Eu chamei te Maduro porque distorceste o que eu disse para de seguida me chamares de mentiroso. Uma tática bem conhecida dos Pravdas deste mundo. A vitimização a seguir foi deliciosa, ill give you that.Manageiro de futból disse:Chamei Ventura a quem? Chamei Ventura boy ao Sirmister porque ele esteve a defender o Ventura uma semana. Ora eu, que saiba, nunca defendi o Maduro. Presume-se daqui que para ti, qualquer pessoa que critique o Ventura é fã do Maduro porque realmente é preciso ser muito esquerdalho para rejeitar as ideias do Dr Ventura.
O ordenado médio é o ordenado total pago a dividir por todas a pessoas que trabalham na polícia. Não é um ordenado médio por escalões de remuneração.
E num aparte, a carreira está actualmente descongelada, não contam é os anos entre 2011 e 2017 em que a carreira esteve congelada.
Vou ignorar a parte em que ao salário bruto acrescem subsidios que rondam (em média) 1/3 do salário bruto para dizer que mesmo que ganhassem 1400 euros limpos todos os meses (e muitos dos que estavam na manifestação até devem ganhar isso), a maioria dos polícias teria toda a razão para continuar a protestar.
Gostava de saber onde o sirmister defendeu o Ventura. Ele defendeu as reinvindicações dos policias e desconstruiu a propaganda suja de colagem da luta dos policias á extrema direita. E fê-lo com muita eloquência sem ter recorrer a distorções como tu aparentemente fazes. A não ser que me digam que a imagem do Álvaro Cunhal a fazer o tal gesto "nazi" foi montagem, ou que as facturas do Ventura são efectivamente falsas e sem qualquer valor. Qualquer dia o Ventura diz que o céu é azul e quem concordar vai logo levar com os vossos rótulos. Ridiculo.
Enfim, o meu direito de resposta fica por aqui.