Em Braga está.O chega, pelo que estou a ver no site da contagem, vai em terceiro em boa parte dos distritos...
Foda-se!
Edit: quarto, afinal
Em Braga está.O chega, pelo que estou a ver no site da contagem, vai em terceiro em boa parte dos distritos...
Foda-se!
Estava em último dos candidatos que mostraram, penso que ficou em 6°, atrás do Rui Moreira, PS, PSD/CDS/Mais Alguns, CDU e BE.Com um líder como o porco do André ventura.
Devia mesmo ficar em último em todos os concelhos e freguesias.
Eu não conheço o Medina ou o Moedas ou qualquer dos outros lá de Lisboa. Não tive o mínimo interesse.Só mesmo o Medina para conseguir um resultado assim
Resultado da geringonça... Se votar CDU é PS, mais vale PS.Derrotas da CDU em (Almada, Barreiro, Setúbal, Seixal) e a indicar que a margem sul vai lentamente deixar de ser Comunista.
Reflexo do povo...O cadastrado Isaltino vai continuar a fumar o seu charuto em Oeiras.
Votei nele. Não pelo partido mas pela pessoa.Como é que um analfabeto funcional como o Barbosa Ribeiro tem um resultado tão positivo?
Que se passa aí no Porto pessoal?
em Almada a geringonça é PS + PSDResultado da geringonça... Se votar CDU é PS, mais vale PS.
Que? que andas a ver?em Almada a geringonça é PS + PSD
bloco central...
por isso não, não é a mesma coisa...
e mesmo que fosse só o PS.
És amigo dele?Votei nele. Não pelo partido mas pela pessoa.
Se te chamas Tiago votaste na mesa 32, eu na 33!
E que tem uma coisa com outra? Aqui é votar PS, que foi o que fizeram. O PCP que peça explicações ao patrão agora.o que ando a ver...
... é que sou de Almada e que a câmara de Almada é governada há uns anos pelo PS com acordo com o PSD - bloco central.
Não mas conheço-o. Ele é da zona perto do meu trabalho.És amigo dele?
Ah, ok, então percebo perfeitamente.Não mas conheço-o. Ele é da zona perto do meu trabalho.
Penso que foi nessa, eu entrei lá na mesa automaticamente por hábito visto nos últimos anos ser esse sistema de ordem alfabética.Se te chamas Tiago votaste na mesa 32, eu na 33!