Duvido...Como é, está tudo preparado para ser governado pelo primeiro-ministro Pedro Nuno Santos?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Esse também tá queimado...
Não se aproveita nenhum...
São todos corruptos
Duvido...Como é, está tudo preparado para ser governado pelo primeiro-ministro Pedro Nuno Santos?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tantas contas que o Philipp tem.
O homem dos foguetões bem que quer acabar com os bots, mas os Philipps só lhe complicam a missão.Tantas contas que o Philipp tem.
Deixam-no ter tantos clones no X?
Desculpa eles estão a desmantelar tudo, inclusive a educação.Começo a pensar que efetivamente o Estado apenas tem de assegurar Educação( a único elevador social) e Proteção Social( para que a financia)
Saúde e afins é para desmantelar
E com que salários se vai pagar educação e saúde? nem toda a gente em Portugal é TI ou soldador subaquático.Desculpa eles estão a desmantelar tudo, inclusive a educação.
Quanto a saúde era contra a privatização, mas agora com a carrada de estrangeirada que cá entrou, muitos vao se agarrar a mama dos RSI e ter saúde gratuita e aí já sou contra!
Quem quer saúde tem de trabalhar e contribuir para a Riqueza do país, e não é só andar a mamar da teta do estado.
Há pouco tempo fui a umas urgências e basicamente 50% do que lá estava eram brasileiros e latinos, alguns a queixar se ao médico de dor de cabeça, inacreditável. E os médicos apinhados em trabalho pela noite dentro.
E não tenham dúvidas, os indivíduos que vem da América latina vem se pendurar no SNS, algo que já faziam habitualmente no seu país.
Devia ser feito em toda a União Europeia.E com que salários se vai pagar educação e saúde? nem toda a gente em Portugal é TI ou soldador subaquático.
Há turismo da saúde em Portugal, tem de se fechar a torneira a isto rapidamente, paguei/pago muitos impostos para agora abdicar de tudo. Acesso a saúde e educação deveria ter um período de carência para estrangeiros, isto de ser politicamente correcto vai rebentar este país.
Tens toda a razão mas infelizmente para o lado oeste de Portugal somos demasiado apetecíveis, clima, língua, acesso a tudo e mais alguma coisa..... Uma coisa é procurar melhorar a qualidade de vida, outra é procurar um país para se aproveitar que é exatamente o que está a acontecer.Devia ser feito em toda a União Europeia.
O mesmo acontece na França e na Italia
Com que salários?E com que salários se vai pagar educação e saúde? nem toda a gente em Portugal é TI ou soldador subaquático.
Há turismo da saúde em Portugal, tem de se fechar a torneira a isto rapidamente, paguei/pago muitos impostos para agora abdicar de tudo. Acesso a saúde e educação deveria ter um período de carência para estrangeiros, isto de ser politicamente correcto vai rebentar este país.
Não discordando de nada do que dizes, mas a parte a negrito e a realidade de milhões de portugueses.Com que salários?
Fácil... Vais buscar os milhões enterrados na banca, na tap, na EFACEC, nas câmaras municipais... Etc etc.
Como raio queres um país a progredir com gente burra?
Sabias que o salário líquido de um professor ronda os 1200€, e que com esse salário grande parte tem de trabalhar a 200/300km de casa? Trabalham para sobreviver? É isso?
Sabes conheço vários exemplos que há QUINZE ANOS dão aulas a mais de 100km de casa! Achas isso comportável? Achas que é uma carreira atractiva?
Como queres motivar as pessoas a irem para professores, a pagar salários de merda, e a deslocar os professores para longe de casa?
No dia que não tiveres professores que chegue, aí vais entender que sem educação não há médicos, enfermeiros, professores, não há futuro para o país!![]()
Ao ler o teu post fiquei com a ideia que defendias pagar SNS e educação por exemplo, daí eu perguntar com que salários se iria pagar escolas e hospitais, nem toda a gente tem salários com folgas para pagar isso, mas foi má interpretação minha, não me estava a referir ao modo de financiamento desses serviços.Com que salários?
Fácil... Vais buscar os milhões enterrados na banca, na tap, na EFACEC, nas câmaras municipais... Etc etc.
Como raio queres um país a progredir com gente burra?
Sabias que o salário líquido de um professor ronda os 1200€, e que com esse salário grande parte tem de trabalhar a 200/300km de casa? Trabalham para sobreviver? É isso?
Sabes conheço vários exemplos que há QUINZE ANOS dão aulas a mais de 100km de casa! Achas isso comportável? Achas que é uma carreira atractiva?
Como queres motivar as pessoas a irem para professores, a pagar salários de merda, e a deslocar os professores para longe de casa?
No dia que não tiveres professores que chegue, aí vais entender que sem educação não há médicos, enfermeiros, professores, não há futuro para o país!![]()
Amigo, não vás por aí.Desculpa eles estão a desmantelar tudo, inclusive a educação.
Quanto a saúde era contra a privatização, mas agora com a carrada de estrangeirada que cá entrou, muitos vao se agarrar a mama dos RSI e ter saúde gratuita e aí já sou contra!
Quem quer saúde tem de trabalhar e contribuir para a Riqueza do país, e não é só andar a mamar da teta do estado.
Há pouco tempo fui a umas urgências e basicamente 50% do que lá estava eram brasileiros e latinos, alguns a queixar se ao médico de dor de cabeça, inacreditável. E os médicos apinhados em trabalho pela noite dentro.
E não tenham dúvidas, os indivíduos que vem da América latina vem se pendurar no SNS, algo que já faziam habitualmente no seu país.
O salário de entrada dos médicos no público são 3400€.Amigo o problema da Saúde é simples ninguém quer trabalhar para o Estado a ganhar 1800 paus mes.
Para teres uma ideia fui operado aos tendões de aquiles ( ambas as pernas com 5 anos diferença) no.privado( CUF a primeira vez e Lusíadas a segunda) os médicos mamaram 3600 EUR ( só o médico) e 2700 EUR respectivamente.
Isto fora.despesas de internamento, anestesia e o pessoal anexo.
Estamos a falar de cirurgias de 1h30.
É.normal estar a acontecer e vai continuar porque o privado paga muito melhor
3400 Brutos certo ?O salário de entrada dos médicos no público são 3400€.
Há muito para dizer sobre a saúde em Portugal, mas os médicos são os mais bem pagos, e com razão, do serviço público.
E o lobby dos médicos é responsável por toda a crise na saúde.