Política Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
A questão não é defender a Ana Gomes como bem sabes, a questão é identificá-la de forma muito clara como activa da democracia portuguesa.

Quanto ao resto, digo e reafirmo: continuarei a ignorar as tuas provocações pessoais e quando for pertinente fazer referências como esta última serão feitas sem ceder às tuas técnicas de censura de Schopenhauer e afins...
Genial fdx se não se percebesse claramente que a intenção por trás do teu post nada tem que ver com a Ana Gomes ainda dava para rir mais. 

HAhhaa tu fazes-te de vitima e dizes que te ando a perseguir por todos os tópicos porque não consegues defender uma ideia, agora não te cito em nenhum topico sobre nada ( a não ser claro quando me vens citar) , e vens dizer que uso tecnicas de censura
  e que te ando a provocar. Genial escreve mais dessas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Almadedragao disse:
A Ana Gomes que fique no PS para ter bagagem eleitoral para ganhar umas eleições presidenciais e depois comece a limpar o país.
Exatamente, nem mais.

Presidenciais ou legislativas... aliás, se a ideia não fosse a que dizes, há muito Ana Gomes teria saído para outro partido.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Almadedragao disse:
A Ana Gomes que fique no PS para ter bagagem eleitoral para ganhar umas eleições presidenciais e depois comece a limpar o país.
Com este ataque ao orelhas, ele nunca mais na vida terá algo a não ser a reforma, e mesmo assim não é seguro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
A Ana Gomes está queimada pelo regime (e quando digo regime não é o clube do regime,  é regime acima desse), e por isso o PS nunca a vai apoiar , isso é mais que evidente.

O Marcelo para ganhar demarcou-se do PSD do Coelho, a Ana Gomes não precisa do PS, provavelmente ganharia em sair, mas se calhar pensa que deve tentar ajudar a limpar o partido..

Seria uma excelente candidata gostava de ver isso.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
jaco250 disse:
Com este ataque ao orelhas, ele nunca mais na vida terá algo a não ser a reforma, e mesmo assim não é seguro.
Se ela se candidatar como independente bastam os votos dos portistas para a eleger. Enquanto não nos deixarmos de tretas e que eles é que têm muita força vamos continuar na mesma.

Nós somos o maior clube do país em termos de apoiantes. Todas as métricas assim o indicam. As toupeiras têm mais sócios mas ninguém sabe quantos pagam, e mais adeptos no estádio, mas 20.000 por jogo são convites como já se verificou nos emails.

Tudo o resto já mostramos que somos mais. Se a Ana Gomes se candidatar só temos que a apoiar e votar em massa e a vitória é dela.

Agora desengane-se quem acha que ela é portista. Ela é uma lutadora contra a corrupção e de momento estamos na luta contra o mesmo inimigo. Mas se fossemos nós a fazer destas merdas, ela lutaria contra nós com a mesma força.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O ataque ao orelhas parece um tiro nos pés, mas eu conheço muitos benfiquistas que pedem para ele ir preso.

Não podemos confiar na narrativa que a comunicação social nos dá. Quem está na TV defende o Vieira porque é ele que os alimenta a todos. E quem comenta nas redes sociais são empresas de comunicação pagas pelo Vieira para o efeito. Se saírem á rua e perguntarem ao povo, a maioria diz que está farta do bandido.

Depois vejo o Costa ultimamente a fazer uma viragem á direita com a história das "contas certinhas" para atrair aquele eleitorado do PSD que não se identifica com o estado actual do partido, e com isto poderá abrir uma ala no PS que se identifica com postura da Ana Gomes.

Obviamente isto é tudo futurologia, mas acho que jogando bem as cartas a Ana Gomes limpa umas eleições presidenciais. Mas só depois do segundo mandato do Marcelo, infelizmente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A Ana Gomes tinha tudo neste momento para criar um partido anti-sistema.

Mas para quem já foi euro-deputada passar a ser deputada... não sei se tinha muito interesse.

Ideológicamente sou muito diferente dela, mas partilho duma ideia. O maior problema e atraso de Portugal é o da corrupção. De longe. E não estou a falar do futebol.

Basta olhar para o Oliveira e Costa, que deixou uma dívida de 7mil milhões para o contribuinte pagar (condenado a 14 anos de prisão) e não cumpriu 1 segundo de prisão efectiva, nem pagou 1 cêntimo ao contribuinte português.

9 Março 2012
4,076
2,285
Os brasileiros estavam fartos de corrupção e escolherem o bolso ... Muita atenção não para estas mas para as futuras eleições nos próximos 10 anos . Muita atenção....

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,283
5,470
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Entao o range vai julgar recursos da operacao marques?
Este portugalzinho consegue sempre descer mais baixo

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Como convém estarmos atentos (e precavidos) ao o que as pessoas pensam, e como estes ainda recolhem algumas simpatias... fica a entrevista publicada ontem ao líder do pnr:

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/jose-pinto-coelho-digo-preto-no-branco-islao-aqui-nao

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ignis Draco disse:
Como convém estarmos atentos (e precavidos) ao o que as pessoas pensam, e como estes ainda recolhem algumas simpatias... fica a entrevista publicada ontem ao líder do pnr:

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/jose-pinto-coelho-digo-preto-no-branco-islao-aqui-nao
Essa é também a opinião de muitos aqui no forum. E da Maria Vieira também. Digo isto preto no branco (e também branco no preto porque posso orgulhar-me de não ser racista).

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/anamartinsgomes/status/1172531816890347520?s=12

Fdx... isto chegou a um ponto... pqp.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Philipp disse:
Essa é também a opinião de muitos aqui no forum. E da Maria Vieira também. Digo isto preto no branco (e também branco no preto porque posso orgulhar-me de não ser racista).
Eu sei :)) por isso postei. Serviço público, mesmo para com quem discordo em absoluto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/subsequentact/status/1172292773371883520?s=12

Ahhhh afinal está tudo bem no PSquistão!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
O problema deste tipo de mentalidade é que é impossível de qualificar correctamente discurso de ódio ou outra coisa qualquer. Será sempre uma arma da opressão para calar vozes discordantes.
Almadedragao disse:
Já o deixaram voltar ao Facebook?

O Ben é mais um exemplo de censura perpetuada pela esquerda caviar que tomou as redes sociais de assalto.
A esquerda radical é só um instrumento dos multimilionários e dos regimes que decidem o que é o discurso de odio para seu beneficio porque são fáceis de usar, pode haver uma parte ideológica que os move, mas isso não é o facto decisivo, o facto decisivo é sempre o mesmo $$$

Ainda ontem aconteceu isto

https://twitter.com/camilateleSUR/status/1171929274661658625

Como também suspendem contas de pessoas que tem discursos antiguerra nos USA, estas técnicas não são nada de novo, arranja-se um alvo que recolha algum apoio ai entram os radicais de esquerda para validar a censura e depois disso a porta está aberta a tudo, faz-se o que se quer, e vão atrás de todos não interessa se é esquerda ou direita, é o básico.
Como também é básico que a propaganda da Russia era para ser usado neste tipo de coisa.

One year later, it is clear that the allegations against Google were both correct and extremely prescient. The measures taken by Google initiated a sweeping system of corporate-state censorship adopted by all the US technology monopolies, including Facebook and Twitter. A campaign that began under the pretext of combatting “Russian meddling” and “fake news” is ever more openly targeting left-wing views.
The latest and most extreme attack on democratic rights came Tuesday, when Facebook announced that it has removed hundreds of user accounts and pages, many opposing the crimes of the American, Saudi, and Israeli governments in the Middle East, claiming they were the result of “influence campaigns” by Iran and Russia.
Some of the accounts purported to be “American liberals supportive of US Senator Bernie Sanders,” who expressed “support for Palestinians and opposition to Israel,” according to FireEye, the cybersecurity firm, heavily staffed by former intelligence operatives, with whom Facebook coordinated the deletions.
https://www.wsws.org/en/articles/2018/08/23/pers-a23.html

“De todos os mecanismos repressivos a Censura foi sem dúvida o mais eficiente, aquele que conseguiu manter o regime sem alterações estruturais durante quatro décadas.” (Mário Soares 1977).