P
portu
Guest
Madeira
Eu estou.Kilmer disse:Antes de mais, desculpem estar a desenterrar um tópico...
Algum user a morar em França atualmente?
Lindíssima ilha a TERCEIRA...assim que aí se chega parece que chegamos ao paraíso....uma verdadeira maravilha!Marmita disse:Cidade património mundial Angra do Heroísmo (Ilha Terceira-Açores)
Eu.Kilmer disse:Antes de mais, desculpem estar a desenterrar um tópico...
Algum user a morar em França atualmente?
Lembro disso ficava num penhasco de pedra atrás do superior Norte do estadio das Antas.Acho que o acesso era pela Rua do restaurante Matoso onde almoçei várias vezes nem sei se ainda existe.A.Oliveira disse:Porto.
Originalmente sou das Antas. Vivia ao lado do sucateiro das Antas mesmo por tras do antigo estadio. Agora vivo na zona da Boavista.
Espero poder dizer o mesmo o mais brevemente possivel so eu estou á mais tempo por aqui e não sei se voltarei a morar no concelho de Gaia ,ai decidirei pois na verdade estou indeciso mas o importante será voltar.mifisarte disse:Gaia, depois de uma década no RJ, Brasil.
Essa cidade e lindissima nossa Capital Templária.Infelizmente só fui em Tomar duas vezes ,de qualquer forma em 1987 devido a um exercicio da OTAN de manhã ao passarmos por aí tomamos o pequeno almoço no RIT (na época o Otelo estava preso aí) em antes de rumarmos para Santa Margarida para o apoio de fogo.Bons tempos esses.DeepBlue disse:Tomar. Distrito de Santarém.
Feito em Kaiserslautern (Alemanha)
Os alguns tugas que conheço no Brasil que são de Bragança são todos benfiquistas,de Vila Real o mesmo.A maioria dos portistas daqui tirando os que são do concelho do Porto a seguir são do concelho de Vila da Feira.Zé dos Drakarys disse:Curioso na poll a existência de apenas um portista em Bragança...