Também eu pensava que era. Depois das declarações de ontem, parece que se revelou.Morais disse:É boavisteiro.
Também eu pensava que era. Depois das declarações de ontem, parece que se revelou.Morais disse:É boavisteiro.
aapocalypto disse:Também eu pensava que era. Depois das declarações de ontem, parece que se revelou.
Porque dá votos.Agora ele é lider nacional de um partido.WarriorFCP disse:Uma coisa é certa, ontem o Rui Rio, assumiu-se como benfiquista ao jornalista do Observador.
Claro, acrescentei isso mesmo ao meu comentário anterior.Morais disse:Porque dá votos.Agora ele é lider nacional de um partido.
Isso já não duvido mas á começa mal.WarriorFCP disse:Uma coisa é certa, ontem o Rui Rio, assumiu-se como benfiquista ao jornalista do Observador.
Verdade seja dita, quando era Presidente da Câmara do Porto, dava jeito ser Boavisteiro. Actualmente, como futuro candidato a Primeiro-Ministro, dá muito jeito ser benfiquista.
Rui Rio é isto.
Sem duvida.Fil disse:Um benfiquista boavisteiro, ou um boavisteiro benfiquista.
Seja de que maneira for, parece é haver anti-portismo de sobra.
Não causa qualquer espanto.
https://twitter.com/porfiriojoao1/status/952309423627800576
Quem acusava o Passos Coelho de fascismo (e eu acusei-o muitas vezes de nas suas politicas fazer lembrar Salazar) então com o Rui Rio é que vai ver o que é bom para a tosse. É um ditador do pior e rezemos bem para que a economia continue a crescer porque se este vai para o poleiro estamos bem tramados.Fil disse:Um benfiquista boavisteiro, ou um boavisteiro benfiquista.
Seja de que maneira for, parece é haver anti-portismo de sobra.
Não causa qualquer espanto.
https://twitter.com/porfiriojoao1/status/952309423627800576
Futebol é uma coisa, politica é outra.MrKovac disse:Portista que vote nesse fanático de pópós, perde todo o meu respeito.
Lembro-me bem da primeira medida desse fdp quando chegou a presidente da câmara.
Um jogo nosso em casa, normal a malta deixar os carros ali todos pela Fernão Magalhães. Chega ao fim do jogo era a Avenida toda corrida a multas, não havia um que não tivesse uma multazinha.
Isto é só a minha primeira impressão com esse fdp.
Por isso espero que o psd tenha o pior resultado de sempre nas próximas eleições. Se o meu voto não fizer falta do lado certo, até voto no cds só para ajudar a ficarem na frente desse porco.
Não estava a misturar politica e futebol, embora acho que muitas vezes se possa, são campos que se cruzam quando fazemos uma abordagem sociológica na minha opinião.juliolopes disse:Futebol é uma coisa, politica é outra.
É que o Costa também é benfiquista e Doente. O Santana era sportinguista e doente. Ou seja, nós portistas só poderíamos votar quando o Tino de Rans se candidatasse. É que não me lembro de nenhum candidato portista.
Se calhar é por isso que estamos como estamos. Brincadeiras á parte, para mim futebol e politica são 2 mundos que não se devem misturar. Nem dirigentes meterem-se na politica, nem políticos nos clubes.
Basta ver o lindo serviço que isso dá, temos um politico administrador financeiro.
Não sabes o que é fascismo - chamar qualquer político nosso de fascista só revela ignorância tua.Philipp disse:Quem acusava o Passos Coelho de fascismo (e eu acusei-o muitas vezes de nas suas politicas fazer lembrar Salazar) então com o Rui Rio é que vai ver o que é bom para a tosse. É um ditador do pior e rezemos bem para que a economia continue a crescer porque se este vai para o poleiro estamos bem tramados.