Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 192 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 136 41.5%

• Total de eleitores
    328

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Ridiculo... Não viram o jogo e estão a fazer uma análise?! Enfim... Porto Canal no seu melhor. Sinceramente esta política de marketing nossa é muito duvidosa...

M

MarioDias

Guest
Realmente este porto canal tem sido una autentica palhacada desde que foi inaugurado.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Manageiro de futból disse:
as transmissões televisivas só atrapalham.
Esta é uma afirmação interessante!

Será que deveremos pensar em impedir as transmissões televisivas de todos os nossos jogos?

Fica a questão...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,680
11,082
Esmoriz
Mágico Deco disse:
Esta é uma afirmação interessante!

Será que deveremos pensar em impedir as transmissões televisivas de todos os nossos jogos?

Fica a questão...
Devemos impedir as transmissões televisivas de todos os nossos jogos e passar a dar imagens só dos treinos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,038
Conquistas
1
Esta a dar imagens do jogo no correio da manha TV...

Ridiculo

M

MarioDias

Guest
Que jornalismo terrivel. Este porto canal precisava de tudo novo dass... sera que nao sabem por gente com talento la? Eu sei que em jornalismo isso é raro mas porra esta entrevista é do pior que ja vi.

M

MarioDias

Guest
ruifcpsempre disse:
Se não houver resumo, eu tão cedo não ponho no porto canal!!!
Querem audiencia para depois mostrat conteudo paupérrimo. Vou deixar o velhote ver a novela antes.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Villas disse:
Esta a dar imagens do jogo no correio da manha TV...

Ridiculo
Puxei para trás e realmente a cm tv deu o resumo do jogo do porto. Todos os golos...
Porto canal só mostra amanhã.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
MarioDias disse:
Querem audiencia para depois mostrat conteudo paupérrimo. Vou deixar o velhote ver a novela antes.
Não houve resumo!!!
Para mim, o pporto canal acabou!
"à meia noite poderá ver o resumo..."
À meia-noite???
Eu estou de férias, mas há quem não esteja!!!
É VERGONHOSO!!!
MAIS AINDA QUANDO DEU EM DOIS CANAIS DIFERENETS (segundo os relatos de alguns users)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Vejo todo o programa no Porto canal para ver o resumo do jogo e nada?
No principio ainda disseram que iriam mostrar as imagens do jogo........sinto-me enganado

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,038
Conquistas
1
A única coisa engraçada que vi no flash porto é que o plantel trata o Kayembe por Seu Jorge...

Dav1dante

Arquibancada
9 Março 2012
459
21
Algarve
ruifcpsempre disse:
Façam como eu: deixem de ver o porto canal...
Eles gozaram connosco, isto não se faz!!!
Lol... a nossa equipa também "gozou" connosco a época passada toda, vais deixar de a apoiar?
Acho mal eles não terem passado as imagens neste especial que fizeram, mas daí até cortar com o canal por essa razão vai um longo caminho...