Eu também sou de Vila Nova de Famalicão...jcld1990 disse:Tópico interessante!
Bem tenho 24 anos e sou de Vila Nova de Famalicão. Cresci com um pai Benfiquista mas dos bons =) Não é de picar nem de festejar os golos portanto tudo tranquilo.
Costumo parar num café onde 95% da malta é portista apesar de Famalicão até ter uma das Casas dos Orcs mais concorrida do mundo.
Existe mais malta aqui de VNF ?
Caro tripeiro_de_gema, belas palavras as tuas mas acho que é entusiasmo a mais...tripeiro_de_gema disse:Eu sou natural do Porto, mas neste momento vivo em Aveiro, porque a minha namorada é de Oliveira do Bairro(que por acaso não é muito longe de Águeda), o único defeito dela é ser simpatizante dos chorões, por influência da família, mas acredito que um dia vou convencer-lhe a gostar do NGC, para já ela não liga muito à bola, mas vai passar porque já comecei a levá-la comigo a assistir aos jogos no Dragão, e depois tem noção da aberração de presidente que os lagartos suportam.
Mas tens sorte seres de Águeda, tem um grande número de portistas, não posso garantir números, mas tenho uma ideia que o Porto por lá parece ser a maioria, passo sempre por lá para me reunir com muitos portistas, só o número de portistas que por lá me encontro dava para fazer uma grande comissão. Tem por lá também uma casa do Benfica, mas todas as semanas colocamos um cachecol do Porto por lá.
Em Águeda, tens muitos portistas reunidos pelo menos, mas aquilo que disse vale o que vale, sim há muitos portistas jovens, mas também tens muitos portistas na idade dos 30 e 40 anos. Se não somos a maioria, pelo menos somos dos mais representados, tem alguns chorões, mas naquela zona os chorões cada vez mais estão em extinção.K92 disse:Caro tripeiro_de_gema, belas palavras as tuas mas acho que é entusiasmo a mais...
Já saí de Águeda há 24 anos mas continuo a lá ir 1/2 dúzia de vezes ao ano. Acho que (ainda) não somos a maioria, nem estaremos perto disso...
No entanto, acredito que entre a população mais jovem os números já sejam bastante diferentes e que até estejamos em maioria. Essa é uma grande notícia que me dás ))
P.S.1 A minha mulher também é calimera mas, tal como a tua, não liga nenhuma. Se ligasse a coisa ficava feia lá por casa...
P.S.2 Quanto à tua ser de Oliv. do Bairro, deixa-me que te diga que é de uma das terras rivais de Águeda. Acompanho, desde sempre, o Recreio de Águeda e posso dizer que o Oliveira do Bairro e o Anadia são os nossos rivais de estimação! Pelo menos, era assim até há uns anos atrás!
Grande Abraço, caro Portista!
Tal como seria de esperar de uma sondagem encomendada e paga por... benfiquistas.mega_dragon disse:A história dos 6M nunca passou de um mito.
Na 2a circular adoram criar mitos para aquela gente acreditar. Os lampiões com os 6M e os lagartos com os 3M. A realidade é que no facebook, uma amostra de grande relevo, temos uma larga vantagem sobre os lagartos e estamos próximos dos lampiões.m3a4424 disse:Tal como seria de esperar de uma sondagem encomendada e paga por... benfiquistas.
Se são eles que pagam, saiem os resulyados que eles quiserem.
É assim que costuma funcionar.