Na Póvoa tem larga vantagem sobre a Ana Gomes.A confirmar...
(Orgulho!)
Na Póvoa tem larga vantagem sobre a Ana Gomes.A confirmar...
(Orgulho!)
A cartilha do Marcelo ser de esquerda é que é mm boa.
Isso é que demonstra a reconfiguração política do país...Marcelo ganhou em Rans.
e é portista....e esta hein ?Quem votou nele foram estes:
![]()
As mulheres isto, as mulheres aquilo, mas depois na hora de afundar o ganço já não há cá "mulher é na cozinha".
certo ... mas falei neste argumento por estarmos num Forum de Portistasha melhores argumentos para defender nao votar no ventura. usar o futebol é parolice
Para mim, ouvir um líder partidário dizer que o facto da Coreia do Norte ser ou não uma democracia é uma questão de opinião, é o equivalente da extrema esquerda a dizer que os ciganos são parasitas do estado.Percebo o enquadramento mas ainda não consigo comparar o PCP ao chega do Ventura...
E nos últimos tempos ganhou uns kilitos (os ideais), estando numa forma física bastante apreciável.e é portista....e esta hein ?
Ela votou em branco?e é portista....e esta hein ?
nao foi no desventura ?Ela votou em branco?
Por isso escrevi acima «A confirmar...»Na Póvoa tem larga vantagem sobre a Ana Gomes.
Não conheço estas declarações. O Jerónimo disse isso? Ainda estou fixado no Ventura que queria um confinamento por etnia...Para mim, ouvir um líder partidário dizer que o facto da Coreia do Norte ser ou não uma democracia é uma questão de opinião, é o equivalente da extrema esquerda a dizer que os ciganos são parasitas do estado.
A merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.
Não, ela tapou foi a cara do desventura. Foi uma mensagem subliminar de "esse tipo nem está no boletim".nao foi no desventura ?