma prova de que a impunidade daquele clube e a comandita que o rodeia não tem limites.
Isto.. tem de haver investigação.. porque estas acusações são graves, e, o J. Marques ao fazer isto pôs-se a jeito de uma investigação, o polvo e ele vão ser investigados.Blashyrkh disse:completamente. acho que as pessoas estão tão habituadas a sentirem estas coisas, que ainda não se aperceberam da dimensão de uma prova destas!
Para haver escutas é preciso que alguém esteja à escuta. Que interesse tem a PJ, a policia ou o MP de andarem a escutar o LFV. A preocupação deles é que ninguém o escute.PortoMDL disse:Foi por escutas... Acredito que hoje em dia o Vieira e afins têm muito cuidado com o telefone... Além disso as coisas devem ser feitas por vários intermediários. Não é fácil descobrir e claro que a vontade não deve ser muita...
o jornal OJogo já tem em destaque online, e o record também.Zeus disse:Infelizmente as CMTV's, Tvis24, SicNoticias, etc... vão dar mais importância e destaque às baboseiras do BdC do que a este caso CLARO de corrupção lampionica, mas temos de continuar a fazer o nosso trabalho e continuar a denunciar o polvo do futebol português. Mais uma vez o nosso Director de Comunicação esteve em grande!
E.. sendo a SIC dona de 10% do fifica.Zeus disse:Infelizmente as CMTV's, Tvis24, SicNoticias, etc... vão dar mais importância e destaque às baboseiras do BdC do que a este caso CLARO de corrupção lampionica, mas temos de continuar a fazer o nosso trabalho e continuar a denunciar o polvo do futebol português. Mais uma vez o nosso Director de Comunicação esteve em grande!