Engraçado que conheço 3 pessoas de Bragança ou distrito em questão. 1 trabalhou comigo e é dos vermelhos mais doentes e porcos que já conheci. Os outros dois um é de Carrazeda de Ansiães e é portista dos 7 costados e outra é uma jovem um pouco mais nova que eu que é portista doente.Morais disse:Os alguns tugas que conheço no Brasil que são de Bragança são todos benfiquistas,de Vila Real o mesmo.A maioria dos portistas daqui tirando os que são do concelho do Porto a seguir são do concelho de Vila da Feira.
Oriundos das Beiras só dá lagartos.
Sim isso reflete a era Eusébio e até a dos violinos o facto é que a emigração tuga para o Brasil é quase nula dos anos 90 para cá,então é uma colónia muito idosa e beirando a extinção.Zé dos Drakarys disse:Engraçado que conheço 3 pessoas de Bragança ou distrito em questão. 1 trabalhou comigo e é dos vermelhos mais doentes e porcos que já conheci. Os outros dois um é de Carrazeda de Ansiães e é portista dos 7 costados e outra é uma jovem um pouco mais nova que eu que é portista doente.
Mas por norma lá ainda se vive muito no "tempo do Eubébio" (não é gralha não...é Eubébio mesmo).
Viseu é muita lagartada...mas não a minha família do lado paterno que é oriunda do distrito de Viseu e azul-e-branca.
Nasci nessa freguesia mas nunca morei.Sergio Filipe Costa disse:Natural de Massarelos, vivo em Gaia e trabalho em Lisboa.
Vizinho, mas já de outro distrito... Riba de Ave!Tiagotg999 disse:Natural de Aves city, concelho cuja câmara ficou sem presidente no dia de ontem.
Bom dia Vizinhos... DelãesSpecial Too disse:Vizinho, mas já de outro distrito... Riba de Ave!
Natural de Riba de Ave e a residir em Vila das AvesSpecial Too disse:Vizinho, mas já de outro distrito... Riba de Ave!
Ó amigo, isso é passar de cavalo pra burro!Karadavis disse:Natural de Riba de Ave e a residir em Vila das Aves
Special Too disse:Ó amigo, isso é passar de cavalo pra burro!
Não te sei dizer se é passar de cavalo para burro porque só vivi o primeiro ano da minha vida em Riba de Ave, depois fui viver para Oliveira São Mateus e desde que casei estou nas Aves.Special Too disse:Ó amigo, isso é passar de cavalo pra burro!
Onde estudaste?Karadavis disse:Não te sei dizer se é passar de cavalo para burro porque só vivi o primeiro ano da minha vida em Riba de Ave, depois fui viver para Oliveira São Mateus e desde que casei estou nas Aves.
A nível do futebol, as Aves pode servir de exemplo (NESTA ALTURA) para outros clubes/vilas.Karadavis disse:Não te sei dizer se é passar de cavalo para burro porque só vivi o primeiro ano da minha vida em Riba de Ave, depois fui viver para Oliveira São Mateus e desde que casei estou nas Aves.