Política Nacional

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Devenish disse:
No jantar que decorre de encerramento da campanha da CDU está presente...Luís Filipe Vieira.
Interpelado sobre se foi a CDU que o convidou o cabeça de lista João Ferreira disse que não e que ele apareceu como apareceram outras pessoas.
Numa entrevista dada ao Jogo recentemente PdC foi interpelado pelo entrevistador se iria votar novamente CDU e respondeu que deveria fazer isso mas que desta vez não iria votar por estar desiludido com o não avanço da regionalização.
Só gostava de saber qual é a opção do Joe Berardo!
Isto é surreal ou talvez não. LFV não teve prisão efetiva anos atrás por causa de uma amnistia proposta pela CDU na AR para diversos crimes. Isto nos anos 80.

Ah! e agora como vão a CDU ou o PCP e seus lideres continuar com a retorica contra os "desvarios do banqueiros" o "grande capital" a "luta contra a corrupção" os " lideres tugas" perderam realmente o norte e devem andar a tomar um xarope "envenenado com suor lampião", atenção que no país o "clube unico" não esta em marcha mas esta realmente em fase adiantada de implementação só nos resta a nós e aos que ainda se achem livres deste inferno lutar com todas as forças contra esta verdadeira "praga nacionalista lampiã". FCP sempre.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
dragaolux disse:
https://twitter.com/RuiRioPSD/status/1131888248454881280
Que coça o tipo levou my god...
Por curiosidade fui ver as reações.
Isto do Twitter e Facebook está a tornar-se doentio mesmo, vou ver um filme para não ficar maluco da cabeça.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Que coça o tipo levou my god...
Por curiosidade fui ver as reações.
Isto do Twitter e Facebook está a tornar-se doentio mesmo, vou ver um filme para não ficar maluco da cabeça.
Há umas semanas um dos fundadores do Facebook veio dizer que o Facebook tem que ser desmantelado, e têm o poder que eles têm é absurdo roubam dados pessoais, manipulam as pessoas a entrar em confronto, influenciam eleições, usam censura etc é um dos maiores perigos que a sociedade enfrenta.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Há umas semanas um dos fundadores do Facebook veio dizer que o Facebook tem que ser desmantelado, e têm o poder que eles têm é absurdo roubam dados pessoais, manipulam as pessoas a entrar em confronto, influenciam eleições, usam censura etc é um dos maiores perigos que a sociedade enfrenta.
Quem devia ser desmantelado não era o Facebook mas sim os EUA. Se isso acontecesse verias no que acabavam o Facebook, a Amazon, a Microsoft, a Apple, a Google...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Quem devia ser desmantelado não era o Facebook mas sim os EUA. Se isso acontecesse verias no que acabavam o Facebook, a Amazon, a Microsoft, a Apple, a Google...
Quem é que pode fazer esse trabalho?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
LordFCP disse:
Com a China essas coisas nunca aconteceriam...
Talvez acontecessem. O que sei é que neste momento o perigo numero 1 chama-se EUA e são eles que mandam no mundo. A minha esperança é que a China derrote-os com esta guerra comercial.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:
Talvez acontecessem. O que sei é que neste momento o perigo numero 1 chama-se EUA e são eles que mandam no mundo. A minha esperança é que a China derrote-os com esta guerra comercial.
As pessoas têm tendência a queixar-se de tudo e de nada sem terem verdadeiras razões para o fazer. Pode ser que caso isso aconteça e a China assuma o lugar dos EUA, já tenhas razões para o fazer.
É quase a mesma coisa que teres um treinador aqui no Porto que o pessoal está constantemente a criticar e a pedir que vá embora e depois vem um pior e fica tudo a desejar que o outro tivesse ficado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
LordFCP disse:
As pessoas têm tendência a queixar-se de tudo e de nada sem terem verdadeiras razões para o fazer. Pode ser que caso isso aconteça e a China assuma o lugar dos EUA, já tenhas razões para o fazer.
É quase a mesma coisa que teres um treinador aqui no Porto que o pessoal está constantemente a criticar e a pedir que vá embora e depois vem um pior e fica tudo a desejar que o outro tivesse ficado.
Os EUA controlam a Europa e a UE. A China nunca o faria.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
LordFCP disse:
Em que é que te baseias para afirmar isso com tanta certeza?
O grande aliado dos países europeus é os EUA. Basta ver a NATO e os problemas existentes entre UE e Rússia.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:
O grande aliado dos países europeus é os EUA. Basta ver a NATO e os problemas existentes entre UE e Rússia.
Eu estava mais interessado na tua explicação para a segunda afirmação.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
LordFCP disse:
Eu estava mais interessado na tua explicação para a segunda afirmação.
Porque a China não tem as ambições imperialistas dos EUA. E mesmo que as tivesse, as diferenças culturais não deixariam a Europa aproximar-se assim tanto de uma nação asiática.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lol a China, esse bastião da moralidade no mundo, até já serve de exemplo.

Já chega de internet por hoje.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Porque a China não tem as ambições imperialistas dos EUA. E mesmo que as tivesse, as diferenças culturais não deixariam a Europa aproximar-se assim tanto de uma nação asiática.
lol mas estás a falar a serio? os Chineses estão a comprar TUDO.

19 Maio 2008
3,119
16
Philipp disse:
Os EUA controlam a Europa e a UE. A China nunca o faria.
A primeira frase é verdadeira. A segunda não...aliás por ex Portugal a China já controla. E dominam já várias partes do mundo...a Ásia evidentemente( juntamente com a Índia e o Japão), parte de África etc...tem exactamente um modelo imperialista e desafiador e belicista.
Vê o caso das ilhas artificiais que ele estão a construir,o caso Taiwan, e a disputa de ilhas com o vietnam, Coreia, Japão, Indonésia etc

Com todos os defeitos e merda prefiro os USA...pelo menos são uma democracia cheia de contra poderes...lá pode se chamar urso ao presidente que não se é fuzilado.

Mas o que queria era uma UE mais federal com defesa, exército, e orçamento comum. Isso seria o que melhoraria a vida dos europeus e nomeadamente a nossa...

19 Maio 2008
3,119
16
Philipp disse:
A única coisa positiva que o trump fez foi travar o dumping económico da China. E no interesse do mundo é claro está dos EUA nunca a China deverá dominar o mundo.

O ideal seria haver varias potências económico militares que se equilibrem...a UE, USA,CHINA, RÚSSIA, ÍNDIA, JAPÃO, Bloco Sul Americano com o Brasil à Cabeça, talvez a Austrália e NZ.

Esta guerra a China nunca poderá ganhar...pelo simples facto de exportar para os Estados Unidos 1 trilião de dollares e importar apenas 200mil milhões. Ou seja se o trump lhes colocar barreiras alfandegárias tem muito mais armas que a China.
Aliás a China sabe que perdeu com eles...só estão à procura de uma saída elegante...tal como é da cultura deles.