Se reparaste bem, eu escrevi "começar a virar a mesa", não escrevi "virar a mesa", o que são coisas muito diferentes!!
Tenho a absoluta certeza de que temos pela frente uma guerra de muito longo prazo, pela dimensão e meios de que cada lado dispõe, pelo que a derrota deles e a reconquista do nosso país demorará muito tempo a acontecer!!!
Sendo assim o nosso primeiro objectivo se for alcançado, já será uma pequena "mas grande vitória":
E esse objectivo realista só pode ser começar a meter medo aos FDP´s!!!!
E como no imediato não há tempo para "montar" um partido nosso, temos que ir votar, sem dúvida, mas nunca votando nós em nenhum partido do sistema, desde o PC ao CDS, passando pela escumalha do meio: PS, BE e PSD!!!
E a melhor forma de começar a meter medo aos FDP´s é os pequenos partidos terem votações bem mais pesadas do que no passado!!!
Proponho que se vote em massa em 1, 2 ou 3 partidos, no máximo, que provoquem calafrios ao sistema, porque eles vão percepcionar isso como um fenómeno de que o povão começa a ficar farto deles!!
Imagina o PAN a ter 5%/6% dos votos??
Imagina o Iniciativa Liberal a ter 5%/6% dos votos??
Podem ser até fundamentais para a formação de governos.....
Nunca se sabe!!!
Eu por mim, ainda nem escolhi, só sei que naqueles 5 partidos do sistema não votarei e não podemos votar de certeza absoluta!!!
Para "começar a armar a puta", até apostaria num desses partidos acima, porque:
No PAN o gajo teve a coragem de vir dizer, que não ligando muito ao futebol, era adepto do NGC e da Académica!!
Nas sondagens valem cerca de 5%.....
Na IL, os gajos tiveram já a coragem de vir questionar o estado da justiça neste país de m3rda, em especial, como é possível o Rangel ter sido "sorteado" para o recurso da Operação Marquês!!!!
Mas estou aberto a sugestões!!
Estes dois estão bem, devíamos escolher mais um apenas para não dispersar demasiado os votos!!
Até porque devia ser até o NGC que devia vir defender um alinhamento destes para os nossos adeptos!
Não seremos 14 milhões de gajos....., como mentem descaradamente os FDP´s, mas de certeza que ainda devemos valer umas centenas de milhares de votos!!!!