Não era, de todo.jfc_campos disse:isso tens razão...
felizmente essa boca não era para mim só dei um exemplo
Não era, de todo.jfc_campos disse:isso tens razão...
felizmente essa boca não era para mim só dei um exemplo
Tem razão.jfc_campos disse:É todo um outro tipo de clubismo meu caro...
Criticam trumps, bolsonaros etc mas nada dizem de maduros, Xi, entre outros
Gostaria de ver as reações se fosse o bolsonaro a gastar milhões num sistema de missies na fronteira com a colombia com o povo em sofriemnto sem necessidades basicas...
Andas a rever os teus comentários? Fazes bem.JMPedroto disse:Leio aqui coisas que só retiro uma conclusão, há quem não esteja preparado para lidar com certas verdades e mais vale deixá-los na ignorância do que tentar abrir os olhos de alguns
Para dizerem mal do trump e do bolsonaro sem fundamento ou sem honestidade já há gente suficiente para o fazerFátima disse:Tem razão.
Mas também tem o exemplo contrário. Criticam Costa, Maduro, Xi, etc., mas não conseguem dizem uma palavra negativa sobre Trump e Bolsonaro. Penso que concordará comigo.
Os utilizadores Philipp e JMPedroto, nesse aspecto, são exactamente iguais.
Pois havia, mas neste caso não houve. Boa tentativa de vitimização, mas comigo não tens hipótese.Philipp disse:Aqui à uns valentes anos havia quem escrevesse isto mas em vez da palavra "globalistas" utilizava a palavra "judeus".
não é "à" mas sim "há"Philipp disse:Aqui à uns valentes anos havia quem escrevesse isto mas em vez da palavra "globalistas" utilizava a palavra "judeus".
Agora chamam aos judeus Nazis, como as coisas mudam.Philipp disse:Aqui à uns valentes anos havia quem escrevesse isto mas em vez da palavra "globalistas" utilizava a palavra "judeus".
A partir de agora quem insistir na propagação de mensagem política sistematizada, será punido de acordo com as regras deste espaço.17) Não é permitida a utilização do fórum para a divulgação de uma mensagem política de forma sistematizada, persistente e consistente, sendo a única excepção casos onde estejam envolvidos assuntos que digam respeito ou interessem de alguma forma ao FC Porto. Este regra-se aplica-se à utilização de avatars e/ou assinaturas.
Devias pegar nos posts onde isso está e exemplificar o que é isso....administrador disse:Caros,
Tal como tinha avisado há alguns tempos, foi adicionada a seguinte regra ao fórum:
A partir de agora quem insistir na propagação de mensagem política sistematizada, será punido de acordo com as regras deste espaço.
Obrigado.
Se me permites a opinião este tópico devia ser fechado e ponto final. Há, felizmente, muitos espaços para discutir política e todo o tipo de assuntos, que têm as suas regras especificamente direcionadas a ser possível ter discussões saudáveis, por mais antagónicas que sejam as posições, sem permitir propaganda. Mas isto é um fórum de futebol, as regras foram feitas para discutir futebol e não política, e este tópico está a ser usado para propaganda pura e dura.administrador disse:Caros,
Tal como tinha avisado há alguns tempos, foi adicionada a seguinte regra ao fórum:
A partir de agora quem insistir na propagação de mensagem política sistematizada, será punido de acordo com as regras deste espaço.
Obrigado.
Esta regra não é só para este tópico.Ignis Draco disse:Se me permites a opinião este tópico devia ser fechado e ponto final. Há, felizmente, muitos espaços para discutir política e todo o tipo de assuntos, que têm as suas regras especificamente direcionadas a ser possível ter discussões saudáveis, por mais antagónicas que sejam as posições, sem permitir propaganda. Mas isto é um fórum de futebol, as regras foram feitas para discutir futebol e não política, e este tópico está a ser usado para propaganda pura e dura.
É fácil. Basta fazer uma análise rápida ao histórico dos users para perceber de que forma estão a utilizar o seu registo e a sua participação no fórum. A % de posts que colocam neste tipo de tópicos/assuntos é uma boa métrica.sirmister disse:Devias pegar nos posts onde isso está e exemplificar o que é isso....
Ainda tentaram rotular gente de esquerda de benfiquistas, tentando argumentar que para ser do Porto não podíamos ter ideologias que não fossem liberais ou à direita. Tentaram colar toda a ideologia política de esquerda ao rival, como se o Porto não fosse um clube do povo e sem classes.Ignis Draco disse:Se me permites a opinião este tópico devia ser fechado e ponto final. Há, felizmente, muitos espaços para discutir política e todo o tipo de assuntos, que têm as suas regras especificamente direcionadas a ser possível ter discussões saudáveis, por mais antagónicas que sejam as posições, sem permitir propaganda. Mas isto é um fórum de futebol, as regras foram feitas para discutir futebol e não política, e este tópico está a ser usado para propaganda pura e dura.
Se é facil bastava apontares de quem estás a falar em vez de deixar vago, assim sabia-se de quem estás a falar.administrador disse:É fácil. Basta fazer uma análise rápida ao histórico dos users para perceber de que forma estão a utilizar o seu registo e a sua participação no fórum. A % de posts que colocam neste tipo de tópicos/assuntos é uma boa métrica.
Tudo o resto fica ao nosso critério, à nossa percepção e ao nosso bom senso.
É importante referir que o nos move é o amor ao FC Porto. Somos apartidários, não queremos saber de política para absolutamente nada, desde que isso não interfira com o FC Porto.
Para esclarecimentos adicionais, pf enviem-me uma mensagem privada.
Obrigado.
O SirMister tocou num ponto importante.sirmister disse:Infelizmente a politica interfere muito com o FCP.