Ah, ah, ah... então? Que passou-se?MrKovac disse:Ando há 2 anos a aturar Mação, porque me enganaram com Tomar fdp's
Ah, ah, ah... então? Que passou-se?MrKovac disse:Ando há 2 anos a aturar Mação, porque me enganaram com Tomar fdp's
Sou bolseiro do IPT. Mas mandaram-me trabalhar para Mação. Estou aqui no Museu/Instituto que faz parte do politécnico.DeepBlue disse:Ah, ah, ah... então? Que passou-se?
Compreendi-te... tás lixado! Um caso claro de publicidade enganosa, está visto.MrKovac disse:Sou bolseiro do IPT. Mas mandaram-me trabalhar para Mação. Estou aqui no Museu/Instituto que faz parte do politécnico.
Esta terra é o maior tédio onde já morei. Depois também não tenho carro e é super fodido sair daqui.
Zerinho. Zerinho.DeepBlue disse:Compreendi-te... tás lixado! Um caso claro de publicidade enganosa, está visto.
Só te posso desejar uma coisa... aproveita a calmaria para descansar bem e ouvires os grilos de noite. É que nem um rio aí tens para te divertir e ver as vistas. )
Delãessimao977 disse:Riba d'Ave e Oliveira São Mateus?
Foda-se...
Já somos alguns daqui!jmspr.2016 disse:Delães
Sim, Ponte de Sor é Portalegre...grandeporto disse:Ponte de Sôr tem Portistas, tem um excelente restaurante cujo chefe e dono é Portista é "O Padeiro" que é da regiao de favaios, e diz lá haverem vários Portistas. Acho que pertence ao Distrito de Portalegre. Acho estranho haver zero de Portalegre.
MrKovac disse:Sou bolseiro do IPT. Mas mandaram-me trabalhar para Mação. Estou aqui no Museu/Instituto que faz parte do politécnico.
Esta terra é o maior tédio onde já morei. Depois também não tenho carro e é super fodido sair daqui.
Somos quase vizinhos... Sou de Sardoal, concelho vizinho de Mação e a uns 30 minutos de Tomar.DeepBlue disse:Compreendi-te... tás lixado! Um caso claro de publicidade enganosa, está visto.
Só te posso desejar uma coisa... aproveita a calmaria para descansar bem e ouvires os grilos de noite. É que nem um rio aí tens para te divertir e ver as vistas. )
PS: Lembrei-me agora, podes sempre ir a pé até à albufeira de Castelo de Bode, são só uns 20 kms para cada lado. Ou como alternativa pode ir de bicicleta. )
Como podes ver sou muito teu amigo, pela forma como estou a pensar na tua saúde. )