Chama-se cronologia dos factos apontados.battou disse:O tipo do baluarte, com o caderninho, parece que está a ler a cartilha eheh
A surpresa para mim é ser, mesmo pelo Porto, só ser falado agora desta forma!!!Barrigana disse:não acredito que o que esteja nesse email seja surpresa para alguém. a única surpresa foi ter-se obtido essa mensagem.
Pois e eu digo mais uma vez, falou-se no "Pode ser" Ferreira há pouco que já se conhece a personagem há anos...mas só agora se fala disso a sério por causa do e-mail? Porra.....Vinha disse:Agora já estão a misturar alhos com bugalhos... até percebo a intenção, mas não gosto...
A edp é privada, por isso faz os protocolos com quem quer e faz os investimentos que bem lhe apetece... poder-se-á criticar, mas extrapolar para discriminações e afins, não acho bem. Penso que poderiam fazer referência, só para deixar o aviso à navegação em relação ao respeito que esta gente tem pelos adeptos do Porto (até para que se mobilize o pessoal adepto a abandonar a marca), mas não mais que isso.