Política Nacional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
197,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém me sabe dizer a razão para o Costa sair do seu cargo?

Pelo que estou a ouvir das palavras do Carlos César deve ser por doença ou algo assim
Não pode ser por razões judiciais loles

• Like
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e Gita

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
197,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E entretanto, quase 4 horas depois e ainda não se ouviu nada do principal partido da oposição.

O Montenegro deve estar reunido com o conjunto de cérebros que o rodeiam para decidir o que dizer lol.
Mais vale falar tarde e bem do que rápido e mal

Conhecendo a peça, fala tarde e mal

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,032
Mais vale falar tarde e bem do que rápido e mal

Conhecendo a peça, fala tarde e mal
Ou então os barões do PSD vendo esta benesse caída do céu sem aviso prévio, fecharam o gajo na cave da sede do psd e estão a tentar convencer o Passos a voltar mais cedo, como opção A, se falhar viram-se para a opção B que é o Moedas.

Era o que iria acontecer para o ano quando o PSD perdesse as europeias, tiveram que apressar o calendário.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,904
8,146
Ou então os barões do PSD vendo esta benesse caída do céu sem aviso prévio, fecharam o gajo na cave da sede do psd e estão a tentar convencer o Passos a voltar mais cedo, como opção A, se falhar viram-se para a opção B que é o Moedas.

Era o que iria acontecer para o ano quando o PSD perdesse as europeias, tiveram que apressar o calendário.
Foi o primeiro pensamento que me ocorreu.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
918
1,872
Mas aí depois penalizas os direitos garantidos onde vai haver pressão para desregulamentar.

O Estado gasta demasiado dinheiro e o retorno em certas vertentes é minimo.
O problema é gastar mal. Mas a minha ideia não vai bem por aí.

Neste momento há demasiado dinheiro disponível (não para todos como é óbvio) e o emprego está em alta. Inflação alta e com isso juros altos em todo o lado para que a economia não sobreaqueça. Se baixares impostos ainda vais estar a disponibilizar mais recursos à economia, mais aceleração. Este tipo de ciclo irá terminar e o Estado estará com custos enormes pois com dinheiro disponível tudo e mais alguma coisa se faz.
Quando as coisas acalmarem e entrares em recessão (crescimento eterno não existe), os custos estarão lá todos, mas com menos colecta, e duas uma, ou sobes impostos para pagar o que deves e matas ainda mais a economia ou usas almofada que fizeste durante os "bons tempos" e baixas impostos para a queda não ser tão grande e voltar a acelerar a economia novamente.
Obviamente nada disto será alguma vez feito, e é uma visão mais generalista para o país pois a nível individual haverá sempre gente que passará mal.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que vale é que agora na cabeça dos sonhadores vão ser convocadas novas eleições e o PSD ganhando, vai resolver todos os problemas da educação e saúde. Não haverá encerramentos nas urgências e as greves dos professores na véspera de feriado e fins de semana vão finalmente acabar. Já nem falo da solução mágica que Montenegro vai encontrar para a questão da função/serviços públicos. Finalmente este país vai andar para a frente.

Ps: e o problema de habitação ? Fixed! Já nem é preciso preocuparem-se com isso. Montenegro tem a solução na manga. Easy.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Wow

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,257
22,055
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na esquerda, vamos ter uma guerra interna no PS a disputar a vaga de primeiro-ministro, as terroristas do bloco e o PZP que deviam desaparecer de uma vez por todas, e o Livre que não incomoda ninguém.

Na direita, temos o PSD sem um líder capaz de fazer frente às víboras do PS, a IL com Rui Rocha, que não cativa ninguém, e depois temos o chaga, que vai ter bastantes votos, mas que não é capaz de sobreviver sem o seu líder.

Salve-se quem puder.

Cheue

12 Maio 2016
24,654
39,315
Conquistas
7
109
E entretanto, quase 4 horas depois e ainda não se ouviu nada do principal partido da oposição.

O Montenegro deve estar reunido com o conjunto de cérebros que o rodeiam para decidir o que dizer lol.

Caros eleitores,

Chegou a hora de Portugal experimentar uma liderança verdadeiramente única, e eu estou aqui para lhes oferecer exatamente isso. Não me chame de vigarista e mentiroso, chame-me de estratega astuto. Estou aqui para revolucionar a política e mostrar a todos como podemos navegar pelas águas turbulentas do governo com destreza.

Enquanto outros políticos prometem transparência e honestidade, eu sou franco sobre as minhas intenções. Vou fazer promessas que sei que não posso cumprir, mas quem nunca fez isso na política, certo? Vou manipular os números e contar as histórias que vocês querem ouvir, mesmo que saibam que não são verdade. Afinal, a política é um jogo sujo, e eu sou apenas um mestre no tabuleiro.

Mas, mais importante, estou aqui para satisfazer os seus desejos. Vou dizer o que vocês querem ouvir, mesmo que isso signifique distorcer a realidade. Porque, afinal, a verdade é relativa na política, não é? Vou prometer um paraíso fiscal, um sistema de saúde de classe mundial e educação gratuita para todos, e não se preocupem com o pagamento. O dinheiro vai aparecer magicamente, acreditem em mim.

Então, votem em mim, o advogado vigarista e mentiroso que vai fazer a política portuguesa parecer um espetáculo de ilusionismo. Vamos todos embarcar nessa viagem juntos, porque, afinal, quem não gosta de um pouco de teatro na política?

Com sinceridade (ou não),
-

é só assinar, dava para praticamente todos...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,737
6,614
O que vale é que agora na cabeça dos sonhadores vão ser convocadas novas eleições e o PSD ganhando, vai resolver todos os problemas da educação e saúde. Não haverá encerramentos nas urgências e as greves dos professores na véspera de feriado e fins de semana vão finalmente acabar. Já nem falo da solução mágica que Montenegro vai encontrar para a questão da função/serviços públicos. Finalmente este país vai andar para a frente.

Ps: e o problema de habitação ? Fixed! Já nem é preciso preocuparem-se com isso. Montenegro tem a solução na manga. Easy.

Amigo o problema da Saúde é simples ninguém quer trabalhar para o Estado a ganhar 1800 paus mes.
Para teres uma ideia fui operado aos tendões de aquiles ( ambas as pernas com 5 anos diferença) no.privado( CUF a primeira vez e Lusíadas a segunda) os médicos mamaram 3600 EUR ( só o médico) e 2700 EUR respectivamente.
Isto fora.despesas de internamento, anestesia e o pessoal anexo.
Estamos a falar de cirurgias de 1h30.

É.normal estar a acontecer e vai continuar porque o privado paga muito melhor

• Wow

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,421
8,044
Este não descansa enquanto não exterminar os pobres.

Só desperdício de espaço e de oxigénio né?
Uns os pobres, outros os palestinos. Cada um com a sua panca.

Mas explica-me lá como consegues fazer um drama épico de uma alteração do IUC.
Explica-me como é que o meu antigo carro de 2009 pagava 180€ de IUC, mas o mesmo modelo semelhante de 2007 pagava 40€.
Explica-me como é que utilizar os parâmetros já aplicados aos carros pós-2008 para os carros anteriores a isso é criar uma injustiça. Parâmetros esses que, para utilizar as palavras de um colega nosso, são os utilizados nos países de primeiro mundo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Marcelo a pavonear-se…. Engraçado seria amanhã o supremo tribunal fazer buscas por causa da confissão da mãe das gémeas ter feito contactos com a nora do Marcelo para desbloquear os 4 milhões de euros!

Será que foi a nora que ligou à ministra? Ou ligou diretamente ao diretor do hospital? Ai da se vão descobrir emails do Marcelo para que naturalizassem as gémeas de forma urgente!

• Wow

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,367
4,340

e quem tinha era o costinha e os boys do ps...

• Like