Se calhar temos que pensar no assunto.Hangyodon disse:mais um para acrescentar ao grupo Maiato.
para quando uma casa do FCP por cá?
Sabes , teve quase já! Apresentei o projecto na câmara para fazer ! E eles aceitaram e adoraram a ideia. Depois o problema foi arranjar um espaço ( e barato dentro do possível ). Não arranjei nada de jeito ( perto do centro claro ).Hangyodon disse:mais um para acrescentar ao grupo Maiato.
para quando uma casa do FCP por cá?
É uma questão a ver.Roma disse:Sabes , teve quase já! Apresentei o projecto na câmara para fazer ! E eles aceitaram e adoraram a ideia. Depois o problema foi arranjar um espaço ( e barato dentro do possível ). Não arranjei nada de jeito ( perto do centro claro ).
Eu ainda não "desisti" disso Azul. Entretanto não tive mais tempo para pensar nisso , e estou noutro projecto.Azul disse:É uma questão a ver.
Essa nao é Resende?andrito disse:Capital da cereja: Fundão
Capital, capital é mesmo o Fundão!!Olavo disse:Essa nao é Resende?
a melhor freguesia de gaia.. pena o rogério ter perdido as eleições eu sou de lever city, terra de violência desportiva gratuita..Nuno Peixoto Branco disse:Grijó... V.N.Gaia
Eu dou uma ajuda ...olha que o Bragança era menino para ir lá beber umas bejecasAzul disse:É uma questão a ver.
Roma já enviei Mail.
Pelo menos na inauguração era certinho, está em todasGugaDragon disse:Eu dou uma ajuda ...olha que o Bragança era menino para ir lá beber umas bejecas
Claro, também sou da Maia...