Política Nacional

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
slowboy disse:
BE quer que filhos possam processar pais que neguem mudança de sexo.

Nas propostas que serão hoje discutidas na Assembleia da República acerca da autodeterminação nas questões de género, pode ler-se na do Bloco: “O exercício do direito (...) é admitido a menores de dezasseis anos”, sendo necessário o requerimento  ser efetuado pelos representantes legais da criança - os encarregados de educação - “mediante consentimento expresso do menor”. Mas caso a decisão não seja consensual entre as duas partes, o BE propõe que a criança possa avançar judicialmente contra os pais que lhe neguem o alegado direito.

https://sol.sapo.pt/artigo/580974/be-quer-que-filhos-possam-processar-pais-que-neguem-mudanca-de-sexo



Isto sim são os assuntos que preocupam os portugueses!
Mas alguem espera alguma coisa de util para o pais do bloco de esquerda?? Partido do contra que gosta de show of, nada mais.

Se todos os partidos defendessem que os filhos pudessem processar os pais, o BE defendia o oposto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,712
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje o esperado é uma derrota record do PSD e o Passos a ficar encostado às cordas.

E a verdade é que a oposição tem sido bem fraquinha.

Acredito que o Rui Rio é gajo para mexer com isto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fantástico, Oeiras.

Alguém votou em Oeiras? Se sim, conseguem explicar-me a obsessão por este homem??

Agradecido.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
As crises no capitalismo são ciclicas e necessárias.

Um país com o nosso vai sempre sofrer os seus efeitos.

Passos Coelhone ainda vai ter o seu momento zandinga, mas isso vem nos livros como já referi.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,273
6,558
45
Lisboa
Barrigana disse:
Fantástico, Oeiras.

Alguém votou em Oeiras? Se sim, conseguem explicar-me a obsessão por este homem??

Agradecido.
Eu votei durante 25 anos em Oeiras. A explicação é que uma parte grande da população, apesar de ser instruída, é politicamente ignorante e sem princípios.
Já nos anos 80 se sabia as maroscas com construtores em que ele estava envolvido e votava tudo nele. Conseguia juntar nas campanhas os putos betos aos dos bairros de lata. A verdade é que ele transformou Oeiras num dos melhores concelhos para se viver em Portugal (escolas, habitação, segurança, atracção de empresas,...). Obviamente só conseguiu isso à custa dessas "boas relações" com o mundo da construção.

O pormenor mais engraçado é que ele trabalhou no Ministério Público antes de ir para a Câmara de Oeiras.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Costinha disse:
Tens a certeza? É que ela está aí ao virar da esquina. O dia em que o BCE subir os juros...
Tens a certeza que o BCE vai subir os juros na proxima esquina?

Em todo o caso o Coelho já foi para o diabo que o carregue.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Fantástico, Oeiras.

Alguém votou em Oeiras? Se sim, conseguem explicar-me a obsessão por este homem??

Agradecido.
É a crença cega na capacidade de recuperação do nosso sistema prisional. Nao ha-de faltar muito para Socrates ser primeiro ministro e Salgado director do Banco de Portugal.

Sinceramente, o povo português gosta muito dum bom Paternalismo...enfim...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Costinha disse:
Tens a certeza? É que ela está aí ao virar da esquina. O dia em que o BCE subir os juros...
Nessa até Eu acerto...havemos de nos f*der novamente, mas aparentemente ninguem me quer para deputado.

Agora com uma nova coligação na Alemanha, eles já aí vêm novamente buscar às reformas, aos desempregados e às classes medias que os Deutsche Banks têm muita coima a pagar. Nessa altura vamos voltar a ser uns "piegas" e a ser aconselhados a emigrar.

So acredita nos partidos politicos quem quer...sinceramente. O poder nao está neles acreditar nisso só para quem anda muito distraido.

Eu quando olhos para os nossos lideres politicos (sem excepção) so me dá vontade de rir da pertensa autoridade com que falam, à primeira flatulencia do verdadeiro poder a autoridade dos politicos europeus desaparece.
Mas o teatro é para manter nao vá o povo fazer perguntas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Tens a certeza que o BCE vai subir os juros na proxima esquina?

Em todo o caso o Coelho já foi para o diabo que o carregue.
Vai o Coelho e vai outro qualquer que com o poder nao se brinca...uma coisa é brincares com o povo seja o PSD, o PS ou a esquerda outra coisa é brincares com o poder, ja viram a quantidade de gente que perde tachos numa eleição perdida? Ah pois...sao muitas facas que se aguçam.
Ha quem jogue as fichas todas na politica porque aquilo dá jackpots para c*r*lho, nao ha ca perdoes a quem prejudique isso.

Nao estou a defender ninguem...pelo contrario, acuso-os a todos! So a sublinhar que a politica é uma palhaçada absurda, um circo!
Olha...comecem a divulgar quem é Maçon que isto já mete nojo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
E passados já não sei quantos anos finalmente a dupla maravilha Rosário/Alexandre se dignou a fazer uma acusação. Deve ser para não parecer mal porque isto de prender para investigar só mesmo em países de terceiro mundo.

De qualquer das maneiras o objectivo está conseguido (embora apenas em parte). A carreira politica de José Sócrates está acabada mas por azar não conseguiram a esquerda de ir para o poder. Não contavam com a famosa geringonça.

Lá para 2025 as penas são apresentadas e com os recursos que obviamente serão apresentados deveremos ter um desfecho final em 2030. Provavelmente nem os réus (pelo menos alguns) serão vivos nessa altura mas isso não deve interessar nada à justiça.

PS: Alguém que avise a dupla maravilha se precisa de um submarino para as deslocações internacionais. Dá sempre jeito tem um à mão.
 

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Philipp disse:
E passados já não sei quantos anos finalmente a dupla maravilha Rosário/Alexandre se dignou a fazer uma acusação. Deve ser para não parecer mal porque isto de prender para investigar só mesmo em países de terceiro mundo.

De qualquer das maneiras o objectivo está conseguido (embora apenas em parte). A carreira politica de José Sócrates está acabada mas por azar não conseguiram a esquerda de ir para o poder. Não contavam com a famosa geringonça.

Lá para 2025 as penas são apresentadas e com os recursos que obviamente serão apresentados deveremos ter um desfecho final em 2030. Provavelmente nem os réus (pelo menos alguns) serão vivos nessa altura mas isso não deve interessar nada à justiça.

PS: Alguém que avise a dupla maravilha se precisa de um submarino para as deslocações internacionais. Dá sempre jeito tem um à mão.
Isto tudo da-me vontade de rir