E daqui a dois anos os mesmos que votaram no chega vão continuar a votar neleClaro que se vai demitir. Vai montar um circo ... Vai demitir-se e ser reeleito pelos 50 militantes de modo triunfal !
Isso numa eleição presidencial não pode ser considerado fractura. Mas enganas-te redondamente quando dizes que pouco votantes de direita votaram no VenturaEpa eu acho que é inegável...
Tens esquerda a votar no Marcelo, esquerda a votar na Gomes, esquerda a votar no J Ferreira, esquerda a votar na Marisa e até esquerda a votar no Tino!
A direita ou votou no Marcelo (em peso), ou no Mayan. Poucos votantes tradicionais de direita votaram no Ventura.
Por falar em bola..Foi o distrito do porto que mudou tudo. O mais assustador, é que o ventura perde desta maneira no Porto muito por causa da bola. Ou os resultados seriam muito mais nivelados
Voto tradicionalista PCP. Cada vez menos as não vacila.Já agora, o que acham de o João Ferreira ter tido melhor resultado que a Marisa Matias?
Mui nobre e leal cidade invictaPorto, distrito onde o Ventura tem a sua menor % dos votos
Porto, onde o Ventura não fez 2° em nenhum concelho
A salvar o barco
Macaco deve ter votado Ana Gomes para se candidatar à liderança do ChegaPor falar em bola..
O dr.macaco terá votado em quem?
Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto.Mui nobre e leal cidade invicta
Pensei que te estavas a referir à atualidade, não quando entrámos para a UE.Tu não tens noção do que a entrada para a UE significou em termos políticos para Portugal e em termos económicos. Sem UE já estaríamos no cú da Europa e mesmo assim para lá caminhamos.
Da vizinha?O Tino já saiu da garagem?![]()
Só quando acabar o vinho!!!O Tino já saiu da garagem?![]()
Estás a ver...É muito simplista reduzir os apoios de André Ventura a isto. O eleitorado do protesto faz muita diferença, aliás o André Ventura, só ficou em segundo por causa do distrito do Porto.
André Ventura demite-se, e depois candidata-se o Macaco, assim inverte-se o papel![]()
Ups... enganei-me.Estás a ver...
...mas é terceiro, não segundo.
Não partilho da opinião que por aqui leio em relação ao Mayan.
Ao contrário de todos os outros candidatos era um perfeito desconhecido em toda a linha. Quer na política, quer na CS, quer enquanto figura pública, ou até em termos de presença na Internet. Representou o partido menos mediático e mesmo assim deve terminar com pelo menos 100 mil votos. Pessoalmente quem me dera que tivesse uma maior votação. Mas acho que representou e bem as ideias que a IL vem defendendo para o país.
Ele está no governo por causa da bola também. Lembro-me perfeitamente à dois anos atrás de entrevistarem várias pessoas que votaram no chega a dizerem que votaram nele porque é do Benfica e com essa mentialidade de benfiquistao deste país pôs esse energúmeno no governo como futuro 3 poder políticoFoi o distrito do porto que mudou tudo. O mais assustador, é que o ventura perde desta maneira no Porto muito por causa da bola. Ou os resultados seriam muito mais nivelados
É um problema para o Psd atual, depois do acordo dos Açores.Mas afinal o chega é ou não um problema para o PSD?
Esse caminho do Rio é a tal questão do centro. E o homem adora de facto esse suposto centro. Mas assim nunca se demarca do PS... E a hablidade politica do Costa (e a inabilidade constratante do proprio Rio) faz o resto. Tu dizes que o Rio até ia no bom caminho quando na verdade foi precisamene esse caminho, até com acordos com o governo, que tornou o PSD ideologicamente pouco diferenciado.