Eu só sei que estou fodido seja quem quer que ganhe isto. Amanhã os combustíveis vão subir outra vez e esqueci me de meter gota este fim de semana.
Ainda se mantém o empate técnicoJá se sabe o resultado das eleições que vão afectar a vida do cidadão comum nos próximos anos ?
Quem é o sucessor/a da sra. Merkel ?
Temos um membro muito participativo neste Portal que é de Almada.Alguém sabe por que caralho se fala tanto em Almada?
What the fuck is Almada? Lol
Nas televisões não se fala em Braga, em Guimarães, em Coimbra, fala-se em Almada..
Tudo bem, eu questiono porque se fala tanto de Almada e não se fala nada da terceira cidade do país por exemplo..Temos um membro muito participativo neste Portal que é de Almada.
Chicão tem muito mais jeito para o humor que para política.O CDS ganhou a camara do Porto e pode ganhar a de Lisboa, o Chicão está em grande.
Põem aí...Surreal o resultado da Luísa Salgueiro. Absolutamente surreal.
Vitória estrondosa pelos vistos. Maioria absoluta e melhora o resultado anterior. Go figure...Põem aí...
Vitória estrondosa pelos vistos. Maioria absoluta e melhora o resultado anterior. Go figure...
Vi agora no Porto Canal.Vitória estrondosa pelos vistos. Maioria absoluta e melhora o resultado anterior. Go figure...
É a mesma coisa com Santana Lopes na Figueira da Foz.E o Isaltino? Mais um mandato não é?
Não há facepalm apropriado para estas m*rdas...
Só sei que ganhou o SPDJá se sabe o resultado das eleições que vão afectar a vida do cidadão comum nos próximos anos ?
Quem é o sucessor/a da sra. Merkel ?
Ganhou pela beleza, é bem bonitaSurreal o resultado da Luísa Salgueiro. Absolutamente surreal.