Bai qué tua, Raimundo!
Bai qué tua, Raimundo!
Só estou a dizer o que sei.Programado por quem? Onde é que isto beneficia o PS? Isso é Deep State a mais.
Mais vale falar tarde e bem do que rápido e malE entretanto, quase 4 horas depois e ainda não se ouviu nada do principal partido da oposição.
O Montenegro deve estar reunido com o conjunto de cérebros que o rodeiam para decidir o que dizer lol.
Ou então os barões do PSD vendo esta benesse caída do céu sem aviso prévio, fecharam o gajo na cave da sede do psd e estão a tentar convencer o Passos a voltar mais cedo, como opção A, se falhar viram-se para a opção B que é o Moedas.Mais vale falar tarde e bem do que rápido e mal
Conhecendo a peça, fala tarde e mal
Foi o primeiro pensamento que me ocorreu.Ou então os barões do PSD vendo esta benesse caída do céu sem aviso prévio, fecharam o gajo na cave da sede do psd e estão a tentar convencer o Passos a voltar mais cedo, como opção A, se falhar viram-se para a opção B que é o Moedas.
Era o que iria acontecer para o ano quando o PSD perdesse as europeias, tiveram que apressar o calendário.
O problema é gastar mal. Mas a minha ideia não vai bem por aí.Mas aí depois penalizas os direitos garantidos onde vai haver pressão para desregulamentar.
O Estado gasta demasiado dinheiro e o retorno em certas vertentes é minimo.
Uma das coisas que este País tem mostrado é que esteja quem estiver no poleiro, os ricos podem estar sempre descansados.. E quanto falo em ricos, falo nos DDT como é obvioHá muito rico neste país à espera que o Ventura caia no poleiro....
E entretanto, quase 4 horas depois e ainda não se ouviu nada do principal partido da oposição.
O Montenegro deve estar reunido com o conjunto de cérebros que o rodeiam para decidir o que dizer lol.
Amigo o problema da Saúde é simples ninguém quer trabalhar para o Estado a ganhar 1800 paus mes.O que vale é que agora na cabeça dos sonhadores vão ser convocadas novas eleições e o PSD ganhando, vai resolver todos os problemas da educação e saúde. Não haverá encerramentos nas urgências e as greves dos professores na véspera de feriado e fins de semana vão finalmente acabar. Já nem falo da solução mágica que Montenegro vai encontrar para a questão da função/serviços públicos. Finalmente este país vai andar para a frente.
Ps: e o problema de habitação ? Fixed! Já nem é preciso preocuparem-se com isso. Montenegro tem a solução na manga. Easy.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nunca o Montenegro deixava que houvessem primárias agora.Suprema ironia era eleições internas no PSD e o Passos voltar xD
Sinceramente? O Montenegro não me parece que pinte muito...Nunca o Montenegro deixava que houvessem primárias agora.
Ia ser mais agarrado ao tacho que o Chicão no CDS...
Uns os pobres, outros os palestinos. Cada um com a sua panca.Este não descansa enquanto não exterminar os pobres.
Só desperdício de espaço e de oxigénio né?
e quem tinha era o costinha e os boys do ps...O que vale é que agora na cabeça dos sonhadores vão ser convocadas novas eleições e o PSD ganhando, vai resolver todos os problemas da educação e saúde. Não haverá encerramentos nas urgências e as greves dos professores na véspera de feriado e fins de semana vão finalmente acabar. Já nem falo da solução mágica que Montenegro vai encontrar para a questão da função/serviços públicos. Finalmente este país vai andar para a frente.
Ps: e o problema de habitação ? Fixed! Já nem é preciso preocuparem-se com isso. Montenegro tem a solução na manga. Easy.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk