Se a sportingtv tiver sucesso e for viável, será inevitável avançarmos para um canal próprio.
Eu não sei se o projecto televisivo do Sporting vai ter sucesso ou não. Sei que o nosso não tem e não há, noutra qualquer parte do planeta, uma coisa similar que possa desmentir o falhanço a que uma parceria deste tipo está, a meu ver, condenada. Isto devia ser o suficiente para que se tirassem ilações e se arrepiasse caminho.apocalypto disse:Se a sportingtv tiver sucesso e for viável, será inevitável avançarmos para um canal próprio.
Pois, eu vi. E o que me apetece dizer está justamente na tua primeira frase: Agora?! Ou melhor: Só agora?!Péter Lipcsei disse:Resumo alargado agora no Porto Canal.
Mas duvido que muitos dos users críticos estejam interessados em ver.
Ufa...Depois de ler tanto post, finalmente... Lucidez...Péter Lipcsei disse:Não percebo tanto crítica.
Até agora têm feito um trabalho exemplar na pré-temporada lado a lado com o clube.
Todos os videos "FC Porto On Tour 2014/2015" têm sido com a colaboração do Porto Canal.
Falharam em não mostrar ontem o resumo deste ultimo jogo, concordo plenamente.
Mas esquecem-se que a Sporttv paga ao FCPorto para filmar e transmitir alguns dos nossos jogos da pré-temporada.
Por mim estão a fazer um belo trabalho nesta pré-época.
Muitas pessoas ainda não perceberam que o Porto Canal não é nem nunca foi o FC Porto Canal.
Metam isso na cabeça.
Incrível a rapidez do Porto CanalDoriva disse:Pois, eu vi. E o que me apetece dizer está justamente na tua primeira frase: Agora?! Ou melhor: Só agora?!
Plenamente de acôrdo. Não entendo certas criticas pois as condições estabelecidas entre o Clube e a estação estão a ser cumpridas.Péter Lipcsei disse:Não percebo tanto crítica.
Até agora têm feito um trabalho exemplar na pré-temporada lado a lado com o clube.
Todos os videos "FC Porto On Tour 2014/2015" têm sido com a colaboração do Porto Canal.
Falharam em não mostrar ontem o resumo deste ultimo jogo, concordo plenamente.
Mas esquecem-se que a Sporttv paga ao FCPorto para filmar e transmitir alguns dos nossos jogos da pré-temporada.
Por mim estão a fazer um belo trabalho nesta pré-época.
Muitas pessoas ainda não perceberam que o Porto Canal não é nem nunca foi o FC Porto Canal.
Metam isso na cabeça.
Temos que inovar. Eu sinceramente não percebo a politica de comunicação do clube e a sua associação ao Porto Canal.Drago93 disse:Estamos a ANOS LUZ!!!
X2, concordo em absoluto!Daikan disse:É preciso ter noção dos custos que estão associados a ter um canal próprio. Estamos a falar de produzir 100% dos conteudos e em canal aberto...
Em relação à transmissão televisiva de jogos, também temos que ter a noção que quase sempre é mais rentável vender estes direitos a outros canais.
A parceria com o Porto Canal pode não agradar a muitos mas representa (pelo menos parece-me daquilo que conheço) uma política responsável e cautelosa.
Não dou 1 mês para começarem a chover criticas dos calimeros ao seu proprio canal. Eles não têm dinheiro para produzir conteúdos de jeito e não se podem dar ao luxo de não vender transmissões de jogos...
Espero que não o faça, não faz de nós mais pequenosTeixeira1893 disse:A questão é que o Porto Canal, não é o FC Porto TV. Simples.
O clube deveria avançar para um canal realmente próprio.
Totalmente de acôrdo. E já agora faço uma pergunta: Pretende-se um canal aberto como o dos calimerosDaikan disse:É preciso ter noção dos custos que estão associados a ter um canal próprio. Estamos a falar de produzir 100% dos conteudos e em canal aberto...
Em relação à transmissão televisiva de jogos, também temos que ter a noção que quase sempre é mais rentável vender estes direitos a outros canais.
A parceria com o Porto Canal pode não agradar a muitos mas representa (pelo menos parece-me daquilo que conheço) uma política responsável e cautelosa.
Não dou 1 mês para começarem a chover criticas dos calimeros ao seu proprio canal. Eles não têm dinheiro para produzir conteúdos de jeito e não se podem dar ao luxo de não vender transmissões de jogos...
Até pode ser uma skysports... No nosso caso nao faz qualquer tipo de sentido.apocalypto disse:Se a sportingtv tiver sucesso e for viável, será inevitável avançarmos para um canal próprio.