Madalena, Vila Nova de Gaia
Eheh. Obrigadão.Carlos de Sousa disse:Somos quase vizinhos... Sou de Sardoal, concelho vizinho de Mação e a uns 30 minutos de Tomar.
Infelizmente não te posso ajudar com a pasmaceira daí porque ando pela Eslovénia.
Mas sempre podes ir a Vila de Rei, por lá sempre houve umas tipas interessantes. Se gostas de natureza experimenta a Lapa e os Moinhos de Entrevinhas, o Penedo Furado ou dar umas voltas de bike até à Cabeça Gorda ou Aldeia do Mato.
Ui que estranha forma de vida.madjer1987 disse:Metade do ano em Kobe (Japão), metado do ano em Kyiv (Ucrânia)
Comes sempre carne da boa, portanto!!! Muito Bem!!madjer1987 disse:Metade do ano em Kobe (Japão), metado do ano em Kyiv (Ucrânia)
Posso perguntar o que fazes profissionalmente?madjer1987 disse:Metade do ano em Kobe (Japão), metado do ano em Kyiv (Ucrânia)
Tradutor Inglês/Japonês -> Francês. A minha esposa também é tradutora e podemos trabalhar em qualquer lugar do mundo se houver internet ^^.Berlim disse:Posso perguntar o que fazes profissionalmente?
Sonho! Devia ter aprendido japonês, hehemadjer1987 disse:podemos trabalhar em qualquer lugar do mundo se houver internet ^^
Essas contas estão melhores que o NGC?deco macau disse:Vivo em Macau desde 2008, jogo na equipa de veteranos da Casa do Porto de Macau e sou presidente do Conselho Fiscal.
Também vivo em Bruxelas mas há um mês apenas.FCP_King disse:Sou do Porto, mas vivo em Bruxelas há ano e meio.
Depende da zona onde residas. Eu estou em Schaarbeek e frequento um cafézito tipico tuga que é perto de casa. Mas na zona de St.Gilles, onde fica o Castiço, existem imensos sitios portugueses. Às vezes vou ver na "Brasserie Marius"miguelmv5 disse:Também vivo em Bruxelas mas há um mês apenas.
Disseram-me que podia ver o nosso grande clube no restaurante "O Castiço", mas tendo ido lá disseram-me que já não é delegação, e já não passam os jogos...
Alguma sugestão de onde ver os jogos hoje em dia?
Muito obrigado desde já!!
Estão equilibradas, o que já não é nada mau.dragoneye disse:Essas contas estão melhores que o NGC?