Política Nacional

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
SIR tens mesmo que te inscrever no CHEGA, o AVENTURA precisa de ti.....

Vê é se lhe dás quatro chapadas nas questões do futebol,  que ele anda a precisar.....

Então agora andas a "cagar" mentiras como o gajo?

Os PSPS ganham então 700 euros por mês???

Vai conferir sff nio link abaixo:

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.aofa.pt/rimp/AOFA_20170526_Remuneracoes.pdf&ved=2ahUKEwjkm9mCy5bmAhUDy4UKHdgzAvYQFjAAegQIARAB&usg=AOvVaw3SITlpALegi0dnoeBLgykP

Os PSP ganham o dobro.... 1.400 euros média de RM, sendo que com os acréscimos e subsídios a média salta para os 1.800 euros....

F@da-se, acho que não deve valer tudo.....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,279
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As reivindicações dos Polícias são justas, e é miserável ver o estado em que algumas das esquadras se encontram em Portugal. Tenho conhecimento directo de uma em Braga. Mas...

Uma coisa é certa, toda a gente quer ir para a Polícia!

Tenho amigos que se inscreveram, fizeram provas físicas e psico, com alto aproveitamento e ficaram no lugar 1537 da lista para irem para formação.
Todas as vezes que abre concurso, é incrível o número de pessoas que concorrem, por isso digo eu, que ainda é uma profissão apetecível.

Claro que o fartura usa isto das forças de segurança para se promover, uma suposta insegurança no país ( que é super irreal ), e para capitalizar apoios e votos. A maneira como ele se dirige para o PM no parlamento, seja ele o Costa ou a Filomena, é da ordem do inqualificável e é a chegada da política de palito na boca ao parlamento!

Um pequeno ponto, pessoas da extrema esquerda ajudam tantooo a estes fenómenos que nem imaginam... Não são os problemas económicos, a corrupção, a insegurança, que criam a direita desmiolada...
Podem ajudar, mas o impulso maior, são discursos como o da Joacine, Cancios, Capazes, Mamadou's etc, que aborrecem tanto as pessoas menos, informadas vá lá, que vão a correr votar nos trumps e nos bolsonaros.

Eu que me considero um esquerdista moderado chato na política, às vezes dá-me vontade de vociferar alguns dogmas dos chegas e etc, só para ver se essa gente se modera um bocado!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,524
12,775
Esmoriz
Almadedragao disse:
O mais ridiculo é o argumento dos 50 euros de subsídio para o fardamento. Como se num ordenado de 700 euros a maioria dos policias pudesse abdicar de dum tostão que seja do essencial do dia a dia para gastar em material que o Estado devia fornecer. Eles não podem, mas fazem-no, porque senão não podem trabalhar. É uma afronta. E os Maduros cá do burgo esquecem-se que se trata duma profissão de risco, não estamos a falar de material para abrir um buraco no chão, mas que podem ser a diferença entre a vida e a morte. Não só os coletes mas tudo o resto que vem descriminado nas facturas.
700 euros?

A PJ recebe em média 1806 euros.
A PSP recebe em média 1404 euros.
A GNR recebe em média 1438 euros.
A Policia Municipal recebe em média 1503 euros.

Já agora o SEF 2075 e os guardas prisionais 1037.

A isso acrescem suplementos:
PJ - 424 euros
PSP - 458 euros
GNR - 261 euros
Policia Municipal - 511 euros
SEF - 756 euros
Guardas prisionais - 893 euros.

As remuneração são públicas.

Sei que não é nenhuma fortuna mas guess what, quem não gosta do que faz e acha que ganha mal, pode sempre procurar emprego noutro lado. Não é assim que se pensa no mundo livre e capitalista? As profissões para a vida terminaram, as pessoas não podem pensar que vão ser promovidas só pelos anos de serviço, primeiro é preciso mostrar que se é bom naquilo que se faz, yadayadayada :>

Almadedragao disse:
Mas os coletes não vêm nas facturas sem NIF do Ventura e eles até recebem 50 paus de subsídio, esses galifões que devem gastar dinheiro a organizar comícios de extrema direita. Excepto quando é preciso escoltar os caríssimos da nossa esquerda pelos corredores da Assembleia para os proteger da infâmia dos jornalistas, esses cães raivosos que não largam o osso nem podem assistir ao julgamento mais importante da nossa democracia. Nesses momentos são uns queridos.
Não te esqueças do Mamadou, que chama bosta à polícia e depois pede à polícia que o proteja das pessoas de bem que lhe queriam bater.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,524
12,775
Esmoriz
Malhanga disse:
Isso é tudo a brincar.....

Já não se pode mandar umas bocas que os visados ficam logo ofendidos......

Lá estás tu com o politicamente correcto....
Como diria o amigo do Ventura

Racismo em Portugal? Nunca sube que havia racismo em Portugal
.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,549
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Manageiro de futból disse:
Não te conseguia responder à parte de se há falta de coletes, não à parte da polícia ter que pagar equipamento do seu bolso. Na altura estive para apagar essa resposta porque não estava a responder directamente ao teu post mas a uma coisa diferente, como aliás se nota pela própria resposta. Fui cortês mas devia ter apagado. Evitava esse truque baixo.

Ele disse que tinha facturas que incluíam coletes. Não tinha. Agora pelos vistos já tem. Uma. Na altura em que falou no parlamento e em que disse que tinha facturas que incluíam coletes não tinha nenhuma. É esse o problema. Agora, apanhado na curva, lá arranjou uma factura toda rabiscada. mas continua a dizer que são várias, o que me faz lembrar o gajo que casa virgem mas continua a dizer que já teve muitas namoradas. Pessoalmente não acredito muito na palavra de quem é apanhado a mentir e apresenta um NIF rabiscado. Especialmente em que já tem um histórico de falsificação de assinaturas. Mas dou o benefício da dúvida. Pelo Ventura, tudo.
Sim, o grave é a data de divulgação das facturas, não o conteúdo das mesmas. Até porque, obviamente, facturas desse tipo onde se rasuram os dados pessoais das pessoas (quiça numa tentativa de preservar alguma privacidade) só podem ser forjadas e falsificadas por esse mestre gangster André Ventura.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,279
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como diria o amigo do Ventura

Racismo em Portugal? Nunca sube que havia racismo em Portugal
.
Racismo existe. Mas não é tão grave como alguma esquerda nos quer fazer crer. Não é tão grave e isto não nenhum elogio ao país.
É mais pelo facto de não termos uma emigração  em massa como em França e nos EUA.

Antes de resolver os problemas de questões de género, igualdade, e etc o mais grave a ser resolvido é a questão das classes sociais e do elevador social.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
700 euros?

A PJ recebe em média 1806 euros.
A PSP recebe em média 1404 euros.
A GNR recebe em média 1438 euros.
A Policia Municipal recebe em média 1503 euros.

Já agora o SEF 2075 e os guardas prisionais 1037.

A isso acrescem suplementos:
PJ - 424 euros
PSP - 458 euros
GNR - 261 euros
Policia Municipal - 511 euros
SEF - 756 euros
Guardas prisionais - 893 euros.

As remuneração são públicas.

Sei que não é nenhuma fortuna mas guess what, quem não gosta do que faz e acha que ganha mal, pode sempre procurar emprego noutro lado. Não é assim que se pensa no mundo livre e capitalista? As profissões para a vida terminaram, as pessoas não podem pensar que vão ser promovidas só pelos anos de serviço, primeiro é preciso mostrar que se é bom naquilo que se faz, yadayadayada :>

Não te esqueças do Mamadou, que chama bosta à polícia e depois pede à polícia que o proteja das pessoas de bem que lhe queriam bater.
Não sei onde foste buscar esses valores, mas continua a enganar o pessoal, Maduro. Que nunca precises dum polícia é o que desejo.

https://amp.expresso.pt/sociedade/2019-11-19-Inicio-de-carreira-na-GNR-e-na-PSP-por-789-euros-e-inconcebivel

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,524
12,775
Esmoriz

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,538
2,732
Vieira_Amares disse:
Racismo existe. Mas não é tão grave como alguma esquerda nos quer fazer crer. Não é tão grave e isto não nenhum elogio ao país.
É mais pelo facto de não termos uma emigração  em massa como em França e nos EUA.

Antes de resolver os problemas de questões de género, igualdade, e etc o mais grave a ser resolvido é a questão das classes sociais e do elevador social.
O racismo existe em Portugal como em qualquer lado. O maior problema em França é de ter uma emigração muito mais complicada de integrar. A Suiça também tem uma emigração muito forte mas  principalmente europeia e cristã... E tambêm não temos essa aberração que é o direito de solo. 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,524
12,775
Esmoriz
Deixem de comprar fantasias!
Acordem!
Há alterações climáticas? Sim!
Mas são ciclos naturais, não são culpa das pobres vacas ou de qualquer acção humana!

O cientista André Ventura continua a dizer umas verdades.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Acordem!
Mas são ciclos naturais, não são culpa das pobres vacas ou de qualquer acção humana!

Va lá vá  lá,

Enquanto não disser que a terra é  plana,  e que o homem não esteve na lua, ainda haverá Zé  MManéis capazes de acarditar....

Ou talvez nem assim......

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,024
8,245
Acordem!

Podes por aqui o link?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
SIR tens mesmo que te inscrever no CHEGA, o AVENTURA precisa de ti.....

Vê é se lhe dás quatro chapadas nas questões do futebol,  que ele anda a precisar.....

Então agora andas a "cagar" mentiras como o gajo?

Os PSPS ganham então 700 euros por mês???

Vai conferir sff nio link abaixo:

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.aofa.pt/rimp/AOFA_20170526_Remuneracoes.pdf&ved=2ahUKEwjkm9mCy5bmAhUDy4UKHdgzAvYQFjAAegQIARAB&usg=AOvVaw3SITlpALegi0dnoeBLgykP

Os PSP ganham o dobro.... 1.400 euros média de RM, sendo que com os acréscimos e subsídios a média salta para os 1.800 euros....

F@da-se, acho que não deve valer tudo.....
É ridiculo estares a mentir e a inventar para dizeres que eu estou a mentir, eu não disse isso em lado nenhum, o que eu disse está ai escrito é só ler, coloca ai onde eu disse isso..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
falando do que interessa, um dia ZeZe Camarinha teve um sonho, andou a carregar a bandeira do macho tuga durante anos perante as turistas, deixou um legado dificil, mas há uma nova geração com talento para honrar o legado.

https://twitter.com/vegankoko/status/1200180150480048128

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mais um juiz corrupto, mais um sinal da disseminação da corrupção na sociedade portuguesa...

A impunidade regista os seus créditos e avança a passos largos para uma revolta que vai queimar alguns e alguns setores...

Se calhar a revolução de Abril foi muito mal feita, não foi sequer revolução....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
deco macau disse:
Que histeria ridicula com a Greta.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
A 5 pessoas com tambores que lá estão?

Por acaso acho que no fim há algum desprezo pela personagem. Até a malta que lá está admitiu que estava lá pouca gente.

Os média e os políticos é que tentam fazer circo.

* Correcção -> 5 pessoas com tambores + o Fernando Medina