Tino perdeu em Rans para o Marcelo... fodeu me a noite...
Dou-te razão!2 candidatos patetas a disputar taco a taco o segundo lugar. Voto a voto.
Entretanto pessoas decentes como Marisa Matias e João Ferreira, tem votações residuais.
Tens carta de pesados?A foto da Marisa no boletim de voto, parece mesmo gostozona....
Destaco o Porto (cidade) pela densidade populacional e a diferença para o AV. Está em quarto nesta altura, até atrás do Mayan, por pouco, mas atrás.Aveiro, Coimbra e Braga também.
Benfiquistas, fascistas, racistas , oportunistas...Nem consigo perceber como há gente que vota nesse coelho amestrado
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Deve ser ganda malucaA foto da Marisa no boletim de voto, parece mesmo gostozona....
Parte do distrito de Aveiro pertence à Área Metropolitana do Porto. Braga é o terceiro distrito do país.Destaco o Porto pela densidade populacional e a diferença para o AV. Está em quarto nesta altura, até atrás do Mayan, por pouco, mas atrás.
Os cuidadores informais podem-lhe agradecer a ela o estatuto que agora tem.Dou-te razão!
Aliás, se metade das pessoas tivesse meia noção do trabalho incrível que a Marisa tem feito no Parlamento Europeu, (trabalhando de verdade!) se calhar estava bem melhor.
Ainda assim, bem feliz pela Ana Gomes ficar à frente do ventura. É mesmo importante!
quando era um veiculo ligeira era uma maravilha , agora realmente dispenso pois nem sei conduzir pesadosTens carta de pesados?![]()
Muy Nobre e Leal, Invicta cidade do Porto!A confirmar...
(Orgulho!)
Quem votou nele foram estes:Nem consigo perceber como há gente que vota nesse coelho amestrado
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Mesmo. Até os fachos profissionais se sentem sujos ao serem comparados ao coisito.Que coisa mais assustadora...
isso é so a prova de que a malta nao distingue futebol de politica. acontece com benfiquistas tal como acontece com portistas e vilanovensistasA confirmar...
(Orgulho!)
Que afogar o ganso? Só se for com a Manata.Quem votou nele foram estes:
![]()
As mulheres isto, as mulheres aquilo, mas depois na hora de afundar o ganço já não há cá "mulher é na cozinha".
ha melhores argumentos para defender nao votar no ventura. usar o futebol é paroliceos Portistas que votaram no energúmeno do andré ventura não têm vergonha na cara![]()
O Ventura é tão fofinho....Quem votou nele foram estes:
![]()
As mulheres isto, as mulheres aquilo, mas depois na hora de afundar o ganço já não há cá "mulher é na cozinha".