Nem vale a pena partilhar nada, que já disseste que as queixas podem não ser verdadeiras. Para quê perder tempo com factos, se a tua opinião vale mais do que os factos?
Conheço portugueses em França que são vitimas de xenofobia pelos franceses e eles próprios são xenófobos com pessoal do norte de África. O racismo e a xenofobia são problemas e é indiferente se são negros ou são ciganos. So what? Não consigo perceber o objectivo deste exemplo. É para mostrar que há ciganos racistas com os negros? Os problemas entre negros e ciganos já são conhecidos há décadas.
É o maior exemplo? É o único exemplo. Contas por alto, desde o 25 de abril devemos ter tido uns bons milhares de deputados. Desses milhares, 4 ou 5 são negros. E mesmo assim, entraram 3 nesta legislatura. Porque antes disso, sinceramente só me lembro de um e era mestiço. É esse caminho que devemos continuar a trilhar.
Por ti, há um, está bom assim, já lá chegaram e podem parar de se queixar. Eu acho que faltam muito mais porque quero uma sociedade que dê oportunidades iguais para todos, equilibrada, democrática e igualitária. Ah, e liberal. No fundo acho que sou muito mais liberal do que vocês e os vossos homens brancos heterossexuais de fato e gravata que se grizam todos quando aparece um tipo de saia.