Política Nacional

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,264
4,602
Invicta
Ah, ok, então percebo perfeitamente.

Ele é assim tão repugnante como faz transparecer?
A mim não me parece, mas isso é sempre subjetivo. Eu vejo-o várias vezes perto do meu emprego pois ele morou sempre lá. Nunca tinha votado PS, votei apenas pela pessoa. Btw, ele é portista, membro do CS do FC Porto, não que isso interesse na política.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,671
Estranho ainda não haverem resultados em Lisboa... será que ainda estarão a validar os votos com as embaixadas da Rússia, Irão e Israel?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,802
15,395
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

PS;
Segundo o Porto Canal disse agora mesmo, Espinho deve mudar do PSD para o PS. Uma curiosidade apenas que estou a ouvir. Queria era saber da Maia embora vote no Porto (motivos particulares que não são para aqui chamados)por isso estou no Porto Canal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

PS;
Segundo o Porto Canal disse agora mesmo, Espinho deve mudar do PSD para o PS. Uma curiosidade apenas que estou a ouvir. Queria era saber da Maia embora vote no Porto (motivos particulares que não são para aqui chamados)por isso estou no Porto Canal.
Maia deve ser psd

Mas eles contam devagarinho...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A malta do CDS não tem mesmo vergonha na cara.
Um partido que nos principais grandes centros importantes do país praticamente só vai em coligações, ou seja, sem candidatos próprios e depois vêm para tv proclamar vitórias que nem sequer são deles. Se fosse militante do CDS eu escondia-me.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
A malta do CDS não tem vergonha na cara.
Um partido que nos principais grandes centros importantes do país vai em coligações, ou seja, sem candidato próprio e depois vêm para tv proclamar vitórias que nem sequer são deles. Se fosse militante do CDS eu escondia-me.
partido que era um one man show.
parece-me condenado ao desaparecimento se continuarem com chicões.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
partido que era um one man show.
parece-me condenado ao desaparecimento se continuarem com chicões.
Pois, mas o pior é que proclamam vitórias quando na realidade são dos maiores derrotados nestas eleições. O CDS está ficar igual ao PCP, nunca assumem derrotas, são sempre vencedores.
O Chicão é sócio do Zbording, os zbordinguistas são campeões das vitórias morais.

• Like
Reações: tsilva e PDuarte