Política Nacional

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,351
30,982
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Percebo o enquadramento mas ainda não consigo comparar o PCP ao chega do Ventura...
Para mim, ouvir um líder partidário dizer que o facto da Coreia do Norte ser ou não uma democracia é uma questão de opinião, é o equivalente da extrema esquerda a dizer que os ciganos são parasitas do estado.

A merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,665
5,047
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não partilho da opinião que por aqui leio em relação ao Mayan.

Ao contrário de todos os outros candidatos era um perfeito desconhecido em toda a linha. Quer na política, quer na CS, quer enquanto figura pública, ou até em termos de presença na Internet. Representou o partido menos mediático e mesmo assim deve terminar com pelo menos 100 mil votos. Pessoalmente quem me dera que tivesse uma maior votação. Mas acho que representou e bem as ideias que a IL vem defendendo para o país.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ventura tem 20% no distrito de Portalegre, um distrito que está em cacos... Para quem conhece a cidade de Portalegre, aqui dá pena, parece em escombros. Portanto, nada surpreendente

• Like
Reações: Czarli9 e PDuarte

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,797
18,842
Para mim, ouvir um líder partidário dizer que o facto da Coreia do Norte ser ou não uma democracia é uma questão de opinião, é o equivalente da extrema esquerda a dizer que os ciganos são parasitas do estado.

A merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.
Não conheço estas declarações. O Jerónimo disse isso? Ainda estou fixado no Ventura que queria um confinamento por etnia...