Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Infelizmente não consegui ver em directo no entanto puxei para trás pois não podia perder o  programa e boa a hora em que o fiz, foi o melhor Universo Porto da Bancada, excelente! Estouraram de alto a baixo os guerras, venturas e giles desta vida, eles já se espumam para que chegue segunda feira para ladrar nos seus programas XD

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,516
25,575
Gaia
O Francisco esteve de truz quando pediu melhor insonorização para o serviço público de Tv.
O BB rematou com o festejos da entrega do IRS.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Vi o programa mais tarde mas foi brilhante.

Janela desmascarado
Benfica desmascarado.
Comentadores desmascarados.
Hugo Gil processado.
RTP arrasada.

Muito bom.

... mas temos que ir mais longe, não nos podemos ficar só por aqui. O Francisco J. Marques pediu castigo para Samaris e Jonas que na prática vale zero. A SAD do FCPorto tem que formalizar uma queixa no Conselho de Disciplina da FPF contra o Benfica nos casos Jonas e Samaris, se não o fizer, está a compactuar com o Regime.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,022
19,147
Acho que para a semana vai ser outro estoiro...
FJM anunciou ter provas concretas do apoio do enfique aos NN... (se mais ainda era preciso)

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,093
1,498
Porto
Vi agora o programa de ontem e acho que só ficou a faltar uma coisa. O lance entre Jonas e Danilo por volta dos 20 minutos. A mim parece-me penalti, mas não houve uma única repetição.

Agora fico à espera das provas para encavacar o apoio aos ilegais.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Só acabei de ver agora, ontem foi forte, partiram tudo, cascaram em quem devia e com provas, coisas concretas, sem manipulação.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,025
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi de facto hilariante a estória do suposto telefonema para a TSF do nosso director de comunicação.

Afinal foi um advogado que o cromo do gil confundiu com o J.Francisco Marques.

Como o advogado não gostou da brincadeira pega lá um processo huguinho.

O que eu me ri com isto.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tiago Silva disse:
Esta é a melhor estratégia. Aliás, é a que o Benfica segue: coloca os seus pontas de lança ao ataque enquanto a SAD faz o papel de cordeiro.
Finalmente vejo uma estratégia de comunicação.
Este novo director de comunicação do FCP é uma contratação de peso.
Mas temos de ir um pouco mais longe.
Temos de, à semelhança do que faz o rival, colocar pessoas competentes nos programas de comentário a defender a mesma causa e a combater o polvo.
Imagino que seja difícil colocar comentadores do nosso agrado em programas de grande audiência nos outros canais. Eles escolhem os mais mansos a dedo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,045
13,146
Londres
Tiago Silva disse:
Esta é a melhor estratégia. Aliás, é a que o Benfica segue: coloca os seus pontas de lança ao ataque enquanto a SAD faz o papel de cordeiro.
Finalmente vejo uma estratégia de comunicação.
Este novo director de comunicação do FCP é uma contratação de peso.
Mas temos de ir um pouco mais longe.
Temos de, à semelhança do que faz o rival, colocar pessoas competentes nos programas de comentário a defender a mesma causa e a combater o polvo.
Será por isso que tanto Nuno como PDC não se esticam nas críticas em directo?

Como isto anda se se esticam vão levar suspensões quase na certa!

Sinceramente gosto desta forma de actuar este programa foi muito bem pensado.

O mundo do futebol e incrível como é possível os clubes terem tantas informações sobre os outros clubes!???!

J

JAEP

Guest
O Francisco J Marques realmente mudou completamente o paradigma e a apatia total do FC Porto nos últimos tempos.
Infelizmente, a percussão que o programa do Porto Canal têm para o publico em geral ainda é muito pouca.

O Bernardino é que tem que chegar aos programas de segundas feiras (ou domingos) e levar estes documentos e apresentar, agora o que me parece é que o Bernardino tem uma atitude completamente diferente nos programas fora do Porto canal.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
JAEP disse:
O Francisco J Marques realmente mudou completamente o paradigma e a apatia total do FC Porto nos últimos tempos.
Infelizmente, a percussão que o programa do Porto Canal têm para o publico em geral ainda é muito pouca.

O Bernardino é que tem que chegar aos programas de segundas feiras (ou domingos) e levar estes documentos e apresentar, agora o que me parece é que o Bernardino tem uma atitude completamente diferente nos programas fora do Porto canal.
Devagar, devagarinho penso que estamos a chegar lá, onde queremos, se a estratégia deveria ser outra, se calhar mas é a que é possível neste momento.