simao977 disse:@apocalypto , vive em Marrocos.
simao977 disse:@apocalypto , vive em Marrocos.
Estive em Kalkota a um mêsRivas disse:Já eu vivo em Nova Delhi
Em Braga? Ahahaapocalypto disse:
E eu a pensar que o teu nick se devia ao facto de seres um dragão de luxo.dragaolux disse:E eu nasci e vivo no Luxemburgo, aqui não faltam portistas.
Estamos nos 4 cantos do mundo.
Também sou, é um luxo ser adepto do maior clube do mundo não é para todos.Barrigana disse:E eu a pensar que o teu nick se devia ao facto de seres um dragão de luxo.
Ahahah a serio? Eu também estou por la de vez em quando! Em Kolkata e em Bhubaneswar, a minha empresa tem lá projectos a decorrer e uma vez por mês vou até lá alguns dias!luismartins disse:Estive em Kalkota a um mês
Eu fui lá para os escritórios da IBM. Uma aventuraRivas disse:Ahahah a serio? Eu também estou por la de vez em quando! Em Kolkata e em Bhubaneswar, a minha empresa tem lá projectos a decorrer e uma vez por mês vou até lá alguns dias!
Já fomos bem felizes no Japão!madjer1987 disse:Nasci no Porto.
Passei quase toda a minha vida na Suíça.
Estou a viver há 4 anos no Japão perto de Kobe e Osaka.
Ser adepto do Porto na Asia é complicado, é preciso se levantar muito cedo para ver os jogo .
Um dos meus sonhos era ver o Porto jogar contra o Sanfrecce Hiroshima que é o clube que apoio aqui no Japão, mas creio que é quase impossível .
Então vives na zona do gado wagyu, o melhor bife do mundo (alegadamente)madjer1987 disse:Nasci no Porto.
Passei quase toda a minha vida na Suíça.
Estou a viver há 4 anos no Japão perto de Kobe e Osaka.
Ser adepto do Porto na Asia é complicado, é preciso se levantar muito cedo para ver os jogo .
Um dos meus sonhos era ver o Porto jogar contra o Sanfrecce Hiroshima que é o clube que apoio aqui no Japão, mas creio que é quase impossível .
Pois há o Bife de Kobe.sirmister disse:Então vives na zona do gado wagyu, o melhor bife do mundo (alegadamente)
Não conheço a realidade do interior do Distrito do Porto mas através de relatos de colegas, devemos ter uns 60% contra 30% de lampiões e 10% de lagartos.jabbcv disse:Nasci e vivi em Paredes terra de grandes Dragões até aos 24 anos e sou de Família 100% Portista.
Casei à 24 anos e estou viver em Marco de Canaveses também terra de grandes Dragões.
Posso dizer que no Marco de Canaveses o Porto é o Maior clube Português.
Sou de perto de onde nasceste e viveste. Sou de Penafiel e moro a 1min de Paredes .jabbcv disse:Nasci e vivi em Paredes terra de grandes Dragões até aos 24 anos e sou de Família 100% Portista.
Casei à 24 anos e estou viver em Marco de Canaveses também terra de grandes Dragões.
Posso dizer que no Marco de Canaveses o Porto é o Maior clube Português.
Conheço muito bem Penafiel, também é uma terra de grandes Dragões.LeaveYD disse:Sou de perto de onde nasceste e viveste. Sou de Penafiel e moro a 1min de Paredes .
Aqui posso dizer que sem exagero 75% do pessoal é Portista, pelo menos do que conheço.