Política Nacional

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
A extrema-direita aqui no forum é a única que não condena este caso. E estamos a falar de um jogador do FC Porto.
Lol, acho que toda gente condena este tipo de casos, condena tanto que a redes sociais ja estão a ferver a condenar o caso.
Fazer aproveitamento político e condenar são duas situações distintas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,607
12,859
Esmoriz
JMPedroto disse:
E ainda criticam quem é de direita de politizar os assuntos, quando fartam-se de fazer isso mesmo quando.

Lembram-se da politização que houve na morte do estudante negro que era um caso de racismo? No fim desmentiram tudo ... mas até lá não houve vergonha em politizar a morte de um estudante
Aquele que foi morto por um grupo de ciganos?

Ah, esse boato infundado já não se considera aproveitamento político. 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Manageiro de futból disse:
Aquele que foi morto por um grupo de ciganos?

Ah, esse boato infundado já não se considera aproveitamento político.
Não, aquele que disseste que tinha sido morto por brancos racistas quando andavas a partilhar artigos que falavam de crimes cometidos por brancos racistas..... mas aí já não é aproveitamento politico certo?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,607
12,859
Esmoriz
JMPedroto disse:
Não, aquele que disseste que tinha sido morto por brancos racistas quando andavas a partilhar artigos que falavam de crimes cometidos por brancos racistas..... mas aí já não é aproveitamento politico certo?

Ao contrário de ti que afirmaste que tinha sido um grupo de ciganos, eu nunca disse que tinha sido um grupo de o que quer que seja. Claro que depois a realidade desmentiu-te mas tu ainda continuaste a insistir na mentira, com copy e pastes de publicações do facebook e audios à porta do tribunal de pessoas a chorar que pareciam mesmo ciganos. :D Até que as notícias viriato desmentiram e resolveste fazer de conta que não se tinha passado nada.

De qualquer forma não vou passar a minha noite a desmentir afirmações mitómanas. 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portugal não é racistas. Infelizmente existem indivíduos racistas.
Racismo existe em todas raças, etnias etc.

Infelizmente só se associa a uma raça e etnia.,ignorando o racism3do outro lado. Se queremos acabar com isto, temos que considerar todo o tipo de racismo, tenha a origem que tiver.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
eu nunca disse que tinha sido um grupo de o que quer que seja.
claro que não, só partilhavas artigos que falavam em racismo de brancos... mas não vou continuar o teu joguinho de distorções

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não há racismo de brancos. Como ainda hoje se viu.
Pois, só falta dizer que não há racismo de negros, ciganos, de asiáticos ou de outras etnias.

ha racismo de brancos... como há noutros lugares no mundo de outras etnias

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
JMPedroto disse:
Graças a ele? Espera aí, estás a dizer que o mamadou ba que durante anos chamou de racistas aos portugueses e chamava "bofia de m*" não incentivava o racismo?

Em que te baseias para dizer que o ventura apoiou o racismo?
Eu algum dia defendi esse gajo?

De resto, devias de ter vergonha de escrever isso, estás a aligeirar o caso, um caso muito grave e vergonhoso.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
jaco250 disse:
Eu algum dia defendi esse gajo?

De resto, devias de ter vergonha de escrever isso, estás a aligeirar o caso, um caso muito grave e vergonhoso.
Não estou a aligeirar, já disse noutro lado do fórum que deviam castigar o vitoria.

Mas ainda há umas horas atrás andavam a criticar-me por politizar assuntos quando fazem exactamente o mesmo com este caso, a hipocrisia é gritante.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
JMPedroto disse:
Não estou a aligeirar, já disse noutro lado do fórum que deviam castigar o vitoria.

Mas ainda há umas horas atrás andavam a criticar-me por politizar assuntos quando fazem exactamente o mesmo com este caso, a hipocrisia é gritante.
Tal como o Ventura também achas isto uma hipocrisia. Estão em sintonia.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,498
5,169
A questão que se impõe é:
Será possível que alguém neste forum concorda com o post de hoje do ventura?

D

Dragon_92

Guest
Nunca participo nem quero participar aqui, mas hoje tinha de aqui passar só para dizer que o nazi Ventura é um filho de 30 putas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,498
5,169
Dragon_92 disse:
Nunca participo nem quero participar aqui, mas hoje tinha de aqui passar só para dizer que o nazi Ventura é um filho de 30 putas.
Este tópico, na minha opinião, já nem devia existir. Estão aqui escritas demasiadas frases (da esquerda a direita e a passar pelo centro) graves e vergonhosas que já justificavam o seu encerramento.