O costa anda a aprender bem com esse senhor, já mete a prima a moderar debates e já conseguiu a suspensão do sexta às 9Philipp disse:
O costa anda a aprender bem com esse senhor, já mete a prima a moderar debates e já conseguiu a suspensão do sexta às 9Philipp disse:
Nem mais !! DassssePhilipp disse:
Precisamente o meu pensamento. Estas eleições são as primeiras em que vou fazer uma viragem á direita, mas não vou dar o meu voto ao PSD e muito menos ao CDS, PNR e Ventura nem merecem o latim gasto a escrever mas é sempre bom frisar.Zeus disse:O eleitorado de direita tem outras opções que não o PSD. Mais uma vez faço este apelo, dêem oportunidade a quem ainda não teve chances de fazer alguma coisa.
Veremos se haverá alguma surpresa na noite eleitoral, mas tudo aponta para que nem a IL nem o Aliança consigam eleger qualquer deputado.Almadedragao disse:Precisamente o meu pensamento. Estas eleições são as primeiras em que vou fazer uma viragem á direita, mas não vou dar o meu voto ao PSD e muito menos ao CDS, PNR e Ventura nem merecem o latim gasto a escrever mas é sempre bom frisar.
Se fosse hoje era IL. Mas ainda não estou convencido.
Mas nesse caso perderam.miguel disse:Revejam o exemplo dass ultimas eleiçoes nos EUA: controladas via facebook.
Os média dividiram a nação para depois conquistar, sempre a mando dos JPMorgan, FMIs, GoldmanSachs, os 1%...
Obviamente sou fascista... Mas repara os comunas idolatram o Che Guevara.Philipp disse:
Obviamente PS.. dos partidos com representatividade votaria PSD, CDS e em último recurso PS.sirmister disse:Mas se calhar tu só podes escolher entre maioria do PS ou Geringonça, e entre esses dois em qual votas?
O Philipp adora é chegar à vara, com a mão.qxp disse:Obviamente sou fascista... Mas repara os comunas idolatram o Che Guevara.
Se o Costa faz novamente geringonça são mais 4 anos sem oposição em que pode fazer o que quer, e no final qualquer coisa a culpa é do BE e do PCP.qxp disse:Obviamente PS.. dos partidos com representatividade votaria PSD, CDS e em último recurso PS.
Não se esqueçam de ler a proposta da iniciativa liberal... São muito melhores do que as alternativas de esquerda.
Considerar os votantes de direita afectos ao Salazar é mesmo um argumento válido para a discussão.Philipp disse:
O que me assusta mais de todos os cenários é PS + PAN.sirmister disse:Se o Costa faz novamente geringonça são mais 4 anos sem oposição em que pode fazer o que quer, e no final qualquer coisa a culpa é do BE e do PCP.
As propostas desses dois partidos vão aumentar o défice orçamental para números recorde.sirmister disse:Se o Costa faz novamente geringonça são mais 4 anos sem oposição em que pode fazer o que quer, e no final qualquer coisa a culpa é do BE e do PCP.
qxp disse:As propostas desses dois partidos vão aumentar o défice orçamental para números recorde.
O PAN tem muitas condições para crescer nos proximos anos tal como o BE, e não é por roubarem votos a alguem, é porque são partidos para conseguir votos malta jovem na idade da rebeldia que normalmente não votaria, ninguem lê o programa do PAN e as bizarrias que por lá andam passam como o partido dos direitos dos animais.Almadedragao disse:O que me assusta mais de todos os cenários é PS + PAN.
Não me digas que "vem aí o Diabo"...JMPedroto disse:E com uma crise internacional mesmo à porta.... é melhor começar a fazer os preparativos para a recepção da troika e preparar-nos para mais anos de miséria
O pessoal não entende que se os salários aumentam o investimento externo diminui, o preço de tudo sobe, muitas empresas deixarão de ter possibilidades de subsistir aumentando o desemprego e aumentando as importações.JMPedroto disse:E com uma crise internacional mesmo à porta.... é melhor começar a fazer os preparativos para a recepção da troika e preparar-nos para mais anos de miséria
Por alguma razão eles querem reduzir a idade de voto para os 16 anos, porque é aí que vão buscar os votos, o que diz muito do que eles representam.sirmister disse:O PAN tem muitas condições para crescer nos proximos anos tal como o BE, e não é por roubarem votos a alguem, é porque são partidos para conseguir votos malta jovem na idade da rebeldia que normalmente não votaria, ninguem lê o programa do PAN e as bizarrias que por lá andam passam como o partido dos direitos dos animais.