Em Beja existe um café todo decorado à FCP. Fica na sede do PCP. É engraçado.Morais disse:Nasci no Porto mas vivo no Rio de Janeiro-Brasil por enquanto.
Curioso não termos ninguém de Portalegre (tem um forista aqui que é de lá) e de Beja.
Em Beja existe um café todo decorado à FCP. Fica na sede do PCP. É engraçado.Morais disse:Nasci no Porto mas vivo no Rio de Janeiro-Brasil por enquanto.
Curioso não termos ninguém de Portalegre (tem um forista aqui que é de lá) e de Beja.
Crlh, no Verão Vale do Lobo é tudo para ti.PortistaAlgarvio disse:Faro, Algarve...
Perto de Loulé, pertinho da Quinta de Lago.
também ja pensei nisso, a cidade e do melhor para comes e bebes, se for boa para trabalhar e uma hipótese excelente porque e ja aqui ao lado.Tó Madeira disse:Que tal a vida em Vigo? Vou lá frequentemente (a minha namorada vive lá) e ando a pensar arranjar trabalho por aí também. Parece porreiro fora o facto dos Espanhóis não se calarem.
Eu gosto. Moro no centro e tenho tudo a dois passos de casa sem ter de pegar no carroTó Madeira disse:Que tal a vida em Vigo? Vou lá frequentemente (a minha namorada vive lá) e ando a pensar arranjar trabalho por aí também. Parece porreiro fora o facto dos Espanhóis não se calarem.
Top, top! Sítio top, top... Boas praias, muita estrangeirinha jeitosa...Sakamoto disse:Crlh, no Verão Vale do Lobo é tudo para ti.
Gosto do verde tinto daí já não bebo tem anos mas e lembro.Marco Lopes disse:Sou de Felgueiras, a capital do Calçado, Pão de Ló, Ferrraris, Kiwis, Vinho Verde e claro do Saco Azul...
Obrigado. Eu noto que eles apreciam qualidade de vida. Um ritmo talvez mais lento e menos stressante que aqui. Sábado a noite anda tudo nas ruas. Jovens e velhos pela noite dentro.Vitor Silva disse:Eu gosto. Moro no centro e tenho tudo a dois passos de casa sem ter de pegar no carro
Tem praia perto, tem rio, é bom para comer e beber. A cidade é limpa e organizada com o melhor hospital publico que alguma vez vi (Alvaro Cunqueiro)
A nivel de impostos pago uma ninharia (viva a lei beckam!). O aeroporto é pequeno mas comodo para viagens a madrid e barcelona. Tambem ha comboios para todo o lado. Ao fim de semana dou sempre um salto a valença comprar vinho tuga
Para mim o melhor de tudo é poder estar muito perto do Porto
A nivel de condicoes de trabalho é bem melhor que o norte de portugal