Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
DaniMontana disse:
Será por isso que tanto Nuno como PDC não se esticam nas críticas em directo?

Como isto anda se se esticam vão levar suspensões quase na certa!

Sinceramente gosto desta forma de actuar este programa foi muito bem pensado.

O mundo do futebol e incrível como é possível os clubes terem tantas informações sobre os outros clubes!???!
Tudo começa com o aparecimento do DD, se começamos a saber bastante do adversário é bom sinal.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
JAEP disse:
O Bernardino é que tem que chegar aos programas de segundas feiras (ou domingos) e levar estes documentos e apresentar, agora o que me parece é que o Bernardino tem uma atitude completamente diferente nos programas fora do Porto canal.
É que provavelmente faz-lhe falta o lugar que tem na TVi. Ele sabe que se esticar muito não fica lá muito tempo. Agora no Porto Canal é outra loiça, está a jogar em casa.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Que patada na boca desses porcos pidescos.

O Porto Canal melhorou os seus conteúdos. Não me refiro a este episódio mas sim às inumeras entrevistas a atletas, conteúdos de antevisão, transmissão e análise do futebol e diversas modalidades. É com prazer que vejo este upgrade nos conteúdos apresentados.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
eh eh eh, imaginam agora os melões de certos artistas que tanto falavam e afinal apenas tinham de estudar a cartilha, grande cena pá, ver os Guerras, os Rui Gomes, os Goberns, os Venturas e outros tantos deste mundo desmascarados assim é do melhor,  quanto ao Sr. Janela deixe-se lá de independências que a mascara acabou de cair eh eh eh

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
dragao86 disse:
Acho que para a semana vai ser outro estoiro...
FJM anunciou ter provas concretas do apoio do enfique aos NN... (se mais ainda era preciso)
-------------------------
Tem que ter o Madureira já afirmou muito seguro que as carrinhas da Europcar sao financiadas pelos orcs no transporte da claque. Porque a claque sendo ilegal não pode contratar uma empresa de transportes.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,312
4,367
40
Porto, Portugal
Parabens ao Francisco J Marques pelo trabalho que tem feito
Mudou a nossa comunicacao para melhor, e está semana apos semana a desmontar a estrategia dos mouros de intoxicacao da sociedade.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Vitor Silva disse:
Parabens ao Francisco J Marques pelo trabalho que tem feito
Mudou a nossa comunicacao para melhor, e está semana apos semana a desmontar a estrategia dos mouros de intoxicacao da sociedade.
E acima de tudo com factos, que é o mais importante. O benfica ataca quase sempre com "bocas para o ar", boatos e mentiras, uma coisa que me tem agradado de sobremaneira é o facto de não termos caído na mesma lama, no mesmo jogo sujo na esperança de que uma mentira dita várias vezes se torne verdade. Atacamos com verdades, argumentos e factos e é só vê-los espezinhar...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Curiosamente ainda ninguém aqui do forum falou mas hoje no Universo Porto a senhora que lá esteve que infelizmente não sei o nome contou que num certo programa de desporto em que ela se fez representar foi abordada por alguém superior e disse-lhe que ela atacava muito os lamps e não o devia fazer porque a maioria das pessoas que via o programa era marroquina, ora isto é grave muito grave isto sim é coacção e é uma forma de manipulação da CS.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,178
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Zeus disse:
Curiosamente ainda ninguém aqui do forum falou mas hoje no Universo Porto a senhora que lá esteve que infelizmente não sei o nome contou que num certo programa de desporto em que ela se fez representar foi abordada por alguém superior e disse-lhe que ela atacava muito os lamps e não o devia fazer porque a maioria das pessoas que via o programa era marroquina, ora isto é grave muito grave isto sim é coacção e é uma forma de manipulação da CS.
Ela chama-se Rita Moreira. Uma mulher do Norte, com eles no sítio.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,045
13,146
Londres
Zeus disse:
E novidades??

Então isso não é perceptível ao ver esses programas ( eu não vejo, vou lendo o que o pessoal diz por aqui).

Obviamente que alguns expõem - se ao ridículo, todos queremos comer no final do mês.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,022
19,147
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/851199313732661249

Vai ser outro estouro...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Terça o Universo Porto da Bancada vai bombar! Nunca mais é terça! Quero lá saber dos jogos da champions XD

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,093
1,496
Porto
Zeus disse:
https://www.facebook.com/TribunalDasAntas/posts/1778989492413508

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
MrKovac disse:
Ela falava d'a bola.

Quem é que seria que manda naquilo ? :p Não há muitas hipóteses.
Essa mania que o pessoal tem de se Mostrar ofendido ou saber algo e não acusar directamente a pessoa em questão, não ligo pois não dou credibilidade.