Política Nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
"É da ação política como presidente da Câmara do Porto que melhor podemos percebê-lo: um homem de estilo autoritário e fechado, hostil à comunicação social e intolerante à crítica, sério, com grandes conhecimentos de economia e desprezo pela cultura, sem abertura à intelectualidade, cismado no controlo de custos e, aparentemente, sem mundo nem mundividência."

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
apocalypto disse:
Também eu pensava que era. Depois das declarações de ontem, parece que se revelou.
a
Tenho um amigo que o conhece que me falou que ele é boavisteiro e várias vezes visto no Bessa.Pode ter dito e no contexto de qualquer boavisteiro preferir o Benfica ao Porto,isso é natural.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Uma coisa é certa, ontem o Rui Rio, assumiu-se como benfiquista ao jornalista do Observador.

Verdade seja dita, quando era Presidente da Câmara do Porto, dava jeito ser Boavisteiro. Actualmente, como futuro candidato a Primeiro-Ministro, dá muito jeito ser benfiquista.

Rui Rio é isto.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
WarriorFCP disse:
Uma coisa é certa, ontem o Rui Rio, assumiu-se como benfiquista ao jornalista do Observador.
Porque dá votos.Agora ele é lider nacional de um partido.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
WarriorFCP disse:

Verdade seja dita, quando era Presidente da Câmara do Porto, dava jeito ser Boavisteiro. Actualmente, como futuro candidato a Primeiro-Ministro, dá muito jeito ser benfiquista.

Rui Rio é isto.
Isso já não duvido mas á começa mal.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Até os lampiões avalizam.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/benfiquistas-famosos/2245/?wap2

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Muito sinceramente, não vejo em Rui Rio capacidade para fazer frente a António Costa, num país que sempre foi tendencialmente de esquerda. Não vai trazer nada de novo ao PSD nem ao país.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,035
5,610
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Um benfiquista boavisteiro, ou um boavisteiro benfiquista.

Seja de que maneira for, parece é haver anti-portismo de sobra.

Não causa qualquer espanto.

https://twitter.com/porfiriojoao1/status/952309423627800576

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fil disse:

Sem duvida.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vai ser um pouco constrangedor quando for beijar o anel ao LFV e tiver que partilhar a bancada com o Costa & Centeno...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fil disse:

Quem acusava o Passos Coelho de fascismo (e eu acusei-o muitas vezes de nas suas politicas fazer lembrar Salazar) então com o Rui Rio é que vai ver o que é bom para a tosse. É um ditador do pior e rezemos bem para que a economia continue a crescer porque se este vai para o poleiro estamos bem tramados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não desgosto da ideia do formato, e este formato não obrigava a levar lá o porco do Rui Rio.

Alias não foi o formato do porto canal que fez com que o vitor serpa fosse convidado para os dragões de ouro.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Portista que vote nesse fanático de pópós, perde todo o meu respeito.

Lembro-me bem da primeira medida desse fdp quando chegou a presidente da câmara.

Um jogo nosso em casa, normal a malta deixar os carros ali todos pela Fernão Magalhães. Chega ao fim do jogo era a Avenida toda corrida a multas, não havia um que não tivesse uma multazinha.

Isto é só a minha primeira impressão com esse fdp.

Por isso espero que o psd tenha o pior resultado de sempre nas próximas eleições. Se o meu voto não fizer falta do lado certo, até voto no cds só para ajudar a ficarem na frente desse porco.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MrKovac disse:
Portista que vote nesse fanático de pópós, perde todo o meu respeito.

Lembro-me bem da primeira medida desse fdp quando chegou a presidente da câmara.

Um jogo nosso em casa, normal a malta deixar os carros ali todos pela Fernão Magalhães. Chega ao fim do jogo era a Avenida toda corrida a multas, não havia um que não tivesse uma multazinha.

Isto é só a minha primeira impressão com esse fdp.

Por isso espero que o psd tenha o pior resultado de sempre nas próximas eleições. Se o meu voto não fizer falta do lado certo, até voto no cds só para ajudar a ficarem na frente desse porco.
Futebol é uma coisa, politica é outra.

É que o Costa também é benfiquista e Doente. O Santana era sportinguista e doente. Ou seja, nós portistas só poderíamos votar quando o Tino de Rans se candidatasse. É que não me lembro de nenhum candidato portista.

Se calhar é por isso que estamos como estamos. Brincadeiras á parte, para mim futebol e politica são 2 mundos que não se devem misturar. Nem dirigentes meterem-se na politica, nem políticos nos clubes.

Basta ver o lindo serviço que isso dá, temos um politico administrador financeiro.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
juliolopes disse:
Futebol é uma coisa, politica é outra.

É que o Costa também é benfiquista e Doente. O Santana era sportinguista e doente. Ou seja, nós portistas só poderíamos votar quando o Tino de Rans se candidatasse. É que não me lembro de nenhum candidato portista.

Se calhar é por isso que estamos como estamos. Brincadeiras á parte, para mim futebol e politica são 2 mundos que não se devem misturar. Nem dirigentes meterem-se na politica, nem políticos nos clubes.

Basta ver o lindo serviço que isso dá, temos um politico administrador financeiro.
Não estava a misturar politica e futebol, embora acho que muitas vezes se possa, são campos que se cruzam quando fazemos uma abordagem sociológica na minha opinião.

Estava a falar do carácter desse personagem.

Era por exemplo uma avaliação de carácter e personalidade que se devia ter feito e ao qual prestado mais atenção, por exemplo no caso do Sócrates. Aquilo estava lá tudo no homem que veio ao de cima depois.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Rui Rio e que misturou a politica com futebol ao ser um porco para com o FCP enquanto esteve na camara do Porto.

E agora começou logo a misturar quando se fez filmar a ver o jogo do slm...

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Philipp disse:
Quem acusava o Passos Coelho de fascismo (e eu acusei-o muitas vezes de nas suas politicas fazer lembrar Salazar) então com o Rui Rio é que vai ver o que é bom para a tosse. É um ditador do pior e rezemos bem para que a economia continue a crescer porque se este vai para o poleiro estamos bem tramados.
Não sabes o que é fascismo - chamar qualquer político nosso de fascista só revela ignorância tua.

Imagino que qualquer governo que não aumente os encargos do estado com a função pública seja fascista?