Política Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://twitter.com/hugotiago_/status/1129163872718471169

https://twitter.com/pedroermida1/status/1129091300614184962

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já dá para teorias da conspiraçao.

https://twitter.com/Adolfo_Dias_I/status/1129692383527018496

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Está curioso o teste. Tem ali áreas de perguntas que dando a resposta "neutro" coloca-nos numa posição de quase igualdade com a maioria dos Partidos.
Eu tenho dúvidas em relação a algumas questões mas compreendo que uma força política tenha que responder de forma diferente tendo a "certeza" de quase ou tudo.
Daí, não totalmente, a indiferença da maioria dos portugueses que não irão votar tal como os eleitores dos outros Países europeus.
Não sou eurocético mas caminho para lá com o que venho observando de há uns anos para cá.
Vou votar (embora a contra-gosto), e já sei em quem, mas compreendo quem não vai e são mais de 50% dos eleitores. Caminha-se para a "bomba" (sentido figurado espero) e só não vê quem não quer - e como estamos num fórum de clube muitos desses só veem desporto enquanto outros só veem a Cristina e o Goucha, é o mundo saloio que temos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Está curioso o teste. Tem ali áreas de perguntas que dando a resposta "neutro" coloca-nos numa posição de quase igualdade com a maioria dos Partidos.
Eu tenho dúvidas em relação a algumas questões mas compreendo que uma força política tenha que responder de forma diferente tendo a "certeza" de quase ou tudo.
Daí, não totalmente, a indiferença da maioria dos portugueses que não irão votar tal como os eleitores dos outros Países europeus.
Não sou eurocético mas caminho para lá com o que venho observando de há uns anos para cá.
Vou votar (embora a contra-gosto), e já sei em quem, mas compreendo quem não vai e são mais de 50% dos eleitores. Caminha-se para a "bomba" (sentido figurado espero) e só não vê quem não quer - e como estamos num fórum de clube muitos desses só veem desporto enquanto outros só veem a Cristina e o Goucha, é o mundo saloio que temos.
Os partidos do sistema não querem saber, dão tudo como garantido, tantos lhe faz que votem 10% ou 80%, não fazem nada para combater isso, não querem ouvir a população, o PS coloca um cromo que ninguém conhece como candidato por exemplo, o PSD coloca o politico que representa tudo o que de errado há na politica.. e estamos nisto.

Por isso é que o Trump conseguiu ganhar vindo do nada.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A constituição proíbe partidos regionalistas!

Não proíbe partidos de clubes de futebol? Penso que não.

Já que é basicamente público, o modus operandi do Benfica, e aceite em prol dos títulos, pelos adeptos. estamos na área do vale tudo em prol da causa.

Se criarem um partido político, têm outras fontes de rendimento. Têm a ‘ máquina ‘ montada através das casas Benfica...

Os lugares a distribuir são imensos em Portugal e na Europa!!!

Administração Pública, autarquias, Assembleia, enfim um negócio da ‘china’, de milhões e milhões, que a democracia dificilmente conseguirá combater...

Será que já está em marcha e controlo os subgrupos da Alfândega e do controlo aeroportuário??!  Será que os contentores passam em via vermelha???

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sem comentarios.

https://twitter.com/paulo_baldaia/status/1130199106901696513

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No jantar que decorre de encerramento da campanha da CDU está presente...Luís Filipe Vieira.
Interpelado sobre se foi a CDU que o convidou o cabeça de lista João Ferreira disse que não e que ele apareceu como apareceram outras pessoas.
Numa entrevista dada ao Jogo recentemente PdC foi interpelado pelo entrevistador se iria votar novamente CDU e respondeu que deveria fazer isso mas que desta vez não iria votar por estar desiludido com o não avanço da regionalização.
Só gostava de saber qual é a opção do Joe Berardo!
Isto é surreal ou talvez não. LFV não teve prisão efetiva anos atrás por causa de uma amnistia proposta pela CDU na AR para diversos crimes. Isto nos anos 80.